Fanfics Brasil - 93 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 93

465 visualizações Denunciar


Quando se mudou, três anos antes, contratou um arquiteto renomado que reconfigurou a disposição da casa para que os quartos, todos de pedra pintada e decorados com arte consagrada e peças modernas dignas de investimento, fluíssem um no outro.


A casa de Anahí parecia um favo de mel. Duas semanas antes, ele se oferecera para reformar tudo, mas ela olhara para ele e rira. Como alternativa, Alfonso disse que podiam passar mais tempo na casa dele. Ele dividia o tempo entre Londres e o sudoeste do país. Por que não fazer amor no luxo? No entanto, Anahí disse, como que pedindo desculpas, que não gostava da casa dele.


Era estéril e cínica. Alfonso preferiu não dizer que ela era a primeira mulher a considerar a opulência algo negativo.


Tocou a campainha e perdeu a linha de pensamento ao som de passos se aproximando.


De dentro da casa, Anahí sentiu o tremo da excitação já familiar. Depois do primeiro mês, e como Eleanor estava respondendo bem, Alfonso passou a dividir seu tempo. Sempre passava os fins de semana no interior e geralmente também nas segundas-feiras, mas passava mais tempo em Londres, agora e Anahí gostava disso. O que ela estava fazendo era ruim para ela mesma. Sabia disso. Não entendia de onde vinha essa química urgente entre eles. Tendo sempre associado sexo com amor, ela aprendeu rápido como tudo podia virar de cabeça para baixo facilmente.


Também aprendeu rápido como era fácil se perder nas regras do jogo.


Quando passou a ansiar pela semana para vê-lo? Quando sacrificou todos seus princípios e todas as suas expectativas de que um relacionamento deve render-se ao altar-mor da luxúria, paixão e sexo?


Disse a si mesma que tinha jogado a cautela pela janela. A maior parte de sua vida adulta foi sendo responsável, diligente e cuidadosa.


Então, por que não experimentar algo que não envolvesse fazer a coisa certa? Decidiu que devia isso a si mesma. Estava bem crescidinha e era capaz de lidar com uma relação sexual com um homem por quem estava atraída.


Então, por que agora era tão difícil manter a máscara de não se importar nem um pouco se ele nunca discutia nada sobre o amanhã? Se ele admitiu que tudo o que tinham morreria em algum momento? Pensava cada vez mais em Annalise, a esposa que nunca foi. Ele nunca mencionava o nome dela. Isso queria dizer algo, porque três semanas atrás, jantando em um restaurante, ele encontrou uma mulher e contou a Anahí que a namorara por alguns meses. A mulher era uma beleza de 1,80m com cabelo cor de fogo, caída sobre um homem muito mais baixo e mais velho.


Em seguida, Alfonso riu e contou que o homem em questão era um bilionário russo, casado, mas com sua mulher escondida em algum lugar de São Petersburgo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Não sente nenhuma pontada de ciúmes em vê-lo namorando uma mulher com quem já saiu? – perguntou Anahí. Que homem não ficaria? Alfonso riu. Por que sentiria? As mulheres vêm e vão. Boa sorte para o cara. – Era cara demais para você? – perguntou Anahí, o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais