Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
– Eu me preocupo com minha aparência!
Anahí era calma por natureza, mas estava quase perdendo o controle.
– Você tem uma irmã que passa a vida virando cabeças e você reage se misturando ao ambiente. Não tenho formação em psicologia, mas você vai estar nos refletores por um tempo e vai precisar do guarda-roupa certo para ter sucesso.
– Não preciso disso.
– Vai embora?
Anahí hesitou.
– Achei que não. Então, relaxe.
Ele empurrou o cardápio na direção dela.
– Você ensina arte em que escola?
Ele se recostou na cadeira, inclinou a cabeça para o lado e ouviu enquanto ela falava sobre o trabalho. Estava absorvendo cada detalhe. Quanto mais falava, mais relaxava. Ouvia as histórias dos alunos. Incentivava quando descrevia os colegas. Parecia fazer um ótimo trabalho por tão pouco retorno financeiro. Era uma garota trabalhadora e diligente, que dedicava tempo e esforço, enquanto a irmã bonita e leviana usava atalhos.
Anahí percebeu que estava falando havia bastante tempo quando as entradas foram colocadas na frente deles.
Prevendo uma refeição cheia de pausas, insinuações hostis e repressão, acusações veladas e contra-acusações, ela só pensava que ele era um bom ouvinte. Esqueceu-se da ofensa de que ela não cuidava de si mesma, que não tinha estilo e que precisava de um guarda-roupa novo. Ela queria salientar que vestir roupas de grife não era compensação por ter personalidade.
Estava tentada a desprezar as mulheres que se definiam de acordo com o que vestiam ou que joias possuíam.
Esforçou-se para frear os impulsos e dizer a si mesma que nada disso importava, porque nada era real. Não estavam embarcando em um processo de descoberta mútua. Estavam sendo supérfluos, coletando novos fatos, o bastante para levar a cabo essa farsa.
Sendo assim, ela não precisava se defender nem se sentir ofendida com nada que ele dissesse. O pedido para comprar roupas novas não era diferente de um pedido para usar um uniforme em um novo emprego.
– Que tipo de roupas sua mãe esperaria que eu usasse?
Mais uma vez, Anahí deu atenção à comida colocada na sua frente.
Enfeitada, parecia uma obra de arte, e de dar água na boca.
– Não tenho muitos vestidos. Tenho muitos jeans, moletons e calças.
– Simples, mas requintada seria bom.
– E quanto tempo preciso representar?
Alfonso colocou o prato para o lado e inclinou-se, olhando-a com atenção. Aos negócios. Embora tivesse que admitir que ouvir sobre a escola estava divertido. Que diferença sentar-se com uma mulher que não estava interessada em flertar com ele debaixo da mesa. Ficou imaginando se ela já flertara com um homem, o que fez com que especulasse sobre o corpo que estava escondido sob aquele vestido horroroso. Era impossível dizer.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Ela terá uma série de exames por uma semana. Talvez um pouco mais até o tratamento ser transferido para Devon. – Espero que sua mãe esteja ansiosa para voltar para casa. Posso perguntar quem está com seu irmão? – Temos uma equipe de cuidadores no local. Mas não precisa se preocupar. V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07
mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53
ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27
Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.
-
Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05
Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*
-
Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31
Continua pleas
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43
Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt
-
Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04
Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42
Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt