Fanfics Brasil - 1º Capítulo - 1ª Fase - 4ª Parte O Fabuloso Destino de Dulce María ❤

Fanfic: O Fabuloso Destino de Dulce María ❤


Capítulo: 1º Capítulo - 1ª Fase - 4ª Parte

184 visualizações Denunciar


- Calma Dulce, relaxa. Olha, cuidado com a sua osteoporose! - Isso só podia ter saído da boca do bolha do Herrera.


- Mano, cala essa boca. - Diz Christian já agoniado. - Mas em parte ele tá certo Dulce, se acalma. São só uns dias.


- Ai, eu preciso sentar. - Declarei procurando algum apoio. Minha cabeça tava dando voltas.


- Dulce? - Ouço Poncho me chamar, mas bem distante.


- Gente, ela tá bem? - Acho que isso foi a sonsa quem disse.


- Vixe. Ela tá mais branca que minha poodle. - E essa só pode ter sido Nanarri a se pronunciar.


Ui gente, que sono. Que moleza, quê isso?


Af parem de me sacudir, eu quero dormir. Que soninho gostoso, parece até aqueles que a gente tem depois do almoço.


Af Chrestino, para de gritar.


Que mer/da é essa, tô ouvindo quase nada. Vixe, vou dormir de novo.


- Dulce volta, Dulce! - Povo continua a me sacudir.


- Cheira isso! - Foi Chrisnalha quem pediu?


Era álcool, eita. Bem capaz de eu estar morrendo, olha a cara de preocupação dos cretinos.


- Dulce cê tá bem? - Poncho pergunta, eu afirmo que sim com a cabeça.


- Que tá acontecendo? - Pergunto assim, meio morta sabe?!


- Você tava desmaiando. Tem alguma possibilidade de você estar grávida? - Sonsisse de Maite pergunta fingindo preocupação.


- Sabe, você não é a primeira pessoa a me perguntar isso hoje. - Eu digo.


- Deixa de brincar Dulce, você não comeu nada ainda, comeu? - Pergunta Chrestino.


- Vixe…! - Respondo.


- Ai meu Deus, coloca comida pra ela Poncho. Você é maluca Dulce María! - Christian meneia com a cabeça antes de me pegar do sofá no colo.


- Desculpa papai. - Digo com a cabeça escondida em seu pescoço.



Chrestino me levou até minha cama, não demorou muito para Herrera me trazer uma bandeja - isso mesmo, um artefato surpresa, nunca tinha visto aquilo, ali em casa - com um prato cheio de comida, um copo com suco, acho que de… Mentira, melancia? Eu amo suco de melancia!


Minha barriga deu um ronco escandaloso quando senti o cheiro maravilhoso que vinha da comida.  Até os cretinos riram.


- Tá com fome mesmo hein? - Poncho pergunta.


Parecia até coisa de novela, pra quem está acostumada com comer salgadinhos de queijo no desjejum, almoço e janta. Comida assim, era um novo tipo de ostentação - fora do normal...!


Parecia estar uma delícia, mas eu tenho minha dignidade.


- Se foram elas que cozinharam, eu não quero! - Digo bicuda. Christian revirou os olhos.


- Foi Christopher que cozinhou. - Alega.


- Vixe, piorou. - Empurrei a bandeja.


- Deixa de ser tosca, come logo antes de ter outro treco. - Disse Herrera.


Eu suspirei vencida. Eu tô com fome, ok? Af, não tem como cobrar dignidade de alguém que tem um estômago falante.


Fechei os olhos e dei a primeira garfada, espero que ninguém me julgue por eu ter dado um gemido excêntrico ao colocar o garfo na boca.


- Orgulhosa! - Disse Christian depois de abafar uma risada.


Os cretinos ficaram lá até eu terminar de comer. Os invasores de vez em quando iam dar uma bisbilhotada pela fresta da porta.


- Pra quem não queria comer… Não sobrou nada! Quer que eu coloque mais? - Pergunta Poncho.


- Cala essa boca, e não! Eu tô cortando o carboidrato. - Alego decidida. Eles reviram os olhos.


Devem estar pensando algo do tipo “se tá querendo emagrecer, porque que foi que comeu um monte de comida gordurosa e só não comeu o prato porque ele é de vidro?”. Af cretinos, nunca vão me compreender, tsc, tsc, tsc...!


- Mas eu aceito mais suco, pega mais lá. - Eu mando e Herrera bufa obedecendo. Limpo meus dentes com a língua e suspiro, acho que comi demais.


- Tá melhor? - Chrestino pergunta. Eu o olho.


- Da zonzeira acho que sim. Mas não pense que eu esqueci da sacanagem que vocês fizeram comigo. - Digo ainda chateada.


- Dulce deixa de ser cri-cri! Eles estão precisando. O mundo não gira em torno de você.


- Em torno de você é que ele não gira, José! - Estalo a língua. - Não acredito que você tá me chamando de egoísta, cara! - Viro o rosto. - Você me conhece desde os quinze anos, e eles há quanto tempo? Meia hora? Tu tem que mandar eles vazarem.


- Não é de hoje que conheço eles, Dul.


- Uai, e conhece desde quando? - Eu sou pior que delegada quando começo a interrogar.


- Ano passado. Christopher sempre descola uns lugares vips pra a gente.


- Nossa, não tô lembrada de nenhuma facilitação vinda da parte deste imbecil. - Digo toda descrente de braços cruzados. Ele revira mais uma vez os olhos. Olha, isso tá começando a me irritar.


- Quando você começou a sair com o Gusta, não saia mais com a gente. - Ele explica. - E você sabe disso. - Torço a boca e inspiro rapidamente. - Daí as meninas sempre andavam com ele, e viramos amigos. - Ele sacudiu os ombros.


- Então Maite, é a Mai que me viu pelada? - Ele afirma com a cabeça.


- Certamente. Eu e Maite começamos a ficar, há pouco mais de um mês.


- Então não foram só duas vezes? - Ele suspirou.


- Desculpa ter mentido, mas você é tão chata com essas coisas… - E sou mesmo. Inspirei.


- Certo. E eles vão ficar aqui mesmo?


- Vão sim…


- Af! - Bufei.


- Eles tão precisando. O pai de Ucker e Annie faliu, eles moravam num apartamento com a Mai e… - Começou a falar, mas eu parei de escutar quando ouvi "Anahí Maldita falida"! Fa-li-da! Hahaha. Bom demais.


- Como é? Rebobine, por favor! Faliu? Como assim faliu? - Fiquei tão interessada que até sentei na cama.


- Pois é, faliu. Alguns investimentos errados, eu acho. - Explicou. - Ele ainda sustentava os gastos dos dois. Por isso ficaram sem apartamento, e nem lugar pra ir tinham. - Ele falava todo preocupado com a situação.


Eu sei que era errado, mas não podia tirar o sorriso e a satisfação da cara em ver Maria Ca$h falida. Anahí era uma típica patricinha no colegial, vivia querendo ser melhor que os outros por ter um paizinho rico. Grandes coisas! E olha aí o que o destino lhe reservou. Chu/pa essa hater!


- … Por isso que eu tô te pedindo pra ser compreensiva, e se comportar enquanto eles passam essa semana aqui, Madu, por favor. - Ele me olha quase que implorando. E eu o olho com dúvidas estampando o meu rosto enquanto mordo a ponta do indicador. - Por favor, por mim. - Ele pede acariciando minha mão.


- Só me chama de Madu quando o negócio tá feio pro seu lado, Chrestino. - Ele ri e assente. - Tá bom, tá bom. Tudo bem, eu vou tentar ser compreensiva, mas não me peça pra ser legal com eles. - Levanto o incador dando uma ordem. Ele ri novamente.


- Isso seria pedir demais de sua pessoa. - Sorri.


- Aqui o suco! - Avisa Poncho.


- Nossa que demora, palhaçada viu?! - Reclamo.


- Nossa que grossa! - Diz ele encarando Christian. Nós rimos e eu o puxo para um abraço depois de colocar o suco no criado. Christian se joga em cima de nós dois.


- Sem menáge! - Eu grito rindo.




Hellooooou pessoas, bom, eu sei que eu disse que eu iria postar sábado, mas eu não resistir e vim postar pra vocês. Primeiramente eu queria agradecer de novoo, as bonitezas que favoritaram e as lindezas que comentaram. Que gracinha vocês, muito obrigada!!! ❤ E "segundamente" rsrs, irei responder vocês:


Estervondy, sim gata é de minha total autoria! rsrs Fico muito feliz que tenha gostado, eu sou meio louca, espero que isso não agrida vocês de alguma forma kkk. Muito, muito obrigada por ser a comentar, minha primeira leitora❤ e continuo sim com a ajuda de vocês, beijinhos ;*


Mariavondy minha gata, pode deixar que continuo mesmo, e fico feliz que gostou rsrs, Beijo linda ;*


Karina_vondy lindeza, então, eu compreendo sua confusão. É que é o seguinte, eu não posso fazer o que cê tá me pedindo, por não ser eu quem narro a história, quem narra tudo é a personagem principal, no caso a Dulce. Então pra ficar de um jeito, que todo mundo se indentifique, eu procuro achar um jeito que eu, ou talvez vocês mesmas, pensariam em relação a situação. Por exemplo, quando fulano fala, a Dulce descreve quem disse, dando algum apelido louco pra essa pessoa, e detalhando o que essa pessoa fez, ou o que ela - a Dulce - pensa sobre isso. Talvez esteja aí sua confusão, são muitos apelidos, muita loucura kk Mas eu te aconselho a ler devagarzinho, eu vou dar uma olhada e corrigir algumas coisas, detalhar mais pra te ajudar e tal, tenta reler, e se mesmo assim você não consiguir entender, eu tomo outras providências. Beijo grande ;


Mais alguém tá com dificuldade pra entender quem fala o quê?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): marinatuawonderland♛

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:27:51

    Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic quem esta falando Ex: vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada por que nao sei identifica quem esta falando

  • Karina_vondy Postado em 02/12/2014 - 18:23:31

    Leitora nova :) continua ( vc pode escreve na fanfic ta falando vc nao sabe como doeu- Dulce falou nao se faça de vitima- disso ucker Tipo assim por que eu nao to conseguindo entender quase nada

  • mariavondy Postado em 01/12/2014 - 14:04:28

    Caramba amei DULCE SURTADA

  • mariavondy Postado em 01/12/2014 - 13:48:05

    amandoooooo... continua

  • estervondy Postado em 29/11/2014 - 23:08:13

    garota !!! que incrível essa fic .. é sua msm???? continua postando .... já morri de rir aqui ;) gonorreia é ótimo ... não sei o que esperar da relação das meninas e adoro isso kkkkkkkkkkkkk bjss da sua primeira leitora ................... não pare de postar


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais