Fanfics Brasil - Amanhã é para sempre...Vondy

Fanfic: Amanhã é para sempre...Vondy


Capítulo: 11? Capítulo

17 visualizações Denunciar


2009...


 


 


Foram 14 anos sem se verem, ela nos EUA ele na Inglaterra... Ambos assumiriam as empresas de seus pais. Ela agora ruiva com cabelos cor de fogo, bonita atraente e sexy, diferente da menina de muitos anos atrás. Ele alto, másculo com um sorriso encantador, também muito diferente do magrelinho que era antes de ir pra fora do seu país.


 


Ela... uma garota inteligente e também uma das mais populares da universidade, foi oradora da sua turma, era amada e invejada por muitos, apesar de ser doce e sensível não gosta de demonstrar suas emoções nem mesmo pra suas amigas, se tornou uma mulher de negócios que pensa rápido e responde a altura, é orgulhosa e firme em suas decisões mesmo que doa. Está voltando para o México com suas amigas Mai e Any, ambas irão trabalhar com ela, ela vai assumir a presidência da empresa no evento mais esperado do ano. Está namorando Juan, mais não o ama só gosta de sua companhia.


 


Ele... lindo, inteligente e sexy, também um dos mais populares da universidade, foi capitão do time de futebol, se tornou um galinha de primeira, pra ele as mulheres não servem pra nada só para o sexo mesmo. Quando terminou a faculdade voltou para o México há um ano com seus amigos Poncho e Fercho, desde que voltou assumiu a empresa de seus pais se deu muito bem se tornando um dos melhores empresários do ramo, frio e calculista. Conheceu Belinda uma garota arrogante e metida que adora humilhar as pessoas, mais ele só a quer mesmo para o sexo.


 


 


EUA


 


Apartamento das meninas...


 


Dul: Any... Vamos logo


Any: Calma Dul, vc sabe eu tenho que estar impecável sempre tenho uma imagem a zelar.


Dul: Não me faça rir Any, eu e a Mai estamos descendo não demora se não quiser ficar.


Any: vc não seria capaz Dul, de deixar sua amiga linda maravilhosa pra trás.


Dul: Eu seria capaz de deixar minha amiga convencida sim... Demore muito p vc ver


Dulce saiu rindo do apartamento... E não demorou muito Any estava descendo e entregando a chave do apartamento.


 


May: Ai não vejo a hora de ver minha família... Todos vão estar nos esperando


Dul: Nem me fale to com uma saudade do meu pai...


Any: Eu tbm... Tô louca pra encontrar todos.


 


Aeroporto... EUA


 


Any: Meninas eu vou ali ao banheiro retocar a maquiagem antes da gente embarcar... Fui


Dul: Ta Any, mais não demora daqui a pouco a gente embarca.


Mai: Dul, eu vou ali à lanchonete comprar algo p beber vc vem?


Dul: Vamos Mai.


 


As duas saíram foram à lanchonete, pouco depois chegou Any... Em meia hora elas embarcaram para o México...


 


Aeroporto da Cidade do México...


 


As famílias das meninas estavam ansiosos pela chegada delas...


 


Ao chegarem às meninas foram recepcionadas por suas famílias, Dulce só tinha seu pai e sua ‘madrasta’, May estava com sua mãe e seu pai e Any tbm... Todos se cumprimentaram e combinaram de se encontrar no apartamento onde elas iriam morar, já que cada uma ia passar o fim de semana com suas respectivas famílias.


 


No apê das meninas...


 


Elas se encontraram no apartamento que na verdade era de Dulce, seu pai dera de presente de aniversário e como ela sabia que Mai e Any ainda não tinham encontrado um apartamento para elas morarem ela as chamou para morarem com ela. O apartamento ficava em uma área nobre da cidade, era uma cobertura com piscina, 4 quartos enormes, era o maior do prédio ficava no último andar, era muito luxuoso com uma decoração moderna. Elas se instalaram e ficaram encantadas com os detalhes e com o luxo do apartamento.


 


Any: Nossa Dul, seu pai tem muito bom gosto, eu não imaginava que o seu apê fosse tão grande e tão bem decorado eu adorei tudo.


Dul: Any esse apê agora é seu e da May tbm... Vc estão morando aqui e nós vamos dividir as despesas, portanto esse apê é nosso. Eu nunca tinha vindo aqui, tbm não imaginava que era tão grande, às vezes o papai exagera.


Mai: Eu achei tudo lindo meninas, em todos os quartos têm banheira e hidro, não é fantástico.


Any: É sim May... É tudo fantástico, nós morando juntas de novo e trabalhando juntas também... É mara


Dul: É sim... Eu não esperava um apê assim, mais o que importa é que nós estamos juntas.


Any: É sim Dul, semana que vem vai ser o máximo, o evento mais esperado do ano, com a sua posse da presidência da empresa Dul... Vc vai ser o centro das atenções. E nós temos que estar lindas de arrasar.


Mai: Bom o vestido nós já temos, afinal ele é exclusivo feito pra nós, e essa semana ele chega de Milão.


Any: Aii como é bom ser chique, um vestido feito por um dos mais renomados estilistas do mundo e exclusivo... Migas nós somos de mais.


Dul: É sim Any, os vestidos devem estar lindos eu confio nele de olhos fechados...


Any: Nem me fale miga, eu to louca pra ver os vestidos devem estar uma verdadeira obra de arte.


Mai: E a gente não pode esquecer que antes nós vamos ficar um dia no spa vai ser mara...


Dul: Nem me fale, eu to tão nervosa, e se der alguma coisa errada?


Any: Ai Dul vai dar tudo certo e você vai arrasar... Vai ser demais


 


Não muito longe da li... Apê dos meninos


 


Fercho: Fala galera... [se jogando no sofá... e pegando o controle da mão do Poncho e trocando de canal]


Poncho: Fala o folgado [tomando o controle]


Fercho: Iii da de tpm é ponchito...


Poncho [irônico]: Nossa mais como vc adivinhou ‘querida’, sabe como é né, nesses dias eu fico sensível.


Fercho: Qual é poncho, vc mudou d time foi?


Poncho: Mais é uma porta mesmo... Deixa p lá o ‘senhor inteligente’.


 


Chega Chris...


 


Chris: Qual é cambada...


Fercho: olha chegou o ‘bb’... [irônico]


Chris: Ai cala a boca Fercho... Vê se não enche eu já falei pra Belinda parar de me chamar assim em público. Imagina eu um empresário rico bonito e famoso sendo chamado de bb, as pessoas perdem o respeito por mim.


Poncho: Nossa nada modesto vc hein... A culpa é sua não sei como vc fica com essa garota.


Chris: A Poncho vc sabe que só quero sexo com ela e nada mais.


Poncho: Eu sei, mais não sei se ela sabe, apesar de ser oferecida e piranha ela parece gostar de vc cara.


Chris: Ela sabe, eu só transo com ela e nada mais...


Poncho: É melhor vc dar o fora nessa garota, ela ainda vai te arrumar muitos problemas.


Chris: Que nada a Belinda é burra demais pra fazer alguma coisa.


Fercho: Foi mal interromper a fofoca do casal, mais semana que vem tem um evento importante pra gente ir da empresa E&S.


Poncho: Pior em cara, é o evento mais esperado do ano, a filha do Saviñon vai assumir a presidência da empresa.


 


[pensa. de Chris: Eu vou ver a Dulce, nem acredito depois de 14 anos, eu nem vou reconhecê-la, deve estar linda como sempre... aff Christopher isso é coisa de pensar, ela é como as outras ou até pior, não presta. Eu não quero nem saber de vc Dulce Maria quero que vc se exploda...]


 


Fercho: Chris... Chris... Acorda cara


Chris: Q foi... Para de encher o saco "censurado"


Fercho: Eita, eu tô te chamando há um tempo e vc ai pensando na morte da bezerra.


Chris: Ta... Vou tomar banho... Já q sou o único da casa que toma banho direito... Rsrsrssrs


Poncho: Eu não me chamo Christian, não ok.


Fercho: Ei, tudo é eu nessa casa... Tô saindo fui


Poncho: Eu também to saindo...


 


Chris no banho...


 



>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



 


 by:jessikavon



Meninas não postei antes pq não tive tempo,e ontem deu um temporal muito feio aqui e fiquei sem net e sem energia...o capitulo não ficou muito bom,eu tô cansada e só pude escrever hj esse capitulo,amanhã eu posto mais...e eu vou colocar a letra da musica da wn é mt bonita espero q gostem...obrigado pelos comentários eles me incentivam a continuar escrevendo,se vcs não gostarem d alguma coisa ou quiserem sugerir algo me falem...e comentem



bjuss





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikavon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Amanhã é para sempre...       A alma nos juntou com só um beijo de testemunho cada suspiro prometeu que ia estar sempre comigo Hoje tudo mudou e seguiu outro caminho mas minha vida ficou toda em seus lábios, toda contigo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:40:50

    jess, passa lá na minha nova web??
    se chama Momentos Íntimos...
    te espero lá fofa.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:21:20

    amixxx, q baum q vc gostou da minha ouutra web gracias fofa.
    sabe eu sonhei com uma história e achei familiar, foi aê, q eu me elmbrei q foi essa hisória, ameiii sabe eu era a dul.. ameiiii

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:25:36

    amixx, vou viajar,mais quando eu voltar eu qero essa web perfeita, porq eu vou comentar muitooooooooooooooooo

    beijinnn te amo...

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:25:22

    amixx, vou viajar,mais quando eu voltar eu qero essa web perfeita, porq eu vou comentar muitooooooooooooooooo

    beijinnn te amo...

  • luanna Postado em 08/10/2009 - 23:57:30

    amixxxx, espero q sua criatividade volte logo!!! porq uma web dessas sem ser concluida é até pecado!

    amixxxx estou rezando para q vc volte logo! na torcida!
    e olha quando voltar por favor me avise ta?.. manda um recado q voltou a postar, porq eu ja tou na espera... besitos amixxx e obg por tudo!

  • biaebea Postado em 06/10/2009 - 09:02:54

    ++++++++++++++++

  • luanna Postado em 05/10/2009 - 21:51:01

    maisssssssssss
    maisssssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssss

    amixxxxxxxx postamaisssssss

  • luanna Postado em 05/10/2009 - 21:50:48

    maisssssssssss
    maisssssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssss

    amixxxxxxxx postamaisssssss

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:10:06

    aAMIGAAAAA POSTA MAIS.. SABE QUNATO TEMPO EU LEVEI PARA DEIXAR MINHAS UNHAS CRECER? POR FAVOR POSTA SE Ñ EU VOU COMEÇAR A ROER TUDO DE NOVO! RSRSR FALO SÉRIIO HEM!... SOU VICI EM RUER UNHAS.. E ESSES IAS ATÉ ESMALTE DE PIMENTA EU TOU USANDO... MAIS NADA ESSA WEB MIM DEIXA SEMPRE NERVOSA

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:08:36

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    + amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais