Fanfics Brasil - Continuação... Amanhã é para sempre...Vondy

Fanfic: Amanhã é para sempre...Vondy


Capítulo: Continuação...

267 visualizações Denunciar


Capitulo dedicado aos meus primeiros coments...lisierbd, vondybloon, pattybarcelos, biaebea, leticia e taiane,mt obrigado a vcs



Dr. Paulo: Infelizmente sua esposa já chegou ao hospital sem vida, não tinha como ela sobreviver a um acidente como aquele. Sinto muito não tivemos o que fazer.


Fernando [chorando]: Eu não acredito nisso, não pode ser Dr. ela é o amor da minha vida ,como vou contar isso pra minhas filhas.


 


Fernando sai do hospital desolado com lágrimas caindo de seu rosto,não podia acreditar que sua esposa, a mãe de suas filhas fora embora pra nunca mais voltar.Fernando não sabia como ia contar a suas filhas quando chegasse a fazenda,sabia que Cládia era muito apegada a mãe.


 


Já na fazenda...


 


Fernando entra na sala, onde Cláudia estava.


Cláudia: Papai o que houve?Pq o senhor está chorando?Pq a mamãe ainda não chegou?


Eram tantas as perguntas que Fernando não sabia como contar seria um choque.


Fernando [chorando mt]:Filha a gente tem que se forte,a sua mãe, mo...morreu.


Foi um choque Dulce, que estava descendo as escadas ficou paralisada, chorando. Era só uma menina. Já Cláudia ficou em choque chorava muito, fez um escândalo, na hora tiveram que segura-la para ver se ficava mais calma, mais nada adiantou tiveram que chamar o médico e deram um calmante a ela.Todos estavam inconsoláveis, a noticia se espalhara rápido, Blanca era muito querida em toda a cidade e na ‘vizinhança`.


 


No outro dia: O velório e enterro


 


Todos estavam de branco em homenagem a Blanca, o velório foi feito na fazenda. Havia muitas pessoas, Fernando estava com as filhas, todos estavam muito abalados com a morte de Blanca. Foram feitas muitas homenagens em memória de Blanca, todos muito emocionados. Mais a emoção maior foi no enterro, Cláudia precisou ser retirada do enterro, era muito apegada a mãe e não suportou ficar lá a vendo ser enterrada. Dulce, apesar de ser criança estava ali em meio às lágrimas dando um ultimo adeus sua mãe, a pessoa mais importante de sua vida, que estava ali, sem vida sendo enterrada. Dulce sabia que nunca mais iria ver conversar, tocar e ouvir conselhos de sua mãe. A ela restou dar o ultimo adeus a pessoa que ela gostaria de estar todos os dias,a pessoa que só de ouvir a sua voz ganhava o dia, que só de ver o seu sorriso estampado no seu rosto se sentia abraçada, a pessoa que só de olhar nos seus olhos se sentia a pessoa mais amada do mundo, a pessoa que só de existir já sentia viva,se sentia feliz.


 


Meses depois


 


Cláudia estava decidida a ir embora da fazenda, agora todos já estavam conformados. Cláudia iria para Paris fazer faculdade, após a morte da mãe ela decidiu sair da fazenda, seu pai ficou desapontado quando ela disse que nunca assumiria os negócios da família. Dul  estava cada vez mais próxima de Chris,qd sua mãe morreu ele foi a pessoa que mais a apoiou, a que mais demonstrou seu amor por ela.Foi nessa época que Fernando conheceu Bárbara,ela tinha 22 anos,jovem bonita e inteligente,ela trabalhava na empresa e aos poucos foi conquistando toda a família, e se fazendo de mulher prestativa ia acabar conquistando o coração de Fernando.


 


Tempos depois -1995


 


Chris: Vem Dul, corre tenho uma surpresa pra vc...


Dul: Tô indo Chris, ai vc sabe que eu adoro surpresas...


Chris: Eu sei por isso te trouxe aqui, esse lugar da fazenda vai ser só nosso [era perto do lago um pouco distante da casa, tinha uma árvore linda, florida]


Dul: É tão lindo vc que fez nossas iniciais na arvore?[Chris tinha feita as iniciais DyC e um coração no tronco da árvore]


Chris: Eu fiz Dul, sei que nos somos crianças eu tenho 12 e vc 10 anos, mais sei que o que eu sinto por vc é amor. É um amor de verdade.


Dul: Eu também te amo Chris, vc me promete que nunca vai me abandonar?


Chris: Eu prometo, eu tenho um presente pra vc [Chris da um colar em forma de coração pra Dul, os corações se encaixam, ele fica com um e ela com outro]


Dul: Eu amei Chris, é lindo eu nunca vou tirar ele.


Chris: Vamos fazer uma promessa.


Dul:Vamos.


Chris:Eu prometo que vc vai ser minha única namorada, e eu nunca vou me casar se não for com vc, vc vai ser a única na minha vida.Eu te amo Dul mais do que tudo.


Dul: Eu também prometo que vc Chris vai ser meu único namorado, e só me casaria se fosse com vc, eu tbm amo muito e você vai ser o único na minha vida.


Chris se aproxima e da um selinho em Dulce, coisa de criança mais que ambos sabiam que era um amor verdadeiro e puro. O que eles não imaginavam e que tinha alguém que via toda a cena e não gostou nada do que viu afinal no futuro isso poderia atrapalhar seus planos. Fernando estava namorando Bárbara, ela era ‘dedicada`, boa madrasta`, mais já influenciava e muito nas decisões de Fernando, ela era ‘amiga` de todos.


 


Desde aquela cena, que tinha visto no lago Bárbara já tinha um plano pra separar aquele ‘casalzinho`, quando crescessem eles poderiam atrapalhar seus planos. Foi ai que teve a idéia de separá-los, e como ela tinha se tornado amiga de Alexandra (mãe de Chris) ela resolveu que ia começar a colocar seu plano em prática.


 


Bom meninas,daqui pra frente virão muitas emoções Dul e Chris vão se reencontrar nos próximos capitulos.Se vcs não estiverem gostando me falem que eu faço mudanças.Se tiver bastante coments eu posto mais um capitulo hj a noite ...bjuxxx


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikavon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom autora desanimada,so a biaebea deixou um comentário,vlw por vc ler a web.Vou continuar postando tenho esperança que algumas "almas caridosas" rsrsrs... vão aparecer,já qua as outras leitoras me abandonaram... daqui a pouco tem mais um capitulo se é que alguem quer ler.... O plano Bárbara tinha um plano em mente, pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:40:50

    jess, passa lá na minha nova web??
    se chama Momentos Íntimos...
    te espero lá fofa.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:21:20

    amixxx, q baum q vc gostou da minha ouutra web gracias fofa.
    sabe eu sonhei com uma história e achei familiar, foi aê, q eu me elmbrei q foi essa hisória, ameiii sabe eu era a dul.. ameiiii

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:25:36

    amixx, vou viajar,mais quando eu voltar eu qero essa web perfeita, porq eu vou comentar muitooooooooooooooooo

    beijinnn te amo...

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:25:22

    amixx, vou viajar,mais quando eu voltar eu qero essa web perfeita, porq eu vou comentar muitooooooooooooooooo

    beijinnn te amo...

  • luanna Postado em 08/10/2009 - 23:57:30

    amixxxx, espero q sua criatividade volte logo!!! porq uma web dessas sem ser concluida é até pecado!

    amixxxx estou rezando para q vc volte logo! na torcida!
    e olha quando voltar por favor me avise ta?.. manda um recado q voltou a postar, porq eu ja tou na espera... besitos amixxx e obg por tudo!

  • biaebea Postado em 06/10/2009 - 09:02:54

    ++++++++++++++++

  • luanna Postado em 05/10/2009 - 21:51:01

    maisssssssssss
    maisssssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssss

    amixxxxxxxx postamaisssssss

  • luanna Postado em 05/10/2009 - 21:50:48

    maisssssssssss
    maisssssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssss

    amixxxxxxxx postamaisssssss

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:10:06

    aAMIGAAAAA POSTA MAIS.. SABE QUNATO TEMPO EU LEVEI PARA DEIXAR MINHAS UNHAS CRECER? POR FAVOR POSTA SE Ñ EU VOU COMEÇAR A ROER TUDO DE NOVO! RSRSR FALO SÉRIIO HEM!... SOU VICI EM RUER UNHAS.. E ESSES IAS ATÉ ESMALTE DE PIMENTA EU TOU USANDO... MAIS NADA ESSA WEB MIM DEIXA SEMPRE NERVOSA

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:08:36

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    + amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais