Fanfics Brasil - 90 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 90

514 visualizações Denunciar


– O jogo mudou – disse Anahí calmamente – e as regras são diferentes agora.


– Esclareça.


– Por que precisa ser tão arrogante?


– É um dos aspectos da minha personalidade. Mas você ia falar das novas regas.


– Eu… por alguma razão me sinto atraída por você – disse, respirando fundo. – Você disse que eu deveria viver o presente e acho que é minha oportunidade de fazer isso. Nunca achei que fosse acontecer, mas aí está você.


– Então… outros caras… fora de questão. Clubes noturnos e sexo depois do happy hour, também fora de questão.


– Então as regras também se aplicam a você.


Alfonso ficou de lado e olhou para ela. Combinando com uma conversa séria, ela puxou o edredom até o pescoço.


– Com prazer.


Ele puxou o edredom para baixo, expondo seus seios e ele gentilmente contra sua língua.


– Com prazer.


Anahí puxou-o para cima, para que ele olhasse para ela, embora seu corpo ansiasse por continuar o que estavam fazendo.


– Sou homem de uma só mulher.


Anahí ficou pensando se era porque ele estava temporariamente longe da ação, mas admitiu que, embora arrogante e irritante, suas regras eram justas.


– Além disso – ele mordiscou-lhe o lábio –, isso funciona.


– Você disse que primeiro pensou que se envolver assim…


– Cair na cama e fazer amor até estarmos exaustos demais…


– Complicaria as coisas.


Anahí não sabia o que queria que ele dissesse. Ela jogou a cautela para o espaço e se sentia confusa. Nunca se sentira tão fisicamente satisfeita e, mesmo assim, a estrada à frente parecia opaca e nebulosa com a incerteza.


Talvez não quisesse rotular o que tinham, mas tinham algo. Mas por que não parecia assim? Ela esperava mesmo que ele acalmasse as ansiedades dela?


– Eu estava generalizando. Descobri que as mulheres parecem associar diversão na cama com conhecer os pais e escolher anéis de noivado. Você – sua mão acariciava-lhe o seio, não se saciava dela – está em uma categoria diferente. Você sabe como as coisas funcionam. Não estou procurando compromisso. Já tive e não quero mais passar por isso. Mas o que está acontecendo agora é maravilhoso e não sou de ficar usando superlativos. – Ele abriu um sorriso ardente que a fez corar. – Não vou jogar minha rede por aí, se isso a deixa feliz, pode se comunicar comigo o quanto quiser durante a semana. Na verdade, você vai precisar ter notícias da minha mãe. Tenho certeza de que ela vai ligar. Não seria normal você não ficar sabendo como ela está.


Então, acho que as perguntas foram respondidas.


Estavam se divertindo e era conveniente. Mas ele confiava que ela não se envolveria. Quando falou sobre ligar durante a semana, ela sabia que seria sobre Eleanor, que foi a razão por tudo isso ter começado. Não ficariam conversando sobre nada que não fosse específico. Anahí decidiu que estava bem com isso. Não era o tipo de pessoa que separa sua vida em seções. E assim foi feito. Lógico que precisaria se acostumar, mas conseguiria porque ansiava pela satisfação física que ele introduzira em sua vida.


Ela separou as pernas e sentiu sua rigidez roçando nela. Nenhuma penetração, mas a sensação produzida ainda era forte e ela se mexeu para aumentar a pressão.


– E quando as coisas esfriarem entre nós – disse sem fôlego.


– Isso se chama curso natural dos acontecimentos.


Ela não conseguia imaginá-lo tão apaixonado a ponto de propor casamento. Não podia ficar pensando nele falando em compromisso em vez de “curso natural dos acontecimentos”.


Para um homem tão orgulhoso e passional, ela entendia os danos causados pelo fracasso da relação mais significante de sua vida. Eleanor nunca mais tocou no assunto Annalise, nem ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O passado de Alfonso não era da sua conta. Era o aqui e agora. Tudo o que ele tinha dito fazia sentido. Era a oportunidade de ela sair da zona de conforto e não havia motivo para um debate sobre os prós e os contras. – Seguiremos nossos caminhos, mas, enquanto formos amantes, você está vai descobrir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais