Fanfics Brasil - 44 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 44

22 visualizações Denunciar


Ficaria com saudades de Eleanor Herrera. Sentiria falta da companhia de alguém que era gentil e espirituosa, e a primeira e única substituta de seus pais desde que a mãe morrera. Não houve revelações de tirar o fôlego à senhora, nem segredos confessados, mas foi um deleite inesperado sentir-se como se ninguém esperasse que ela respondesse perguntas ou estivesse no comando.


– Suponho que vá com ela.


– Irei.


– E como vai fazer com seu trabalho?


Sei que disse que é fácil trabalhar fora do escritório, mas como isso vai funcionar?


– Vai funcionar. – Fez uma pausa e olhou para ela com atenção. – A parte melhor, porém…


– Odeio parecer insistente, mas você está querendo sinalizar algo para que eu saiba que você não vai voltar atrás na sua promessa?


– Não confia em mim? – perguntou ele divertido.


– Bem, você me colocou nessa posição através de algumas táticas ardilosas.


– Refresque minha memória sobre o quanto sua irmã está se divertindo na ensolarada Ibiza – disse Alfonso lembrando sua generosidade. – Naturalmente, estou mais do que feliz em assinar um pedaço de papel confirmando que sua irmã não será vista na prisão depois que nosso trato terminar.


– Mas achei que… – Anahí olhou para ele confusa.


– Houve uma extensão – disse ele com um tom de voz que deixava claro não havia espaço para réplica. – Parece que sua ávida atenção e suas conversas agradáveis com minha mãe ao telefone a encorajaram a achar que você deveria me acompanhar até Devon.


– O quê? – balbuciou Anahí.


– Posso repetir se quiser, mas vejo pela sua expressão que você entendeu direitinho. Acredite, não é algo que eu queira, mas, dadas as circunstâncias, não há escolha.


Ela não podia estar mais chocada.


– É claro que há escolha – protestou Anahí tremendo.


– Devo dizer a ela que a perspectiva de ir para Devon a amedronta?


– Você sabe que não é o que estou falando. Tenho… tenho muitas coisas para fazer antes de as aulas começarem.


Aulas para preparar.


Alfonso esperou pacientemente enquanto ela expunha um milhão de coisas que aparentemente exigiam atenção urgente em Londres, antes de erguer a mão e interrompê-la.


– Minha mãe parece pensar que ter você por perto por alguns dias enquanto inicia o tratamento vai deixá-la mais forte. Ela sabe que suas aulas começam em dez dias.


Ela não tinha escolha, a não ser fazer o que ele disse e ele sabia disso.


Quando se tratava de organização, ela não podia opinar. Além disso, ele gostaria da participação dela sem ela esbravejando o tempo todo. Era uma perspectiva tão ruim assim? Sua mãe morava em um lugar lindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não estou pedindo que abandone seu trabalho e sente-se ao lado dela por tempo indeterminado. – Sei disso! – Se posso trabalhar fora do escritório, não vejo por que você também não pode. – É que pareceu estar… saindo do controle. – Não entendi. – S ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais