Fanfics Brasil - 7 Um amor bandido

Fanfic: Um amor bandido | Tema: Fátima e William


Capítulo: 7

410 visualizações Denunciar


                               Sábado parte: ll


 


          __ Amor a Melany me ligou mais cedo, sendo que você estava dormindo - Disse William 


          __ Hoje é aniversário da Katy - Disse ele sendo interrompido em seguida 


          __ É verdade amor... eu tinha me esquecido - Disse Fátima


          __ Então eles combinaram de sair pra jantar, ai ela me ligou nós convidando também - Disse ele 


          __ E o que você disse ? - Perguntou ela 


          __ Disse que você estava dormindo e quando você acordasse iria fala com você - Respondeu ele


          __ E então amor ?.... Vamos ? - Completou ele


          __ Vamos sim, quero mesmo por o papo em dia com as meninas - Disse Fátima com um sorriso 


           O resto do sábado  transcorreu normalmente, como estava calor o trio convidou alguns amigos para passarem a tarde na piscina da mansão.


          William foi para a sala de trabalho, enquanto Fátima foi malhar um pouco na academia que tinha em sua casa perto do jardim e com a ajuda de seu personal treiner Cadu ( COISA QUE PARA WILLIAM ERA EXTREMAMENTE DESNECESSÁRIO, PÓS FÁTIMA ERA PERFEITA EM TODOS OS QUESITOS ).


       Por volta de umas oito da noite Fátima subiu as escadas em direção ao quarto, na tentativa de dar um jeiro no cabelo, pós estava lavado. Foi ate o quarto de uma das filhas, pegou uma chapinha e volto para seu quarto, onde começou a dar um jeito aqui outro ali e quando já deu conta, tinha feito todo o cabelo.


          Logo depois foi até o closet e enfim foi escolher uma roupa para aquele jantar entre amigos.


         A carioca optou por uma calça boca de sino preta e uma blusa branca bem fina, quase transparênte de manga 3/4 após pegou um conjunto de ouro que William havia lhe dado de presente no dia dos namorados, conjunto esse que era composto por um colar e uma pulseira... De bolsa optou por uma carteira de mão simples preta, nós pés optou por um salto alto preto também.


          O casal já estava quase pronto, William passava perfume enquanto Fátima passava seu batom laranja, assim  que terminaram, desceram se despedindo dos filhos e foram em direção a garagem, em seguida saindo dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ali_gabs

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                 O percurso ate o restaurante foi tranquilo de alguns minutos, assim que chegaram William estacionou o carro, enquanto Fátima foi retirar o ticket da máquina.                  Assim que William se aproximou o casal deu as mãos e entraram pelo restau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • puff Postado em 29/03/2015 - 17:06:30

    Posta logo por favorrrrrrrrrr

  • beatriz_cartilho Postado em 18/01/2015 - 19:13:32

    continua

  • puff Postado em 25/12/2014 - 21:17:40

    Aiii amei continua por favor

  • dii_paulla Postado em 07/12/2014 - 10:25:10

    Estou adorando a fic. Espero que continue.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais