Fanfics Brasil - 3 te amar não basta?

Fanfic: te amar não basta?


Capítulo: 3

182 visualizações Denunciar


Chegando lá..


-Hi vaca! – Disse ela quando abriu a porta e me viu..


-Oi piri- disse a abraçando, depois que terminamos o abraço entrei fui pra sala e me deitei..- Como foram as férias?


-Otimas! Lembra o gatinho que eu tava pegando?


-Humm- disse pensando –Aquele do bundão- Ri e dei um sorriso malicioso


-Ele mesmo sua tarada! –Jogou uma almofada em mim..


-Ele falou que quando eu chegasse era pra falar com ele por que ele tinha uma coisa importante pra dizer –Falou esperançosa


-#Namoro chegando em – Ri..


-Pois é.. chega de ficar de vela..


-Você não fica de vela!


-AAA não e aquele dia no shopping?


-Aquilo foi por que estávamos a 3 semanas sem se ver.. é diferente!


NARRAÇÃO DE J OFF


Elas ficaram coversando.. Enquanto isso Matt estava deitado em sua cama pensando em como amava aquela garota.. E mesmo depois de anos ele ainda tremia ao vê-la seu coração acelerava e sua boca secava ela era perfeita.. E diferente das outras garotas.. Amava videogames.. Odiava vestidos e saias.. Flores nem pensar.. Não era grudenta.. Nem ficava perguntando onde ele estava 24 horas por dia.. Ela praticamente não tinha ciúme apenas em alguns casos.. mais não se importava com as amigas dele.. Como mesmo ela dizia “Se você está conversando com elas.. Tudo bem.. Agora se não conversasse com elas ai sim eu desconfiaria” ele riu.. Ela odiava que a chamassem de Amor, Mor, e tais apelidos carinhosos.. E odiava que a chamassem pelo nome Jesse.. Gostava que a chamasse de J.. E ela nunca chorava era forte e orgulhosa demais ele só a viu chorar uma vez que foi quando ela perdeu o pai pra uma outra mulher.. Foi aos 7 anos.. Ela se ajoelhou na frente dele e pediu pra ele ficar e mesmo assim ele foi embora.. Ele tentou conversar com ela alguns anos depois mais ela nunca respondia seus emails.. Nem atendia suas ligações.. Ela o odiava.. Nunca falava dele.. Nunca..


CONTINUA?


AAA QUE TUDO MINHA PRIMEIRA LEITORA robertapardodulcesavinon *--* OBRIGADO POR LER.. :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lailinhavondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • robertapardodulcesavinon Postado em 27/11/2014 - 14:56:42

    Dnd,mor...ctnua

  • robertapardodulcesavinon Postado em 26/11/2014 - 22:02:00

    oieee.Leitora nova e primeira...Eu geralmente só leio Vondy mas quando vi essa sua pensei:Vou ler...E estou amando...Ctnue!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais