Fanfics Brasil - 1° Capítulo - 1ª Fase - 2ª Parte O Fabuloso Destino de Dulce María ❤

Fanfic: O Fabuloso Destino de Dulce María ❤


Capítulo: 1° Capítulo - 1ª Fase - 2ª Parte

213 visualizações Denunciar


Boas novas! Ok, nem tão boas assim. Arranjei um emprego e por mais animador que isso pareça, fui contratada por um mulher que não tinha cara de drogada, porque ela era uma traficante.... Sim, é isso mesmo, eu não sei mais nem o que esperar desse destino! Ela tem cinco pestes de filhos, mas eu conheci apenas dois, e estou julgando o resto mesmo sem conhecer. Estou tendo minhas dúvidas de que Valesca vá  me pagar 20 miseros réis por hora. Sem preconceitos nem nada, mas sério ela não vai pagar. E eu tenho medo de não ir amanhã e ela vir atrás de mim e me matar, esquartejar e mandar seus capangas jogarem minhas partes na lixeira de alguma lanchonete do McDonald`s. Ó céus onde é que eu fui me meter. Que vida!


Sem contar que antes de chegar até a casa dela, coisas terríveis me aconteceram! A primeira foi que assim que saí do prédio, meu celular começou a tocar, a música do toque - adivinhem - é Maps, daí eu fiquei que nem uma louca gritando pelo Adam Levine, pensei que estivesse mesmo num musical ou flash mob, sei lá. Acho que  ainda estava ligeiramente bêbada, porque só pode! Poxa, um bocado de gente riu, até uns mendigos brothers que eu tinha ali na rua. No final era só minha mãe me ligando perguntando se eu estava grávida do Poncho. Tipo... Oh meu Deus, porquê?!


Pode parecer clichê, mas sim choveu e eu me molhei inteira. Por que eu não sou uma daquelas mulheres precavidas de tudo? Ninguém merece! Depois disso, na corridinha pra pegar o metrô me atrapalhei com os pés, - como se fosse alguma novidade - e caí de cara no chão. Nossa, que mico! Daí como eu sabia que mais uma vez ia ser zoada, antes de cair, flashs de uma ideia genial surgiram na minha cabeça. A de fingir um desmaio, pois é, muito tosca... Eu fingi! Nossa, que mico mais uma vez! Um povinho foi me acudir, e do nada, uns três segundos depois que tinha caido, das formas mais teatrais que o mundo já teve notícias, me levantei correndo loucamente, como se nada estivesse acontecendo. O pessoal ficou olhando sem entender necas de pitibiriba! Af, mas eu ia fazer o quê? Eu tava mais que atrasada. E sim, eu sei... Que mico!


Quando finalmente cheguei na rua da minha entrevista, fui assaltada. Nesse caso o azar foi o deles, porque na bolsa que levaram só tinha uma carteira vazia da Hello Kitty que roubei da minha sobrinha. O meu dinheiro mesmo eu guardo do lado de dentro da minha Magic Pants, sim, pra algumas coisas eu até que espertinha, sabe?!


Me molhei de novo na volta pra casa, isso porquê recusei a carona da minha nova chefia. Porque que isso fique entre nós, eu não sou nem louca, de deixar ela descobrir onde moro, imagina. Não, não, não! Enfim, tudo que eu queria mesmo, era chegar em casa tomar uma banho quentinho - pra isso eu também teria que rezar para que os meninos tenham pagado a conta de luz -, comer alguma coisa - porquê eu já tô vendo tudo escuro -, não ter que limpar aquela casa inteirinha de novo, dormir um bocado pra acabar com essa ressaca e acordar a tempo de assistir The Real Housewives. Sonho de verão...!


O elevador tinha mesmo que quebrar justo hoje? Certo Dulce, agradeça por estar respirando... Ainda né, porque com essa tontura não sei se isso vai durar muito tempo! Agora que eu tô vendo tudo escuro mesmo, ai minha Virgenzinha, me ajude! Ao me aproximar do 402 ouço algumas gritarias. Nossa, até que enfim a pirada da Martinha arranjou alguns amigos...! Olha, eu não sou curiosa nem nada, fuxiqueira, essas coisas... Mas eu tinha que dar uma escutadinha no babado. Coloquei meu ouvido perto da porta, e nada. Uai! Coitada da Martinha, continua sozinha... Espera, se não tem festinha no 402, tem no... 403? Oh my! Hoje, cabeças vão rolar! 


Respiro fundo, e giro a chave na fechadura, que beleza, destrancada! Abro a porta.


- Mas que por... - Vejo o que está rolando, ao que parece, tudo está arrumado ou eu tô mesmo com tanta fome que está me dando alucinações. O barulho vem da conversa dos um, dois, quatro pes... espera cinco pessoas que estão no apê. Além dos cretinos, uma loira com cara de cretina e uma morena com cara de sonsa cretina, e outro gato. Opa! Pera lá, Duds, quem são?


Poncho vem da cozinha, espera, ali é a cozinha? Fazia tanto tempo que eu não via aquela pia!


- Hei Duds! - Ele cumprimenta.


- Que mer/da aconteceu aqui? - Pergunto ainda meramente chocada.


- Hei galera, essa é a Dulce María, nossa colega de quarto.


Dulce María? Colega de quarto? Palhaço! Quer se aparecer pras cretinas? A "galera" acompanhou a quem a mão dele indicava e depois de me olharem de cima abaixo, sorriram amarelo pra mim.


- Dulce o que te aconteceu? - Christian veio até mim com um sorriso envergonhado. Crestino com vergonha de mim? Legal, o que tá acontecendo aqui?


- Bem, aconteceram muitas coisas. Mas e por aqui? - Levanto os ombros ainda sem entender nada.


- Ah sim, bom, as meninas vieram nos visitar e disseram que não era certo viver do jeito que a gente vivia. - Ele declara chocado, negando com a cabeça.


- Hum, elas disseram? - Perguntei já enciumada. Que palhaçada era aquela? Eu sempre disse que não era certo viver do jeito que a gente vivia.


- Foi, e depois ajudaram a gente arrumar tudo. - Diz Poncho eufórico.


- Foi mesmo? - Perguntei com uma tremenda cara de tédio.


Eu sempre limpo aquela porcaria de apê sozinha, tudo bem, eu tento, mas acabo desistindo, porque é trabalho demais pra uma pessoa de 1,60m de altura. Tudo bem, são 1,57m, mas que isso fique entre nós!


- Uhum e ainda cozinharam. - Diz todo animado, parecia até meu irmão quando viu peitos femininos pela primeira vez.


- Hum... Que ótimo, bom conhecer vocês, vou tomar um banho. Valeu, falou. - Digo logo sem paciência pra toda essa babação desnecessária. Af!


- Espera, nem apresentei vocês. - Disse Christian sem graça. - Pessoal essa é a Dulce, como já sabem, ela mora aqui com a gente. - Sorrio sem mostrar os dentes, bem entediada pra falar a verdade. - Dulce, esses são Christopher... - Pude ver melhor a cara do gato, espera, eu já vi ele em algum lugar. - Maite... - E essa sonsa também, mas aonde? - E Anahí... - What? Essa maldita!


- Anahí é? - Rangi os dentes e ela olhou sem graça, essa maldita também se lembrava de mim. - Nossa, que legal ver você de novo Annie! - A fuzilei com o olhar. Slut!


- Vocês já se conhecem? - Christian perguntou.


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mas é claro que conhecia, e como conhecia! Essa vaca praticou bullying comigo o ensino fundamental inteiro, e no ginásio, quando eu finalmente tirei o aparelho e parei de usar óculos, ela virou minha amiga, mas por incrível que pareça ela só queria se aproximar de mim pra roubar meu único namorado gato, Cadu. Além de to ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:27:51

    Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic quem esta falando Ex: vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada por que nao sei identifica quem esta falando

  • Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:23:31

    Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic ta falando vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada

  • mariavondy Postado em 01/12/2014 - 14:04:28

    Caramba amei DULCE SURTADA

  • mariavondy Postado em 01/12/2014 - 13:48:05

    amandoooooo... continua

  • estervondy Postado em 29/11/2014 - 23:08:13

    garota !!! que incrível essa fic .. é sua msm???? continua postando .... já morri de rir aqui ;) gonorreia é ótimo ... não sei o que esperar da relação das meninas e adoro isso kkkkkkkkkkkkk bjss da sua primeira leitora ................... não pare de postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais