Fanfic: O Corcel Amável | Tema: Romance
Em um lindo bosque em uma linda manhã no ano de 1988 Nascia um Corcel seu nome era Rafael e ele era muito amável e carinhoso com todos , muito novo e recém nascido ele logo ficou com fome e sua mãe Joana lhe deu de amamentar , logo saciou sua fome e foi brincar com seus amigos mais o que Rafael queria mesmo era pular no rio e nadar um pouco , mais sua mãe Joana não deixou pois ele era muito novo , aquele bosque se chamava Recanto Feliz apesar de ser muito feliz mesmo era muito lindo lá posso imaginar a alegria de Rafael ao correr pelo bosque .
O pai de Rafael chegou para velo pela primeira vez pois estava caçando quando ele nasceu e o admirou pelo tamanho de seu filho então o Sr. Rodolfo disse :-Meu Filho Logo você já será um cavalo adulto e poderá acompanhar o Papai. Rafael:-Papai o que você faz de Legal lá deve ser muito bom. E os dois conversaram durante horas sem parar para quem não tinha filhos era uma alegria ter um companheiro um amigo ao seu lado.
Se passou 5 anos e Rafael cresceu ficou forte e sadio e já corria bastante e seu pai o Sr. Rodolfo o levava para caçar com ele para colher umas frutas para o bando, o tempo foi passando e Rafael foi adquirindo habilidade nas caçadas de frutas que ate conversou com seu pai de abrir uma pequena quitanda para ele vender umas frutas para render um dinheiro extra , ele venderia para os outros animais comerciantes da floresta , conseguindo isto se passou mais 10 anos e ele já tinha seu próprio negocio sua pro pia quitanda e tendo sua renda extra no fim do mês .
Um belo dia Rafael conheceu sua paquera , foi bem assim , ele estava na quitanda e chegou uma bela Corcel Moça e ela disse : - Oi você pode me ajudar? . Rafael: -Oi Pois Não em que posso ser útil , Corcel moça : -Gostaria de uma Cesta de frutas cítricas e umas frutas vermelhas por favor. Rafael : - Sim só um Momento, ele foi e pegou as frutas e entregou e disse :- O total e 19,60§ como é seu nome ?. Corcel Moça : - Meu nome é Júlia . Rafael : -Lindo nome. Júlia :- Obrigada e pelo visto o seu deve ser Rafael estou certa?. Rafael :-Sim exato esta aqui no meu crachá , você quer comer umas frutas mais tarde?. Júlia:-Sim eu quero onde vai ser?. Rafael :- Pode ser na Minha Casa e você aproveita e conhece meus pais pode ser?. Júlia :-Sim Está ótimo .
Terminando o horário de trabalho de Rafael ele procurou Júlia para ir a sua casa , mas Júlia estava andando no bosque Recanto Feliz onde ele havia nascido e ele teve lembranças de lá e chamou ela e disse :-Júlia este foi o lugar onde eu nasci em uma linda manhã . Júlia :- Nossa que lindo Rafael posso sentir emoção em suas palavras ao você dizer para mim o quanto você deve gostar daqui, Rafael:- Sim Meus pais se conheceram aqui todo o amor surge aqui acredito que deve ser encantado e possuído pela magia do amor .
Os dois pegaram o caminho de casa e foram correndo , chegando lá Rafael apresentou sua mãe Joana e seu pai Rodolfo a Júlia dizendo :- Esses são meus Pais eles que me educam e me ensinam o certo e o errado da vida e é com eles que vou aprender mais e mais . Rafael comeu as frutas com a Júlia que gostou muito pois tinha seu sabor preferido frutas vermelhas . Ela agradeceu a ele e disse :-Muito obrigada Rafael pelas frutas na próxima será na minha casa ok ? . Rafael:- Ok pode ser eu aproveito e conheço teus pais, Júlia :- A sim claro venha em minha casa quando quiser , afinal somos amigos agora . Eles ficaram grandes amigos , sendo que Júlia tinha acabado de se mudar para o bosque Recanto Feliz onde iria morar nos próximos meses , como eles eram cavalos os estudos deles começavam aos exatos 15 anos de idade onde eles estavam maduros suficiente para aprender as matérias mais também não seria nada fácil para eles dependendo das matérias que cairiam para eles .
Chegando o dia das aulas Rafael combinou de ir junto com Júlia para a escola e estudarem na mesma sala e aprenderem melhor para um ajudar o outro nas matérias , como todos os alunos Rafael tinha um pouco de dificuldade em Matemática e Júlia era mais dedicada e tinha mais habilidade nas matérias e ajudou Rafael em Matemática e Rafael ficou craque e tirou 10 em Matemática e agradeceu Júlia por ter ajudado ele a estudar nas provas, mais Rafael gostava mais de Geografia que estudava os mapas e descobria o Mundo em sua volta ele adorava tudo isso e muito mais.
Saindo da escola Rafael disse para Júlia :- Posso ir na casa?. Júlia :- Pode sim você quer ir agora ,ou mais tarde?. Rafael:-Mais Tarde porque agora não vai dar tenho que almoçar com meus pais mais depois eu passo na sua casa ok?. Júlia:-Ok pode ser . As 3:00h da tarde ele foi na casa dela mais antes no caminho ele colheu umas flores para ela e chegando lá ele entregou para ela e ela apresentou seus pais Júlia disse :- Essa é minha mãe Marta e esse é meu pai Roberto , eles me ensinaram a viver a vida . Conversaram um bom tempo até que Roberto pai de Júlia disse:- meu Rapaz você esta interessado em minha filha? . Rafael :- Agente é Amigo nunca rolou nada entre nós , e nos conhecemos a pouco tempo. Júlia fica toda envergonhada pela pergunta do pai ao garoto quando na verdade o que ela sente por ele é algo profundo e romântico, algo que só ela saberia explicar .
Marta disse:-Meu Jovem pode falar não fique com vergonha ,há muitos anos nossa filha não conversa com ninguém e agora você aparece e conquista a confiança dela me diz o que você tem de especial que os outros garotos não tem . Rafael sinceramente olha para o rosto da Dona Marta e diz:- Todos dizem que eu sou o Corcel Amável por isso sua filha gostou de mim , pergunte a ela se ela quer namorar comigo pois ela Possui uma beleza muito grande a Beleza Indomável . Júlia :-Obrigada Rafael você é realmente Amável e minha resposta é Sim eu aceito Namorar com você . Os pais de Júlia ficaram super feliz pois viram que sua filha realmente seria feliz ao lado de Rafael pois ela sofrera tanto antes que agora só o Rafael na Vida dela.
Os dois dedicaram se nos estudos pois sem os estudos eles não seriam nada na vida deles e 3 anos se passam e eles se formam na escola Beija Flor e Rafael está com 18 anos de idade e Júlia 17 porem os dois se formaram juntos na mesma faixa de idade no 3º colégio.Os dois formados eles planejam abrir uma Loja de Frutas raras , e tudo ocorre bem na inauguração , muitos outros animais comparecem para festejar o sucesso que vai ser a abertura da loja mais todos compram uma fruta para ajudar nos lucros da Loja .
Com o dinheiro arrecadado Rafael e Júlia pretendem se Casar e mudar para o bosque 7 Lagoas perto da Colina , com o final das vendas o lucro foi grande quase nem sobrou frutas o que é ótimo para eles e eles aproveitando isto se casaram no Bosque Recanto Feliz, os Padrinhos foram Joana e Rodolfo , Marta e Roberto. Mais 3 anos se passam que eles se casaram e Rafael está com 21 anos e Júlia com 20 eles decidem se mudar pra 7 Lagoas , eles arrumam as coisas e partem levando a carroça .
Uma surpresa para Júlia estava para acontecer , mal sabia ela que ela estava grávida de um lindo corcelzinho , os sintomas apareceram rapidamente para ela e foi quando ela teve a certeza ela estava grávida , Júlia foi rapidamente contar para Rafael que estava arrumando as coisas e disse assim:- Rafael você vai ser papai . Rafael:-Meu Deus que alegria mal posso imaginar o rostinho dele . Os meses se passaram e chegando a hora do corcelzinho nascer Júlia chamou Rafael e disse:- Rafael nosso filho esta prestes a nascer fique ao meu lado . Rafael :- Sim meu amor estarei aqui para o que precisar .
E foi numa linda tarde do ano de 1993 que nasceu o Corcelzinho e Júlia perguntou a Rafael e disse:-Rafael que nome vamos por em nosso filho pode ser a mistura do nome de nossos pais ? . Rafael :-Melhor não eu testei aqui ficaria muito estranho vamos por João é melhor. Júlia :-Ok me esqueci agora que vi ficaria muito estranho , bom deixa eu dar de mamar para o João que ele esta com fome. Ao amanhecer do outro dia eles foram dar uma volta no bosque 7 Lagoas o nome foi dado devido as 7 lagoas que são situadas na região do bosque , João estava muito feliz em encontrar um mundo novo lá fora apesar de não conhecer nada seus pais Júlia e Rafael lhe ensinavam tudo ele como já estava ficando esperto ficava fazendo perguntas mais seus pais inteligentes sabiam responder tudo com maior facilidade e sabedoria .
Ao entardecer voltaram para suas casas e jantaram uma cesta de frutas que colheram na floresta , Rafael disse a João :- Meu filho quando você tiver 5 anos você poderá caçar com o papai e poder colher das mais belas frutas , o papai agora não te leva porque você ainda é novo . João:-Tudo bem papai eu espero , e juntos poderemos colher frutas cítricas e vermelhas para a mãe . E os dois ficaram conversando durante um tempo até chegar a hora de dormir.
O tempo passa e já foi 5 anos e Rafael esta com 26 anos e Júlia com 25 anos e o pequeno João com 5 anos , e Rafael já o levava para colher frutas e terminado voltaram para casa , e João disse a Rafael:- Papai não seria melhor eu estudar desde pequeno para eu aprimorar minhas habilidades para quando eu entrar no ensino médio eu tenha algo em mente para praticar nos estudos . Rafael :- Sim , meu filho eu te levo na escola da região Sabiá Contente e você conversa com o diretor . João : - Ta bom pai , Vamos que tem mais cavalinhos esperando para aprender .
E João foi na escola Sabiá Contente e falou com o Dr. E disse :- Oi com Licença você poderia me ajudar eu preciso muito estudar e aprender e queria pedir ao Sr. Diretor uma oportunidade de reunir cavalinhos da minha idade para formar uma sala e pedir também uma professora para dar aulas para a gente durante 10 para que a gente possa aprender mais e fazer do seu ensino médio uma das mais altas notas do ano de 2008 isso a gente garante porque com a qualidade de ensino que será proporcionada estudaremos muito . E o Dr. Responde :- eu tenho a Professora certa para vocês a Juliana e vocês aprenderão muito com ela eu garanto e por isso eu vou assinar um decreto que todos os cavalinhos que atingirem a idade de 5 aninhos já vão se preparar para o ensino médio . E o ano Letivo de 1998 Começa e eles estudam o Maximo que podem para atingirem suas notas máximas.
O tempo passou e já se foram 10 anos de estudos bem vividos e aprendidos e já esta no ano de 2008 e João está com 15 anos e seu Pai Rafael está com 36 anos e Júlia está com 35 anos e sendo que João já pode ingressar no ensino Médio da Escola Sabiá Contente onde cursou o ensino Fundamental. João diz a seu pai o seguinte :- Pai Pretendo me formar Professor para dar aulas na escola que você estudou quando jovem. Rafael diz:- Legal meu Filho muito bem vai em Frente que você consegue .
E não demorou muito para se passar os 3 anos restantes para João se Formar , e ele estando livre desta parte ele poderia ingressar na Faculdade lá perto da montanha chamada Morro Azul , esse era o ano de 2011 e João estava com 18 anos e seu pai estava com 39 anos e sua mãe 38 anos , e ele viajou e começou a estudar e se formou rápido em 2 anos já era formado Professor e poderia voltar para sua casa , e quando viu seus pais disse :- Agora sim Sou um Professor de Geografia Formado. Júlia :-Parabéns Filho você merece .
E ele decidiu se mudar para o Bosque Recanto Feliz e conhecer seus Avos dos quais ele nunca havia visto , e se mudou no dia seguinte e mal sabia ele que surpresas o aguardavam naquele lugar .
João o que será que ele vai fazer daqui para frente , com sua carreira de professor será que seu futuro será promissor é o que veremos no próximo capitulo aguardem . Obrigado .
Autor(a): ederfelipe94
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo