Fanfics Brasil - Capítulo um: Camila em apuros Festival de Talentos

Fanfic: Festival de Talentos


Capítulo: Capítulo um: Camila em apuros

228 visualizações Denunciar


FESTIVAL DE TALENTOS


AUTOR: João Victor dos Santos Teixeira.


 


 


Capítulo um: Camila em apuros.


 


Rio de Janeiro. 2009.


 


Camila está caminhando pela rua quando um panfleto que fala sobre um festival de talentos cai sobre o seu rosto.


César tenta convencer o filho Vinícius a arranjar uma namorada fixa e a se dedicar mais aos estudos.


Amanda suborna um funcionário da empresa Talentos e Shows e consegue o endereço de César.


Camila decide se inscrever no festival.


João descobre que o pai, Antônio, tem uma dívida enorme no banco e que se ela não for paga em uma semana eles irão perder a casa onde moram.


César diz ao filho Vinícius que quer vê-lo um homem de verdade, com responsabilidades, e diz que se ele conseguir arranjar uma namorada em uma semana lhe dará o que quiser.


Camila se inscreve no festival de talentos e diz que o seu sonho está perto de se realizar.


 


***


 


Camila descobre que o festival será em outra cidade e fica triste, pois não tem dinheiro para pagar a passagem.


Jana pede ao pai, Juca, um emprego para João no shopping e ele diz que irá pensar. Jana pensa em João e diz para si mesma que é apaixonada por ele.


Camila consegue um emprego temporário, durante as férias, numa loja do shopping. Jana deseja boas-vindas à Camila e diz que ela poderá contar sua amizade no que for preciso.


Amanda descobre que César tem um filho da sua idade e decide conquistá-lo para assegurar a sua vitória no festival.


Vinícius fica revoltado com o pai e vai embora, furioso, por ele ter tentado lhe comprar. Róger se aproxima de César e o bajula, deixando claro o seu interesse em ocupar a vaga de estagiário-chefe na “Talentos e Shows”.


Camila passa muito perto de João, que fica encantando com o perfume dela.


Vinícius sai de casa, chorando, e esbarra em Amanda, que cai no chão. Eles se olham.


 


***


 


Vinícius pede desculpas à Amanda e pergunta se tem algo que pode fazer para consertar o seu erro.


Róger faz umas compras na loja, quando avista Camila. Ele dá em cima da garota, que o ignora.


César discute com um funcionário e o demite. Ele acaba desmaiando.


João consegue o emprego temporário de segurança no shopping e diz que não deixará a sua família perder a casa. Ele agradece à Jana e a garota tenta beijá-lo.


Róger coloca uma roupa roubada dentro da bolsa de Camila e a acusa de ladra para a gerente da loja, Cris.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaovictorteixeira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO DOIS: Vilão arrependido?   Cris acusa Camila de ladra e demite a garota. Amanda diz a Vinícius que quer ajudá-lo a parar de chorar e o convida para tomar um sorvete no shopping. Ele aceita. O doutor Rodrigo examina César e diz ao empresário que ele precisa fazer uma cirurgia urgentemente, caso contrário o t ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 21:11:07

    Postei novo capítulo.

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 20:48:26

    vc leu tudo?
    o q vc achou:?

  • marcos00 Postado em 17/09/2009 - 20:30:30

    hum......

  • marcos00 Postado em 17/09/2009 - 20:30:22

    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4038#a

    Entrem ae e Votem nas melhores wn do site!!!

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 20:27:20

    ele é mto mal.
    tá só no início ainda.
    a coisa vai ficar feia qndo ele se aliar com amanda.

  • marcos00 Postado em 17/09/2009 - 20:25:51

    o Roger é mau??? DUMal!!!!!!

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 15:00:36

    Oi, pessoal. Tenho duas novelas postadas aqui e gostariam que vocês lessem pelo menos o primeiro capítulo delas. Os nomes são: Verdade Amarela (que poderia ser exibida às nove da noite) e Festival de Talentos (que poderia ser exibida às 17:45).

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 14:41:31

    Postei duas novelas.
    Festival de Talentos (horário em que seria exibida: 17:45)
    Verdade Amarela (horário em que seria exibida: 21:05)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais