Fanfics Brasil - 5 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 5

1140 visualizações Denunciar


Olhou ao redor e tentou deter o pânico que sentia com todo aquele mármore e cromado que a cercava.


Achava injusto um simples prédio de vidro esconder um ambiente tão assustadoramente opulento. Por que Phillipa não mencionou nada quando entrou para a empresa dez meses atrás?


Repeliu a tentação de voltar para a casa minúscula que comprara para as duas com o dinheiro que receberam após a morte dos pais. Lutava contra o instinto de fugir e enterrar-se nas preparações para a escola antes que começasse o novo semestre.


O que diria ao sr. Herrera?


Conseguiria oferecer o reembolso do que foi roubado? Alguma restituição financeira?


Absorvida pelos cenários esquisitos e aterrorizantes, assustou-se quando uma mulher de cabelo grisalho anunciou que a acompanharia até o escritório de Alfonso Herrera.


Anahí apertou a bolsa contra si, como se fosse um talismã, e a seguiu.


Por onde olhava, era lembrada de que esse não era um prédio comum, apesar da promessa cruel da vista externa.


Os quadros nas paredes eram manchas abstratas dramáticas que pareciam ser caríssimos. As plantas no saguão eram maiores e mais viçosas do que o normal, como se recebessem hormônios do crescimento. As pessoas sérias e determinadas, que iam apressadas do elevador para a porta e da porta para o elevador, eram mais jovens e estavam mais vivamente vestidas do que deveriam e, até mesmo o elevador era absurdamente imenso.


Evitou o reflexo de sua expressão nervosa e tentou concentrar-se na conversa educada.


Se essa era a secretária pessoal dele, ficou óbvio que não fazia ideia dos delitos de Phillipa. Ao menos o rosto da irmã não estava impresso em painéis de tiro ao alvo.


Só se endireitou quando estavam parados em frente a uma porta de carvalho, com dois painéis verticais de vidro fumê que protegiam Alfonso Herrera dos olhares casuais de qualquer um que estivesse na sala da secretária.


Ociosamente tabulando uma sequência de erros estúpidos que Phillipa Portilla tinha cometido na tentativa de fraudar a empresa, Alfonso não se deu o trabalho de olhar quando a porta foi aberta e Martha anunciou sua visitante inesperada.


– Sente-se.


Continuou com os olhos grudados no computador. Cada detalhe de sua linguagem corporal sugeria um homem que já tomara uma decisão.


Com os nervos à flor da pele, Anahí sentou-se em silêncio na cadeira de couro bem na frente dele. Queria poder olhar para outra parte da sala, mas só conseguia olhar para o homem na frente dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Ele é repulsivo – disse Phillipa quando Anahí perguntou sobre ele. Anahí imaginou alguém baixo, gordo, agressivo e desagradável. Alguém nojento. Não estava preparada para a visão de um dos homens mais lindos que já vira. O cabelo negro estava para trás, deixando &a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais