Fanfics Brasil - Prólogo Tudo Ou Nada

Fanfic: Tudo Ou Nada | Tema: Vondy ( Ponny- Chaverroni )


Capítulo: Prólogo

283 visualizações Denunciar


            Nova York. 2 pm


 


 


Christopher andava de um lado para o outro no quarto da garota, não entendia como ela se atrevia a enfrenta - lo. 


 


- Você não manda em mim Christopher, e nunca irá mandar - Dulce gritava com ódio no olhar.


 


- Vê se entende Dulce - A segurou pelos ombros - Eu nunca irei te deixar em paz, a partir do momento que você deitou na minha cama se tornou minha, MINHA.


 


- Você não manda em mim, e simplesmente um drogado de merda que se acha o fodão - cuspiu as palavras em sua cara. 


 


- Mas é o drogado de merda que faz você gemer feito uma cadela no cio - Virou de costas indo em direção ao closet da mesma.


 


- Christopher eu não vou mudar e virar uma freira só por que você quer, ver se entende - se jogou na cama cansada de toda a discussão. 


 


- Bom, você pode ser freira a vontade, contanto que seja uma puta comigo - deu um sorriso safado saindo do closet.


 


- Vai se foder Uckermann - revirou os olhos.


 


- Só se for com você - ficou por cima da mesma logo mordendo o lábio inferior dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dudskah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondypalacio Postado em 28/11/2014 - 19:38:43

    Começa, posta o primeiro capitulo,please. Ah, vc poderia por favor passar na minha? "Meu amor é meu inimigo" Agradeceria


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais