Fanfics Brasil - 3 Um amor bandido

Fanfic: Um amor bandido | Tema: Fátima e William


Capítulo: 3

10 visualizações Denunciar


            Enquanto William estava na reunião na sala de Luiz Gustavo acertando alguns detalhes sobre algumas emições do ( J.N etinerário ) para a proxíma semana, Fátima estava na sala do mesmo olhando alguns porta retratos dele e os filhos.


 


             __ Amor, vamos ? O paulista entrava na sala 


           __ Vamos - E então caminharam rumo ao estacionamento e minutos depois sairão dali...


         Durante boa parte do caminho o casal ficou em silêncio, enquanto Fátima olhava a paisagem da cidade, William pôs uma das mãos sobre a perna da carioca  que sorriu para ele mesmo admirando a bela vista da cidade maravilhosa 


       __ Amor ? Vamos pedir um japa ? perguntou ele 


       __ Por mim, tudo bem! - Respondeu a carioca 


       __ Perfeito! Enquanto eu tomo uma ducha, você faz o pedido ? - Ele estacionou o carro. O casal entrou em casa, William seguiu para o banheiro, enquanto Fátima permeneceu alí na sala, ligou para um delivery que entregasse comida japonesa, logo depois pegou uma garrafa de vinho, foi até a cozinha pegou duas taças e pos sobre uma mesinha no centro da sala.


       Após o banho e estár dividamente vestido o paulista desce ao encontro com sua amada  que estava de costas e só percebeu a presença do moreno, porquê o mesmo chegou por trás e beijou seu  pescoço. 


      __ Amor já fiz o pedido, já peguei o vinho e as taças, também já avisei la na portaria pra que deixem o entregador entra.


      __ Hum... mais que mulher eficiente essa minha - Disse ele 


      __ Amor vou tomar um banho - Disse ela 


      __ Está muito calor - Completou 


      __ Tudo bem, meu anjo... Eu pego a comida - e então á beijou.


         Enquanto a jornalista foi para o banho, o paulista foi até a cozinha, despençou as empregadas e todos os outros funcionários, afinal era sexta a noite, os filhos não estavam em casa, e... ele queria ficar sozinho com Fátima...


         Fátima terminou o banho, se enrolou em um roupão e seguiu para o quarto, foi ate o closet, pegou uma calcinha, um vestido azul com estampas floridas e uma camada de babado, o vestido era de alças finas, um pouco rodado e vinha ate a metade da coxa, como iria ficar em casa, optou por não colocar sutiãn, pos uma rasteirinha no pé e desceu ao encontro com o marido... 


 


 


                 ( OBS: Sei que o cap não foi legal, prometo que vou melhorar na proxíma ) Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ali_gabs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                        Algum tempo se passou, a comida chegou, o casal saciou a fome, e estava na sala " NAMORANDO " quando Fátima fez um convite tentador.                   __ Amor.. Está calor aqui né ?..           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puff Postado em 29/03/2015 - 17:06:30

    Posta logo por favorrrrrrrrrr

  • beatriz_cartilho Postado em 18/01/2015 - 19:13:32

    continua

  • puff Postado em 25/12/2014 - 21:17:40

    Aiii amei continua por favor

  • dii_paulla Postado em 07/12/2014 - 10:25:10

    Estou adorando a fic. Espero que continue.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais