Fanfics Brasil - 1 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 1

934 visualizações Denunciar


AS NOTÍCIAS eram péssimas. Alfonso girou a cadeira, ficando de frente para a fachada de vidro de seu escritório, que proporcionava uma vista espetacular de Londres.


A verdade de que o dinheiro não compra tudo veio à tona. Sua mãe recebeu o diagnóstico rápido e imperdoável de câncer, e nem seus bilhões poderiam alterar esse fato.


Não era um homem de arrependimentos. É um desperdício, não resolve nada e seu lema sempre foi que todo problema tem uma solução.


Mas uma série de dúvidas o atingiu com a precisão mortal de um míssil. A saúde da mãe não andava bem havia mais de ano, e ele aceitara a palavra dela de que o médico dissera que não precisava se preocupar.


E se tivesse investigado mais a fundo? Insistido em trazê-la para Londres, onde teria os melhores médicos?


Será que o câncer teria parado de evoluir? Teria evitado a notícia de que o prognóstico era obscuro? De que teriam que abrir para ver até onde tinha se espalhado?


Sim, ela estava em Londres, agora, depois de alguns arranjos complicados e uma grande ansiedade, mas e se tivesse vindo antes?


Levantou-se e caminhou pelo escritório. Pela primeira vez na vida, a culpa aflorou e o atingiu em cheio. Foi
até a secretária, pediu que segurasse suas ligações e permitiu-se uma rara e indesejável inconveniência de ceder a um surto de introspecção selvagem e frustrante.


A única coisa que a mãe queria para ele era que se casasse, se acomodasse e tivesse uma boa mulher.


Sim, ela tolerava as mulheres que ele conheceu ao longo dos anos quando o visitava em Londres, e ele optou por ignorar o crescente desapontamento dela com o tipo de vida que escolheu levar.


O pai morrera havia oito anos, deixando a empresa quase à beira de um colapso.


Alfonso se comprometeu cem por cento com os negócios que herdou.


Dividindo e unindo de formas criativas, integrou sua bem-sucedida empresa de informática com a transportadora já ultrapassada do pai, e o casamento tornou-se um sucesso surpreendente, mas que requeria bastante habilidade.


Não tinha tempo para se preocupar com seu estilo de vida. Aos 23 anos, ele tentara fazer uma escolha séria com uma mulher e tinha se dado muito mal. E daí que as escolhas não eram do agrado da mãe? O tempo não estava do lado dele?


Agora, perante a possibilidade da mãe não viver muito tempo, forçava-se a aceitar que a ambição e o caminho feroz que o levara ao topo e assegurara a proteção financeira que a mãe merecia e necessitava também a deixavam desapontada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

E não havia nada que pudesse fazer. Alfonso olhou quando a secretária enfiou a cabeça pela porta. Não precisava anunciar seu descontentamento com ninguém por ser interrompido, principalmente tendo dado ordens específicas. Mas com Martha Hall essas regras não funcionavam. Herdou-a do pai e, aos 60 e alguma cois ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais