Fanfics Brasil - 4 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 4

693 visualizações Denunciar


O chefe do departamento foi alertado, reuniões foram convocadas e todos foram considerados. Documentos confidenciais não poderiam ser repassados aos concorrentes. Os interrogatórios foram rigorosos e, por fim, Alfonso concluiu que a mulher agiu sozinha.


Mas ele não levou adiante. A patente do software limitou os danos, mas a punição teria que ser devidamente aplicada. Ele fez uma entrevista preliminar rápida com a mulher, o tempo suficiente para ser escoltada para fora do prédio com um preço estipulado.


Agora tinha mais tempo.


Depois de dez dias estressantes com o médico da mãe, Alfonso não via maneira mais satisfatória de descarregar do que distribuindo a desolação a alguém que roubou de sua empresa e que poderia ter dado um prejuízo de milhões de dólares.


Voltou para sua cadeira e ficou pensando no assunto.


Cadeia, é óbvio. Um exemplo teria que ser dado.


Lembrou-se da entrevista, ela soluçando, implorando e, quando percebeu que não funcionaria, ofereceuse a ele, como último recurso.


A boca mostrava desdém com a lembrança. Podia ser uma loira com quase 1,80m, mas achou a situação repulsiva.


O humor dele estava ótimo para informá-la de que os rigores da justiça britânica estariam esperando por ela.


Perfeito para descontar toda sua frustração e estresse em uma criminosa insignificante que achou que conseguiria roubá-lo.


Buscou no computador todas as evidências das tentativas equivocadas em fraudar a empresa e relaxou na cadeira esperando por ela.


LÁ EMBAIXO, no saguão elegante do prédio mais impressionante que já entrou, Violet esperava pela secretária de Alfonso Herrera. Estava surpresa por ser tão fácil conseguir visitar o homem no próprio escritório. Por alguns segundos, nutriu a fantasia improvável de que, talvez, ele não era exatamente o monstro que Phillipa pintou.


Mas não durou muito. Ninguém chegava ao sucesso estratosférico dele sendo gentil, condescendente e compassivo.


O que fazia ali? O que esperava conseguir? A irmã tinha roubado informações, tendo sido ludibriada por um homem que a usou para acessar os arquivos que queria, foi apanhada e teria que enfrentar o longo braço da lei.


Anahí não tinha certeza do que seria esse longo braço da lei. Era professora de arte. Espionagem, furto e informações roubadas não podiam estar mais fora do mundo dela. Certamente, a irmã não estava certa quando lamentou que havia ameaça de prisão.


Anahí não sabia o que faria se a irmã não estivesse por perto. Eram apenas as duas. Aos 26, era quatro anos mais velha e, embora soubesse que Phillipa nunca fora uma pessoa fácil, desde que seus pais morreram em um acidente de carro sete anos antes, ela a amava e faria tudo por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Olhou ao redor e tentou deter o pânico que sentia com todo aquele mármore e cromado que a cercava. Achava injusto um simples prédio de vidro esconder um ambiente tão assustadoramente opulento. Por que Phillipa não mencionou nada quando entrou para a empresa dez meses atrás? Repeliu a tentaç&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais