Fanfics Brasil - 100 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 100

706 visualizações Denunciar


Sempre havia algo de puritano no caminho.


– Diga como está se sentindo comigo dentro.


Ele enfatizou a ordem com uma força que a fez deslizar um pouco para trás no balcão.


Anahí estremeceu. Agarrou-se a ele e disse exatamente o que ele queria saber.


Seus seios doíam por ele. Desejava sua boca sobre a dela. Sempre queria mais.


Cada palavra parecia deixá-la ainda mais vulnerável. Será que ele perceberia? Ele entenderia nas entrelinhas? Que ela literalmente queria mais dele? Que, para ela, querer estava muito interligado com necessitar, o que era perigosamente próximo a…


Anahí calou-se, permitindo-se ser levada ao esquecimento. Ela gritou loucamente com as ondas contínuas e gloriosas que romperam em seu corpo suado e ele fez eco.


Quando saiu de dentro dela, virando-se para colocar a camisinha no lixo, ela desceu do balcão e mal se lembrava dos pensamentos anteriores.


Era um luxo que não estava destinado a durar muito. Subiu e tomou um banho rápido. Precisava de tempo para si, para processar o pensamento até sua conclusão natural, mesmo que não gostasse dela.


Ela se apaixonara por ele. Como isso aconteceu? Não era para ter uma progressão natural de etapas, de A para B? Onde estava a calma, o contentamento tranquilo que associava com se apaixonar? Estava em uma montanha-russa e sentia-se encurralada por uma emoção que penetrava sem ser percebida. Embora estivesse andando com o diabo e chamando de experiência, um amor isolado estava se construindo e sentia-se frágil e incapaz de mover-se.


Desceu para ver que ele tinha arrumado a cozinha, o que deveria ter sido a primeira vez para ele, e a esperava com um copo de vinho.


Vestira a calça e a camisa, mas não abotoou, deixando o torso à mostra.


– Nota 10 para o aperitivo.


Alfonso bebeu o vinho e a observou pela borda do copo. Cachos úmidos grudavam-se ao seu rosto. Estava incrivelmente sexy, especialmente com a camiseta decote V listrada. Era um mistério a atração não ter diminuído.


Por que será? Seria porque ele sabia que vieram de lados opostos?


Os olhos de Anahí desviaram-se daquele rosto belo e sexy. Todo elogio dele para ela tinha a ver com o sexo, com o corpo, com o físico. Ela percebia que era o início de sua queda. Aquelas palavras roucas atingiram uma parte dela que estava sempre insegura e encontrou seu alvo. Como uma flor desabrochando, ela se abriu e cresceu em uma área de sua vida que não era desenvolvida. Ele a fizera sentir-se mulher, poderosa, bela, sedutora e ela concordou. Deixou que ele entrasse, sem perceber, viu além das diferenças tudo aquilo que era amável nele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Alfonso, precisamos conversar. Ele continuou a sorrir, mas os olhos estavam alertas. Mulheres querendo conversar significava que diriam coisas que os homens não queriam ouvir. – Estou ouvindo. Pegou uma das cadeiras da cozinha e sentou-se, olhando para ela com atenção, enquanto ela arrastava a cadeira do out ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais