Fanfic: O Fabuloso Destino de Dulce María ❤
Mas é claro que conhecia, e como conhecia! Essa vaca praticou bullying comigo o ensino fundamental inteiro, e no ginásio, quando eu finalmente tirei o aparelho e parei de usar óculos, ela virou minha amiga, mas por incrível que pareça ela só queria se aproximar de mim pra roubar meu único namorado gato, Cadu. Além de todos os boatos maldosos que ela inventou de mim depois disso, maldita!
Dói até a consciência só de pensar o quanto eu era burra naquela época. Tão ingênua... Eu emagreci 13 quilos só pra ser tão boa quanto ela, e quando ela veio toda meiga me pedindo desculpas por tudo que tinha feito, eu caí feito uma pata no joguinho dela. Foram três anos de "amizade", eu adorava ela e ela parecia me adorar também. No começo do terceiro ano do colegial, comecei a pegar o Cadu, ela sempre andava com a gente. Até que no baile anual de primavera - quando fui eleita a rainha da primavera, e ela a princesa -, Cadu iria me pedir em namoro, eu sabia porque ele comentou com todo mundo da escola, e Maite acabou deixando vazar essa informação, mas ainda estava tudo certo, eu fingiria que não sabia de nada e seria pega de surpresa. Mas assim que desci do palco, acompanhada de Maite que era a organizadora do baile, flagrei Anahí e Cadu no maior amasso. Foi terrível. Por causa dela que eu deixei de acreditar em amizades femininas, todas me enojam.
Ela sabia o que eu estava pensando, e tava pra se molhar inteira de medo. Quem daqueles ela tava pegando? Seria o Poncho? Pois ela vai ver. Quando abri a boca pra falar, ela gritou:
- Ela roubou meu namorado! - Todos arregalaram os olhos.
- O quê?! - Gritei.
- Não tá lembrada? Como eu sofri! - Diz se fazendo de vítima. Eu estava chocada.
- Quê? Cala essa maldita boca. Você que roubou o Cadu de mim, depois de fingir ser minha melhor amiga. Falsa! - Acuso. Sim cara, eu estou totalmente revoltada!
- Ah, mas você não tá lembrando de quando você pegou o Pedro na minha frente né? - Ela pergunta de braços cruzados.
- Quê? - Franzi o cenho e ops! Sim peguei. - Foi apenas, pra me vingar de você e do Carlos, palhaça! E você ainda teve coragem de divulgar aquela sex tape... Olha, você é baixa, sinceramente! - Todos me olharam de olhos arregalados. - Era uma montagem! - Expliquei. - Ou não, eu misturava álcool com calmantes áquela época...!
- Aham, depois de VOCÊ, divulgar aquela minha foto montagem na cama com o diretor. - Diz ela me fuzilando com o olhar.
- Mas aquela não era uma montagem. - Sorrio convencida.
- Bom, eu bebia muito naquela época. - Se explicou dando de ombros.
- Sem contar de quando você saiu espalhando que eu era lésbica e que já tinha dado em cima de você.
- É, mas você se vingou genialmente depois, espalhando aquele e-mail maldoso dizendo que eu tinha herpes e gonorréia. EU SOFRI! - Gritou. As pessoas ao redor prenderam o riso enquanto eu gargalhava loucamente.
- Eu sempre fui muito maldosa. - Estalei a língua. - E você também, ou pensa que eu esqueci do primário e do ensino fundamental? - Bufei. Ela desfez a cara de choro e ficou com medinho do que eu poderia contar.
- Wow, são amigas de infância então?! - Disse Poncho.
- Deus é Pai! - Desdenhei. Ninguém merecia ser amiga daquela ali. - E você! - Apontei. - Uckermann! - O fuzilei com o olhar. - Irmãozinho da réptil aí, espalhou pra todo mundo que já tinha dormido comigo e que eu era bem safada, "pena que era muito flácida"... - Citei fazendo aspas com as mãos. - Eu fiquei tão mal falada que tive que mudar de escola, e ainda ficava sabendo dos boatos que inventavam de mim. - Falei com pesar, doeu lembrar que todo mundo pensou que eu fosse um ex homem, ai cara, que colegial foi aquele? O imbecil inspirou e mexeu no cabelo. - E a sonsinha aí foi a linda que ficou semeando a discórdia, trazendo e levando as fofocas. - Neguei com a cabeça e suspirei. Maite abaixou a cabeça. - Que nojo, cara. - Saí da sala e fui pro meu quarto.
- Qual é Dulce, deixa de ser... - Christian começou.
- O que é isso?! - Gritei ao ver um monte de coisa de mulher, cobertas cor de rosa, um monte de maquiagem, e toalhas mais claras que meus dentes, aquilo não era meu, fala sério!
- Bom, você não deixou ninguém avisar... - Poncho disse e eu o encarei furiosa. - Eles vão ficar pro final de semana. - Aquilo não estava acontecendo. Eu respirei profundamente.
- Mas Poncho... - Engoli a seco. - Hoje ainda é segunda-feira. - Disse calmamente.
- Eles vão ficar essa semana, e o final de semana também. - Ele disse pausadamente e sorriu amarelo.
- Respira Dulce, respira... - Comecei a andar em círculos. - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
Olá pessoas, espero que vocês gostem dessa nova fanfic, se acharam ruim, prometo que melhoro kk. Espero que gostem, enfim, pf comentem o que acharam. Logo postarei mais, beijinhos.
Autor(a): marinatuawonderland♛
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Aaaai que gracinha, eu tenho leitoras gente. Que lindas, muito obrigada pelas favoritadas e pelos comentários estervondy sua lindeeelza, primeira leitora a comentar e mariavondy a segunda. Obrigada princesas. Vim avisar que sábado ou antes disso, vou postar alguns capitulozinhos. Beiijos gatas, até lá ;**
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:27:51
Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic quem esta falando Ex: vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada por que nao sei identifica quem esta falando
-
Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:23:31
Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic ta falando vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada
-
mariavondy Postado em 01/12/2014 - 14:04:28
Caramba amei DULCE SURTADA
-
mariavondy Postado em 01/12/2014 - 13:48:05
amandoooooo... continua
-
estervondy Postado em 29/11/2014 - 23:08:13
garota !!! que incrível essa fic .. é sua msm???? continua postando .... já morri de rir aqui ;) gonorreia é ótimo ... não sei o que esperar da relação das meninas e adoro isso kkkkkkkkkkkkk bjss da sua primeira leitora ................... não pare de postar