Fanfics Brasil - 20 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 20

615 visualizações Denunciar


Descartou toda confusão e vulnerabilidade. Sempre sentiu ser aquele com quem a mãe e Dominic poderiam contar. Depois da morte do pai, esforçou-se para enfrentar os desafios das responsabilidades muito além do que um garoto de 20 anos poderia encarar. Recusou todos os planos de folga e sacrificou o sonho de relaxar para que pudesse assumir as rédeas da empresa do pai. O único erro foi apaixonar-se por uma mulher que não era capaz de lidar com o quadro todo e, como consequência, desperdiçava seu tempo e energia em passatempos inúteis de autocrítica e dúvida. Superara há tempos, mas os sentimentos negativos nunca mais tiveram permissão para nublar seu pensamento. A indecisão não era algo que ele se permitia e não ia começar agora.


– Como escolho lidar com essa situação só diz respeito a mim. Seu papel não é dar opinião; é estar ao meu lado daqui a dois dias quando eu for visitar minha mãe. E você me perguntou o que quero dizer com aborrecimento.


Não tinha jeito de ela se tornar um risco. Eram duas pessoas que não podiam ser mais opostas. Se ela não dissesse a ele que não gostava dele, ele teria suspeitado sozinho. Estava no ressentimento por trás dos olhos dela e na linguagem corporal. É claro que ela se considerar coagida não ajudava, mas, mesmo quando entrou em seu escritório, ela não conseguiu disfarçar o desinteresse. Nenhum olhar recatado, nenhum meio sorriso encorajador, nenhum piscar de olhos agitado.


Ele não estava acostumado a uma reação dessas de uma mulher, em qualquer outra situação, ficaria satisfeito, mas não agora. Havia muito em jogo. Assim, ele deixaria sua posição bem clara.


– Um aborrecimento seria você imaginar que a farsa seria real, ter ideias…


A boca de Anahí abriu-se e ela ficou vermelha. Não só a tinha chantageado como estava sugerindo, de forma arrogante, que ele poderia começar… o que mesmo? Pensar que ele estava interessado nela? Ou que ela estava interessada nele?


Ele era muito bonito, mas nunca se interessaria por um homem como ele.


Tudo nele, tirando a beleza, lhe causava repulsa. Seus lábios estreitaram e ela olhou para ele com a mesma frieza.


– Isso não aconteceria nem em um milhão de anos. O único motivo de eu consentir é porque não tenho escolha. E como vou saber que vai manter sua parte no acordo? Como vou saber que não vai processar minha irmã depois de eu fazer o que você quer?


Alfonso inclinou-se para a frente.


Cada linha de seu corpo a ameaçava.


– Como vou saber que não vai contar para minha mãe o que está acontecendo?


Como vou saber que vai fazer o que precisa ser feito? Acho que poderia dizer que vamos ficar atrelados um ao outro por um curto período e vamos ter que confiar que nenhum de nós vai tentar se livrar de suas responsabilidades.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agora, precisamos discutir os detalhes. Pegou o casaco que estava jogado no sofá. – Hora do almoço. Vamos pegar algo para comer e começar a preencher as lacunas. Ele esperava que ela o seguisse. Era assim com todas as mulheres? Por que elas suportavam isso? Precisou correr para alcançá-lo, passar pela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais