Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance
– Você precisa sair – disse Anahí tremendo. – Quero me vestir.
Ela não conseguia encará-lo. Seu corpo ardia sob os olhos dele. Mesmo com a toalha ao seu redor, ela se sentia como se estivesse nua em um desfile público.
– Quero falar com você.
– Podemos falar depois. Mais tarde… sua mãe e Dominic.
– Tudo bem se eles esperarem um minuto.
Ele parou na frente dela, implacável como uma parede sólida de granito. Ela estava consciente de seu pulso acelerado e do calor dentro de si. O silêncio se prolongava. Ela queria desesperadamente se vestir e esquivarse de sua nudez sob a toalha.
– Preciso me vestir – disse, finalmente conseguindo respirar e Alfonso foi para o lado.
Agora que tinha abandonado toda pretensão de manter a vida simples, sem ceder a uma atração que parecia ter vida própria, ele sentia a excitação percorrer seu corpo. A antecipação era um afrodisíaco poderoso.
– É claro – murmurou ele dando um passo para trás. – Podemos conversar depois.
E conversariam.
Anahí só percebeu que estivera prendendo a respiração quando se apoiou na porta fechada do banheiro.
Sua respiração estava pesada e irregular. Depois de dias de afastamento, sentia os olhos dele sobre seu corpo nu e quase surtou. Sobre o que queria falar? Ela ouviu a porta do quarto batendo, mas esperou um pouco mais antes de espiar e ter certeza de que o quarto estava vazio.
Queria colocar aquela lembrança de ele sentado olhando para ela, quando deixou cair a toalha, no fundo de sua memória. Na verdade, ela queria apagá-la por completo, mas era recorrente enquanto se vestia e ia ao encontro deles na Sala Grande.
O que achou dela? A realidade de um corpo que não era magro o repulsava?
Ela voltou às roupas largas, um vestido sem forma com um cardigã grosso jogado por cima. O pensamento de dirigir mais atenção a si a deixou enjoada. Ao menos teria outras pessoas além dos quatro. Eleanor convidara alguns amigos. A atenção de Alfonso estaria diluída. Mas, mesmo em meio à conversa alegre e a risada, ela ainda estava bem ciente dos olhos dele sobre ela. Passaram, então, a falar sobre o tratamento de Eleanor que começava no dia seguinte.
– Ninguém sabe dizer como me isso me afetará – confessou a uma de suas amigas que passara por situação parecida. – Aparentemente, todos reagem de maneira diferente, mas é muito bom saber que terei Dominic e Alfonso ao meu lado. – Ela olhou firme para Alfonso. – Você vai ficar por pouco tempo, não é, querido?
Alfonso sorriu e deu de ombros resignado.
– Meu escritório está positivo e operante. Vai ser bom olhar pela janela e não ter uma vista esplêndida de Londres cheia de prédios comerciais.
Ele se saiu muito bem, pensou Anahí, voltando para a comida. Era o charme em pessoa. Todos riam. Houve uma risada geral quando ele contou uma história sobre mitos urbanos que cercavam alguns prédios comerciais.
Quando a risada cessou, Eleanor virou-se para Anahí.
– Você deve me odiar por segurar Alfonso tão longe – murmurou ela.
Anahí corou. Odiava essas situações em que se sentia como se não estivesse atuando por uma boa razão, em que não tinha escolha a não ser mentir.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Ah. Estarei ocupada, o novo ano letivo começa logo e é sempre frenético. – Mas virá nos fins de semana, não é, querida? Você tem sido uma grande força. – Claro, embora Alfonso tenha mencionado algo sobre ter coisas para resolver em Londres nas próximas semanas. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07
mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53
ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23
*.*
-
Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27
Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.
-
Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05
Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*
-
Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31
Continua pleas
-
Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43
Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt
-
Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04
Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk
-
Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42
Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt