Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
ELES NÃO se importaram. Não quando Alfonso e Anahí apareceram, surpreendendo Eleanor e Dominic, no dia seguinte.
– É claro – disse Eleanor convencida –, sabia que só precisava juntar vocês para que pudessem resolver suas diferenças bobas. Alfonso, querido, amo você, mas você consegue ser teimoso e eu não ia permitir que a melhor coisa que já lhe aconteceu escorresse por seus dedos. Agora, vamos discutir os planos de casamento. Algo grandioso e chique? Ou pequeno e aconchegante?
– Rápido. – Foi a resposta de Alfonso.
Casaram-se seis semanas mais tarde na igreja perto da casa de sua mãe.
Dominic foi o padrinho e ele cumpriu com suas obrigações com uma seriedade que era emocionante e, mais tarde, na recepção, ele fez o brinde e, corado, ergueu a taça para o melhor irmão que um homem poderia ter.
Phillipa não parava de provocar a irmã, dizendo que ela conseguiria chegar primeiro ao altar.
– E provavelmente vai estar grávida quando eu fizer os meus votos de sarongue e top – lamentou ela, o que acabou mesmo acontecendo.
Em um dia quente, observando a irmã e sua variedade de novos amigos, com o som das ondas competindo com a batida dos tambores na marcha nupcial quando Phillipa fez seus votos, Anahí encostou-se no marido, com a mão sobre a barriga e ficou se perguntando se era possível ser mais feliz.
A partir desses princípios desfavoráveis, a relação que ela nunca pensou que iria acontecer floresceu em algo que não poderia mais viver sem, e o homem que lutava contra envolvimentos tinha se transformado em um homem que muitas vezes dizia a ela o quanto a amava e o quanto odiava sair do seu lado.
– Já aceitei o valor da autoridade – confidenciou sem um pingo de arrependimento –, e quando meu filho nascer…
– Ou filha.
– Ou filha… pretendo explorar esse valor ainda mais.
Pensar no que mais eles exploravam trouxe uma excitação ao rosto de Anahí e, como que lendo sua mente, Alfonso inclinou-se e sussurrou em seu ouvido.
– Tudo bem. A cerimônia terminou. O que diz de comermos e rumarmos para o hotel? Acho que preciso de um lembrete do sabor destes seios. Estou com sintomas de abstinência.
Anahí corou e riu, olhando para ele.
– Isso seria rude – disse ela, firme, mas sua mente já estava lá na frente, na maneira como seu corpo em desenvolvimento o fascinava, a maneira com que ele dispensava atenção aos seios dela, ainda mais abundantes e sugava seus mamilos, que estavam maiores e mais escuros, e uma fonte interminável de atenção, quando as roupas eram tiradas.
Sentiu o calor entre as pernas quando pensou neles deitados no esplendor do ar-condicionado de sua enorme cama de dossel, a cabeça dele em sua barriga enquanto acariciava suas pernas com a mão e depois se divertia com o botão inchado de seu clitóris, que ela jurava estar ainda mais sensível.
– Mas tenho certeza de que Phillipa vai entender – cedeu ela quando ele beijou-lhe o canto da boca. – Afinal, mulheres grávidas não podem ficar no calor por muito tempo.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu gostaria de agradecer a todos que comentaram e que favoritaram a fic e a todos os leitores fantasminhas também. Espero vcs nas minhas outras fics
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07
mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53
ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27
Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.
-
Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05
Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*
-
Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31
Continua pleas
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43
Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt
-
Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04
Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42
Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt