Fanfic: O Fabuloso Destino de Dulce María ❤
"Aceito, claro que aceito mon amour...!"
E ouço aplausos. Êeee!!!
"Oh, Adam Levine, foi lindo você ter me pedido em casamento na frente de todas as inimigas e ex-amigas, odeio elas..."
E suspiro.
"So I`m following the map that leads to you."
"Hã? Ah eu sei, eu sei querido. Meu Deus, de onde vem essa melodia?"
"The map that leads to you. Ain`t nothing I can do."
"Eu tô num musical? Não brinca! Toma essa haters! Uhuu!"
"The map that leads to you. Following, following, following to you..."
- Dulce por/ra, acorda!
"Mentira! Até o Poncho tá aqui? Cadê você amigo?"
"The map that leads to you. Ain`t nothing I can do. The map that leads to you..."
"Deixa que eu continuo: Following, following, following!"
- Ai Adam! - Eu choro pelo peso que se deu contra meu rosto.
- Quê? - Começa a rir. - Aí se liga Christian, ela tá sonhando com o Adilson de novo. - Ouço gargalhadas.
Mas que mer/da é essa? Cadê Adam? Cadê inimigas? Oh my! Era um sonho? De novo? Mas que droga, af!
Abro os olhos vagarosamente e sim, não tem Adam, nem haters, só os cretinos. Que vida!
- Af, calem essas bocas, me deixem dormir! - Viro na cama me encolhendo.
- Que dormir o quê, sua peste. Tá atrasada! - Diz Chrestino.
- Atrasada pra quê, meu Pai? - Bufei.
- Pra entrevista, já esqueceu lesada? - Pergunta Poncho. Dou um pulo da cama.
- Nossa Senhora desatadora dos nós! - Coloco uma mão do lado do rosto. - Socorro! - Levanto na correria.
Saio correndo pelo apartamento a procura da calça mágica. Mágica porque ela entra em mim não importa quão grande seja o tamanho do meu buchinho de chope, ou o quanto eu esteja inchada na tpm e como já não fosse maravilhosa o suficiente, Magic Pants combina com tudo. Santo brechó!
- Por que eu ainda invento de beber com vocês hein? Que droga, sempre dá mer/da! Vocês viram a Magi?
- Who? - Christian pergunta.
- A calça mágica. - Respondo.
- Ah, vi ela outro dia no microondas. - Me lembro quando Poncho diz.
- Verdade, a gente tem que comprar uma lava e seca. - Vou até lá e encontro Magi. A visto ali mesmo, e só aí me dou conta. - Aí, quem vestiu essa camisola em mim? - Olho desconfiada pros dois.
- Ah qual é, todo mundo já te viu pelada aqui. - Poncho dá de ombros. Arregalo os olhos.
- É um absurdo mesmo, ninguém pode nem mais ficar bêbada sem ser assediada! - Christian ri.
- Ele tá brincando, a gente te trouxe pra cá, mas quem te deu banho e te vestiu foi Mai.
- Quem? Ui, é gato? Qual o insta dele? Me pagou pelo menos um drink antes de me ver nuazinha? - Pergunto interessada, colocando a camisola pra dentro da calça e pegando um cardigã azul bebê que estava jogado pela mesa.
- É uma gata. - Corrigiu. - Christian tá pegando.
- "Tá pegando?", quer dizer que não se conheceram ontem? - Pergunto.
- Ah, foram só duas vezes. - Christian responde tranquilo.
- E por que eu não fiquei sabendo dela? - Pergunto antes de começar a me escovar na pia da cozinha.
- Não é importante. - Olho de canto de olho pra ele desconfiada.
- Hum... - Termino de escovar e vou até a frente deles. - E aí como estou?
- Olha, se eu fosse uma mãe dedicada eu não contrataria uma babá com cara de prostituta pra cuidar dos meus filhos e ainda por cima, pegar o canalha meu marido. - Declara Poncho.
- Olha querido, na moral, ás vezes tu viaja hein? E não me leva a mal, mas tu nunca levou jeito pra ser a mamãe e mulherzinha de ninguém.
- Nossa que grossa! - Ele reclama olhando pro Chris. Reviro os olhos.
- Tenta tirar essa maquiagem borrada, pelo amor. Tá parecendo uma drogada.
- Af. - Eu bufo, tudo tem que ser tão complicado, eu hein?! Volto até meu quarto tentando dar um jeito na minha cara amassada. Depois de terminar passo por eles mandando beijinhos. - Bom, isso é tudo pessoal. - Digo antes de passar pela porta.
- Sorte! - Dizem os dois fazendo sinal de paz com as mãos.
Tomara que eu tenha sorte mesmo, assim num dá pra viver cara.
Autor(a): marinatuawonderland♛
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Boas novas! Ok, nem tão boas assim. Arranjei um emprego e por mais animador que isso pareça, fui contratada por um mulher que não tinha cara de drogada, porque ela era uma traficante.... Sim, é isso mesmo, eu não sei mais nem o que esperar desse destino! Ela tem cinco pestes de filhos, mas eu conheci apenas dois, e estou julgando o resto me ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:27:51
Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic quem esta falando Ex: vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada por que nao sei identifica quem esta falando
-
Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:23:31
Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic ta falando vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada
-
mariavondy Postado em 01/12/2014 - 14:04:28
Caramba amei DULCE SURTADA
-
mariavondy Postado em 01/12/2014 - 13:48:05
amandoooooo... continua
-
estervondy Postado em 29/11/2014 - 23:08:13
garota !!! que incrível essa fic .. é sua msm???? continua postando .... já morri de rir aqui ;) gonorreia é ótimo ... não sei o que esperar da relação das meninas e adoro isso kkkkkkkkkkkkk bjss da sua primeira leitora ................... não pare de postar