Fanfics Brasil - Capítulo um: O gol contra. O Jogo da Morte

Fanfic: O Jogo da Morte


Capítulo: Capítulo um: O gol contra.

321 visualizações Denunciar


O JOGO DA MORTE


 


Autor: João Victor dos Santos Teixeira.


 


 


Capítulo um: O gol contra.


 


Léo fica com vergonha de entrar no clube onde está sendo organizado o encontro de treinadores do Game Gol e vai embora, revoltado consigo mesmo. Ele chuta um balde de lixo, sujando toda a calçada, e olha para o céu, azul-claro e sem nuvens. Senta no meio-fio da calçada, abaixa a cabeça e começa a chorar. O seu celular toca. Ele engole o choro, limpa as lágrimas e vê, pelo visor do celular, que é Marina. O seu coração bate mais forte e, na velocidade da luz, aparece e some do seu rosto um sorriso de esperança.


Ele reluta um pouco, mas atende a ligação. Marina, com sua voz doce e carinhosa, pergunta onde ele está. Léo mente que está no encontro. Ela pergunta se ele está se divertindo e ele diz que sim, além de já ter feito vários amigos. Marina diz que isso é ótimo e dá os parabéns a Léo, o elogiando. Léo diz que precisa desligar. Marina lhe deseja boa sorte e desliga. Léo se levanta e se pergunta o que deve fazer. Quase que por encanto, decide ir para o shopping e passar a tarde toda lá, pois isso sustentaria a sua farsa mirabolante. Ninguém saberia que ele era um fracassado. Ninguém podia saber. Ele não aguentaria ser humilhado mais uma vez, como tantas vezes que já tinha sido em sua vida.


Léo está numa lanchonete, onde come um hambúrguer gigantesco, quando vê pela televisão uma notícia, ao mesmo tempo curiosa e absurda: o ídolo do time Beta Gama Dois, Trovão, na final do campeonato, roubou a bola de um companheiro e fez um gol contra, dando o título à equipe Alfa Zeta Um, que nunca havia ganhado nenhum troféu.


As horas passam e já escurece. O céu está cheio de estrelas e algumas delas formam uma cruz. Mau agouro, sinal de morte. Léo decide ir embora e assumir para Marina, a garota que ele ama e sempre amou, que é um bicho do mato e tem medo de gente, pois já sofreu muito e não quer sofrer de novo. Ele está no estacionamento do shopping quando vê Trovão discutindo com um homem gordo e baixinho, com um enorme bigode que nem de mexicano e que fuma um charuto do tamanho do bigode.


Léo se aproxima e, escondido atrás de um carro, descobre que o presidente do clube está demitindo Trovão e comunicando ao craque de que ele deverá pagar uma multa rescisória no valor de dez milhões de reais. Trovão tenta contestar, mas o presidente nem lhe dá ouvidos. O presidente entra na sua luxuosa limusine, que parte, mas acaba deixando cair um bloco de anotações onde há uma caveira desenhada na frente.


Alguns segundos depois, o celular de Trovão toca. Uma voz grossa e ecoante se apresenta como o Líder, humilha Trovão e diz que ele irá morrer. Logo depois gargalha diabolicamente. Léo ouve tudo pelo viva-voz do telefone. De repente, um carro preto surge do nada. Uma nuvem de fumaça asfixiante toma conta do lugar. Léo tosse bruscamente e tenta ao máximo ver o que está acontecendo. Mas, é inútil. O tempo passa e, quando finalmente a fumaça termina, Léo percebe que Trovão desapareceu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joaovictorteixeira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

2º capítulo: Por um triz.   Léo ajeita os seus óculos e passa as mãos sobre os cabelos arrepiados e cheios de gel. Sai do seu esconderijo e vai até o local em que Trovão estava minutos antes da tragédia acontecer. Ele encontra o bloco de anotações perdido pelo gordo e vê que nele está esc ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 26



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mat_oliveira Postado em 17/07/2012 - 10:08:29

    Enredo bem interessante e capacidade de descrição incrível! Pelas datas, vejo que não posta mais... Vai postar mais não? favoritei :)

  • claudioangelus Postado em 29/09/2009 - 13:50:31

    gostei muito. Aproveita da uma olhada na minha que é anjos e demonios esta no genero ficção, tem muito da parte policial acho q vai gostar. MAs esta parte estara no proximo capitulo.

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 20:56:14

    vou póstar outro capitulo...

  • joaovictorteixeira Postado em 17/09/2009 - 20:55:42

    valeu mesmo
    eu fico mto feliz mesmo
    eu tenh outras 2 novelas. tbm nao sao sobre o rbd, mas se vc quiser ler... verdade amarela e festival de talentos

  • lisierbd Postado em 17/09/2009 - 20:53:00

    oi tudo bem?leitora nova
    assim eu sou nova aki,e nao leio muitas webs mas eu gostei muito dessa,tipo nao é com o rbd mas é muito legal mesmo,posta mais!!!a parti de hj vc ganhou uma nova leitora rsrs,ja add nas minhas favoritas posta mais!!!!!

  • lisierbd Postado em 17/09/2009 - 20:52:59

    oi tudo bem?leitora nova
    assim eu sou nova aki,e nao leio muitas webs mas eu gostei muito dessa,tipo nao é com o rbd mas é muito legal mesmo,posta mais!!!a parti de hj vc ganhou uma nova leitora rsrs,ja add nas minhas favoritas posta mais!!!!!

  • lisierbd Postado em 17/09/2009 - 20:52:59

    oi tudo bem?leitora nova
    assim eu sou nova aki,e nao leio muitas webs mas eu gostei muito dessa,tipo nao é com o rbd mas é muito legal mesmo,posta mais!!!a parti de hj vc ganhou uma nova leitora rsrs,ja add nas minhas favoritas posta mais!!!!!

  • lisierbd Postado em 17/09/2009 - 20:52:58

    oi tudo bem?leitora nova
    assim eu sou nova aki,e nao leio muitas webs mas eu gostei muito dessa,tipo nao é com o rbd mas é muito legal mesmo,posta mais!!!a parti de hj vc ganhou uma nova leitora rsrs,ja add nas minhas favoritas posta mais!!!!!

  • lisierbd Postado em 17/09/2009 - 20:52:58

    oi tudo bem?leitora nova
    assim eu sou nova aki,e nao leio muitas webs mas eu gostei muito dessa,tipo nao é com o rbd mas é muito legal mesmo,posta mais!!!a parti de hj vc ganhou uma nova leitora rsrs,ja add nas minhas favoritas posta mais!!!!!

  • lisierbd Postado em 17/09/2009 - 20:52:58

    oi tudo bem?leitora nova
    assim eu sou nova aki,e nao leio muitas webs mas eu gostei muito dessa,tipo nao é com o rbd mas é muito legal mesmo,posta mais!!!a parti de hj vc ganhou uma nova leitora rsrs,ja add nas minhas favoritas posta mais!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais