Fanfics Brasil - 38 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 38

608 visualizações Denunciar


QUEM ERA Annalise?


Anahí estava satisfeita por não perguntar assim que saíram do quarto da mãe de Alfonso. Não sabia, não se importava e só ficaria na companhia dele por pouco tempo.


Porém, o nome ficou em sua cabeça durante a semana seguinte, já que as visitas ao hospital viraram rotina.


Encontravam-se no mesmo local, trocavam algumas afabilidade sem significado a caminho do elevador e interpretavam pelos próximos 90 minutos. Era um jogo que ela achava menos árduo do que temia. Eleanor Herrera tornava a conversa muito fácil.


Aos poucos, Anahí ia descobrindo a vida de uma garota que crescera em Devon, filha de pais aristocratas. A infância foi em meio a cavalos e tendo acres de terras como jardim. Ela não foi para o internato porque os pais mimavam a filha única e se recusavam a mandá-la para lá. Assim, ficou por lá até os 17 anos, quando conheceu e se apaixonou pelo pai de Alfonso, um espirituoso imigrante, metade italiano, que perambulava por Londres com muito pouco a oferecer, a não ser ambição, excitação e amor. Eleanor decidiu em segundos que todas as três eram melhores do que uma graduação em história. Lutou contra os pais, recusou-se a ceder e saiu da mansão da família para um pequeno chalé não muito longe.


No devido tempo, os pais apareceram.


Rodrigo Herrera podia não ser a primeira escolha, mas ele os impressionou rapidamente. Ofereceu conselhos comerciais na propriedade da família quando as fortunas começaram a entrar em crise e o conselho foi bom.


Tinha cabeça boa para investimentos e passava dicas para Matthew Carrington, que via os lucros aumentarem. Em troca, Matthew deu uma chance ao diamante bruto que era seu genro e emprestou dinheiro para abrir um negócio de fretes.


Daquele momento em diante, o meio imigrante italiano tornou-se tão próximo dos sogros quanto a própria filha.


Anahí achava que Eleanor Herrera acreditava em contos de fada por causa de sua experiência pessoal.


Romances com pessoas de lugares e origens diferentes… uma batalha contra as improbabilidades. Por isso aceitou o repentino amor do filho por uma mulher que poderia ser de outro planeta?


Ela fez essa pergunta a Alfonso e ele deu de ombros, dizendo que nunca considerou isso, mas que fazia sentido.


Então acrescentou que ela devia estar aliviada por ter sido apresentada a uma mulher que não saia correndo ao pensar em galochas, lama e campo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Certa vez, Anahí chegou mais cedo ao hospital e ficou olhando as revistas quando o ouviu dizer por sobre o ombro dela: – Não achei que você se interessasse pelo estilo de vida dos ricos e famosos. Ela se virou, o coração batendo rápido, e, naquele segundo, se deu conta de que a hostilidade e o res ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais