Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
– Não é de se surpreender. É muito bonita.
E, muito tempo atrás, pensou Alfonso, ela teria englobado tudo o que ele buscava em uma mulher. Submissa, ornamental e inevitavelmente descartável.
Ele baixou o olhar para a loira briguenta que o encarava com faces coradas e uma expressão desafiadora e fria, e sentiu aquela pontada conhecida na virilha. A complicação que ele estava determinado a excluir se provava difícil de controlar. Ele ficava imaginando se era porque a rejeição não era algo que ele precisava praticar quando se tratava do sexo oposto. Quando planejou tudo, não tinha ideia de que se veria à mercê de uma libido caprichosa. Olhara para a mulher honesta e implorando em desespero na cadeira do seu escritório e a vira como uma possível solução para o problema que o aborrecia. Nada nela se mostrava um desafio. Não havia um pingo de dúvida de que ela seria menos submissa do que seu exterior havia sugerido.
Embora fosse sua culpa o julgamento inicial ter alguns furos, ainda sabia que os limites do que estavam fazendo precisavam ser mantidos, apesar de estar sendo mais desafiador do que o esperado. Cada vez que a tocava, com seus gestos simulando amor e afeição, ele sentia uma espécie de descarga elétrica no braço.
Esses breves lapsos de autocontrole eram perturbadores.
Agora, saindo da loja do hospital, ele a parou antes de pegarem o elevador.
– Precisamos conversar antes de subir.
– Tudo bem.
Seria uma atualização sobre quanto tempo o jogo continuaria. Talvez ele tivesse uma resposta do médico sobre a linha de tratamento que seguiriam.
Quando ela pensou no fim de sua rotina, sua mente ficava vazia e precisava lembrar-se de que poderia não terminar tão cedo.
– Poderíamos ir ao refeitório, mas sugiro outro lugar que não dentro do hospital. Tem um café na outra rua.
Disse à minha mãe que chegaríamos mais tarde hoje.
– Ela não teve nenhuma recaída, né? – perguntou preocupada, caminhando ao lado dele. – Alguns dias atrás, sua mãe disse que estavam todos satisfeitos com como as coisas estavam progredindo, que parecia que o câncer tinha sido pego a tempo, apesar da demora para começar o tratamento.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Nenhuma recaída, mas minha mãe ficaria emocionada por saber que está preocupada. Está mesmo? Porque só estamos nós dois aqui. Não precisa dizer nada que não queira, nem impressionar. – É claro que me preocupo. – Parou-o com uma mão em seu braço. &nd ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07
mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53
ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27
Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.
-
Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05
Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*
-
Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31
Continua pleas
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43
Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt
-
Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04
Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42
Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt