Fanfics Brasil - 32 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 32

485 visualizações Denunciar


Passou por ele e foi até a cadeira ao lado da cama.


Ainda sorrindo, enquanto imaginava o que ela poderia estar pensando dele, não estava preparado para a silhueta de ampulheta que tirou seu fôlego por alguns minutos. Não era o que ele esperava. Esperava alguém acima do peso, desalinhada. Alguém que talvez pudesse perder uns quilinhos. Seria porque suas expectativas eram muito diferentes das curvas voluptuosas que se apresentava que sentiu uma repentina resposta dolorosa? Ou sua dieta de mulheres magras, de pernas longas o deixou vulnerável à silhueta curvilínea, de seios fartos que já assombrou seus sonhos adolescentes cheios de testosterona?


Com o canto do olho, percebeu que a mãe o observava e parou de encarar e ficou atrás de Anahí para poder colocar as mãos sobre os ombros dela.


Dessa posição, ele não se sentia culpado por apreciar seus seios generosos. Ela era pequena em estatura e tinha uma inocência positiva, comparado às mulheres duras, cosmopolitas e sofisticadas que ele namorava.


Não fazia ideia de como fazer os joguinhos que acabavam na cama. Ele achava que, se ela sabia, recusava-se a jogar. Assim, sua sensualidade era ainda mais excitante.


Por trás dela, mal conseguia desviar os olhos de sua beleza.


Não podia ser assim. Isso não era atração ou sexo. Era um arranjo e ele não precisa se complicar porque seus níveis de testosterona resolveram subir.


Puxou a outra cadeira e sentou-se ao seu lado, porque a visão dela o distraía.


A mãe tinha começado com as lembranças da infância dele. Sabia que seria impossível interrompê-la, deixou que continuasse. Não a via animada desde o diagnóstico e, enquanto ela falava, não fazia perguntas. Por fim, olhou para o relógio e tossiu, indicando que era hora de ir embora. Tinha que admitir que Anahí se saíra bem.


Mostrara interesse em cada história que a mãe contara e incentivava com seus comentários, que eram curtos. Ao observá-la com o canto dos olhos, conseguia apreciar o que não tinha visto antes, quando estava ocupado demais em colocar o plano em ação, determinar regras e limites. Ela era uma pessoa naturalmente empática e carinhosa. É o que deve tê-la levado a falar com ele em defesa da irmã, ao assustar-se com a situação. Era o quer fazia com que sorrisse com um calor genuíno para sua mãe, quando triunfantemente atingiu o clímax da história que o envolvia, dois amigos e uma sacola de sapos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Precisamos mesmo ir, mamãe. Você não pode se cansar. – A vida vai ser muito limitada para mim se não puder me empolgar e não puder me cansar, querido. Além disso, tem muita coisa que quero saber de vocês. Anahí olhou de relance para o perfil duro de Alfonso e a memória ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais