Fanfics Brasil - 96 Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Amante temporaria (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: AyA romance


Capítulo: 96

25 visualizações Denunciar


Anahí ouviu sem muita atenção. Sua mente estava naquelas perguntas que fizera a si há pouco. Dizia algo e esperava pelo melhor. Estava distante quando Alfonso sussurrou em seu ouvido.


– Deve ser uma receita difícil, Anahí.


Você está olhando para o nada há uns cinco minutos.


Anahí voltou para o presente e virou-se para ele.


– Estou pensando em algumas coisas.


– Algo que vou gostar de ouvir?


Ela hesitou, não queria chutar o balde, mas precisava falar.


– Não, coisas da escola.


Esquivou-se, pois sabia que estragaria a noite.


– O que posso fazer para tirar isso dos seus pensamentos?


Alfonso sentiu sua tensão evaporar.


Achou que estivesse imaginando a densidade do ar. Virou-se para a tábua de cortar, onde ela estava misturando um molho e passou os braços ao redor dela.


– Parece bom. O que é?


Ele deslizou a mão por baixo de sua blusa e fez o que queria fazer desde que chegou. Acariciou seu seio, parando no mamilo e roçando-o gentilmente e insistentemente com o polegar. Com a outra mão, mergulhou o dedo no molho, lambeu e ofereceu o resto para ela. A boca de Anahí circundou seu dedo e ela estremeceu com o erotismo do gesto.


Moveu-se pela pia da cozinha, levando alguns pratos consigo e ele a soltou, mas apenas brevemente, antes de reassumir sua posição atrás dela.


Lá fora, com os dias ficando mais longos, a escuridão estava apenas começando. A visão que ela tinha não era nada excitante. Os fundos da casa davam para a parede de outra casa; o espaço externo era um pequeno jardim com tamanho suficiente para Phillipa se bronzear.


Seus corpos, unidos, refletiam nas janelas que davam para o jardim e seus olhos emaranhados no reflexo, quando ele ergueu seu suéter até ela conseguir ver os dois corpos e a nudez dos seios pálidos. Ela ofegou e pressionou seu corpo contra o dele quando ele começou a massageá-los com movimentos rítmicos e firmes que deixou seus mamilos salientes e distendidos.


– Alfonso, não… alguém pode nos ver.E mbora não fosse possível, pois o bom da casa é que era surpreendente privada, mesmo em Londres, onde privacidade era uma raridade. O pequeno jardim nos fundos era fechado com uma cerca e uma árvore frondosa no jardim do vizinho assegurava uma visão limitada.


Alfonso continuou a acariciar seus seios, enchendo suas mãos com o peso dele, balançando-os de leve, como se estivesse avaliando seu valor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Fique nua para mim – murmurou ele mordiscando seu pescoço e trilhando beijos ardentes. – Fique o quê? – Não finja que não ouviu. Fique nua para mim. Tire as roupas. Arranque-as. Talvez eu a deixe ficar com esse avental. – Não vou me vestir para seu prazer. Mas o pensamento de seus olho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lenyponny Postado em 15/05/2015 - 21:06:07

    mas um fac q eu amooo acabouuu vou sentir saudade de ler!! muitoooo boooaaaa!! migaaaaaaaa amei do comeco ao fim *-* *-* s2 s2

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:31:53

    ameiiiiiiiiiiiiii essa fic* foi diva de mais ;)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 14/05/2015 - 18:17:23

    *.*

  • Angel_rebelde Postado em 12/05/2015 - 20:08:27

    Adooooreeiii !! Fooi mtoo bonito o Poncho abrindo o coração e falando das coisas que o incomodaram só no meio tempo que a Anny foi embora e não aceitou o primeiro pedido de casamento. O que a Annalise fez com o Poncho foi ridículo, a de não aceitar o irmão dele só pelo Dominic ser especial. A mãe dele zuando ele falando q sabia q os dois voltariam foi engraçado kkkkkkkkkkkk. Se casaram super rápido e logo a Anny já tava barrigudinha *---* e com o dobro do fuego kkkkkkkkkkkkk ;D Parabéééns pela fic.

  • Mila Puente Herrera Postado em 12/05/2015 - 15:24:05

    Ainnnnnnnnnnn foi linda amei *-*

  • Mikaella Borges Postado em 09/05/2015 - 09:53:31

    Continua pleas

  • Angel_rebelde Postado em 09/05/2015 - 01:38:43

    Um certo ar de crueldade qndo td q ela quer é se jogar nos braços dele, só reforça o qnto a tentação é grande. Tá certo q ele fez váriaaas burradas e escondeu o sentimento mto tempo mas mesmo assim certas coisas q ele fez no começo era realmente pq sempre se sentiu atraído pela Anny. E a Annalise só aparecia pq ele permitia, mas a parti do momento q a mandou passear pra ficar com a Anny aí sim a outra lá some no mundo. Querooo esses doois fazendo as pazes e se agarrando logoooooooooooo. Contttt

  • Mila Puente Herrera Postado em 09/05/2015 - 00:38:04

    Concerta as burradas q fez Herrera logoooooooooooo Postaaaaaaaaaaaaaaa <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 08/05/2015 - 15:21:45

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii me deixou com o coração na mão agora kkkkkkkk

  • Angel_rebelde Postado em 05/05/2015 - 20:01:42

    Achei q ele ia ficar na chuva ! Coitadooooooo !! Espero q se explique direitinho e a Anny o perdooe. Tá no fim já ?? =((( Contttttttttt


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais