Fanfics Brasil - 21 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 21

34 visualizações Denunciar


Agora, precisamos discutir os detalhes.


Pegou o casaco que estava jogado no sofá.


– Hora do almoço. Vamos pegar algo para comer e começar a preencher as lacunas.


Ele esperava que ela o seguisse. Era assim com todas as mulheres? Por que elas suportavam isso? Precisou correr para alcançá-lo, passar pela secretária que os olhava com interesse após ele ter ordenado que cancelasse os compromissos da tarde e desceram ao saguão onde, mais cedo, estava em pânico esperando para conversar com ele. Não podia deixar de notar que todos reconheciam a presença dele quando passava. As conversas paravam, as costas se endireitavam, os pequenos grupos dispersavam. Não havia dúvidas de que ele comandava o show e ficou imaginando se a irmã achava que se safaria por tentar roubar informações dele. Talvez ela nunca o tenha encontrado pessoalmente, mas Phillipa deve ter percebido que aquele homem era linha dura, mesmo que através de boatos. Mas estava ocupada demais perdendo a cabeça por um cara que visualizara uma maneira de fazer dinheiro na surdina. A irmã, por sua vez, se vira vítima da manipulação.


Ela não devia estar raciocinando.


Colocara o casaco de novo, porque achou que sairiam para almoçar, mas pegaram o elevador para o estacionamento e ela o seguiu até um Aston Martin que ele abriu com o controle.


– Diga que tipo de comida você gosta – disse sem olhar para ela.


– Esse é o primeiro passo para fingirmos que nos conhecemos?


– Vai ter que mudar sua atitude. – Alfonso estava completamente concentrado no trânsito quando saíram do estacionamento no subsolo para a rua. – Duas pessoas em um relacionamento evitam críticas e sarcasmos.


A que tipo de restaurantes gosta de ir?


Ele passou os olhos por ela e Anahí sentiu um tremor que não conseguiu identificar, algo que deslizava por ela como um azougue, fazendo sua pele queimar e formigar com uma estranha sensação de visibilidade.


Era um acordo comercial. Estavam sentados nesse carro vistoso, estranhamente juntos em um esquema em que nenhum dos dois queria participar, mas a que eram forçados, e ela não tinha que ficar nervosa.


Precisava se recompor, mesmo que não gostasse do homem e que desprezasse sua ética.


– Não vou. Pelo menos não com frequência. Às vezes, depois do trabalho em uma sexta à noite. Sou professora de arte. Não tenho muito dinheiro para comer em restaurantes chiques.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Queria gargalhar. Não só não gostavam um do outro, como eram de lados opostos. Ele era rico e poderoso e ela, bem, ela estava quase sempre contando as moedas ou economizando, e o único poder era sobre crianças. Ele não disse nada. Nunca saiu com uma professora. Saía com modelos que resmungavam que não er ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais