Fanfics Brasil - O plano... Amanhã é para sempre...Vondy

Fanfic: Amanhã é para sempre...Vondy


Capítulo: O plano...

321 visualizações Denunciar


Bom autora desanimada,so a biaebea deixou um comentário,vlw por vc ler a web.Vou continuar postando tenho esperança que algumas "almas caridosas" rsrsrs... vão aparecer,já qua as outras leitoras me abandonaram...Chorão daqui a pouco tem mais um capitulo se é que alguem quer ler....Decepção



O plano


Bárbara tinha um plano em mente, pra separar o "casalzinho" e no plano envolvia Alexandra, mãe de Chris e Raul pai de Chris.


 


Como Bárbara trabalhava na empresa E&S ela tinha alguns negócios pra tratar com Raul e foi ai que ela conquistou a confiança de Raul, ela jogava indiretas se fazendo de boa madrasta, dizendo que Dulce logo iria estudar fora do país pq assumiria a empresa, dizendo que Chris não tinha futuro aqui. E Raul concordava com tudo o que Bárbara dizia, Bárbara chegou a indicar internatos na Inglaterra para Raul, e aos poucos ele foi acreditando que aquilo seria o melhor para seu filho.


 


Tinha se passado algumas semanas e Bárbara estava cada vez mais intima de Alexandra, aos poucos ela foi induzindo Alexandra. Ela sabia que Alexandra não gostava muito de morar lá, e com muita artimanha foi convencendo Alexandra de que ali não era mesmo um lugar pra ela.


 


 


E foi assim que Bárbara colocou seu plano em prática, um plano simples mais eficiente.


Primeiro com Raul e depois com Alexandra, ela tinha certeza que com seu poder de persuadir as pessoas ela conseguiria que Christopher fosse afastado de Dulce.


 


Alexandra: Raul eu quero falar com vc agora.


Raul: Claro meu amor, pode falar.


Alexandra: Eu estive pensando e eu quero ir embora daqui.


Raul [surpreso]: Mais pq isso agora Alexandra?


Alexandra: Vc sabe que eu nunca gostei morar aqui, mais fiquei durante anos aqui por sua causa, e acho que agora ta na hora de irmos embora daqui.


Raul: Mais aconteceu alguma coisa? Você sabe que eu amo esse lugar, e eu consigo cuidar da empresa mesmo morando um pouco distante.


Alexandra: Eu sei mais eu também estou pensando no Chris. Ele precisa estudar, pq no futuro ele que vai assumir a empresa, e eu não vejo um futuro bom pra ele aqui. Ele estuda mais eu quero o melhor pro nosso filho. E vc sabe que me deve isso, eu sempre fiz suas vontades, sempre fui boa mãe e esposa, e está na hora de fazer um pouco minhas vontades.


 


Raul: Eu sei meu amor, eu amo vc e sei que vc faz de tudo por mim e por Chris. Mais onde vc quer morar?


Alexandra: Vamos pra capital, é lá que fica a matriz da empresa, e vc como presidente pode assumir de vez a empresa, ao invés de ficar indo e vindo de lá como sempre fez.


Raul: Se é assim que vc quer, eu vou fazer sua vontade, pq eu te amo e sei que quando vc coloca uma coisa na cabeça não tem quem tira mais...


Alexandra: Eu também te amo, meu amor... Mais oq??


Raul: Eu já tinha pensando no futuro do Christopher, e sei que aqui ele não tem muitas chances de estudo, por isso nós vamos mandá-lo pra Inglaterra, lá tem colégios incríveis.


E eu já andei pesquisando alguns, eu sei que nós vamos sentir mais é pro bem dele, o que vc acha meu amor?


Alexandra [com lágrimas nos olhos]: Ai meu bebezinho, eu sempre quero o melhor pra ele e se vc acha que assim vai ser melhor, eu vou sentir muito, mais quero o melhor pro meu filho.


Raul [emocionado]: Eu também vou sentir muita falta do meu filho, mais vai ser melhor assim. Lá ele vai ter chances de estudar, se formar e quando estiver pronto pra assumir a empresa.


Alexandra: E como vamos contar isso pra ele, que ele vai embora, ele é tão apegado a Dulce ele vai sentir muito e eu não quero ver meu BB sofrer.


Raul: Eu sei, mais vai ser melhor assim. Logo, logo Dulce também vai estudar fora, afinal ela é a herdeira da E&S e como Cláudia não vai assumir as empresas, tudo ficara com Dulce.


Alexandra: É verdade, mais temos que falar com Chris, logo pra ele se acostumar com idéia. Agora ele está com Dulce, esses dois são inseparáveis, eles vão sofrer quando souberem que vão ficar longe um do outro.


Raul: Eu sei mais amanhã vamos contar pra ele. [Abraçando Alexandra, e permaneceram assim por um bom tempo]


 


Chris estava com Dulce, eles estavam se divertindo,eles não se desgrudavam.O que ele não imaginava e que no dia seguinte ele receberia uma noticia nada agradável.


 


 


No dia seguinte


 


Na casa dos Uckermann


 


Alexandra: Filho vem tomar seu café.


Chris: Já vou mamãe [descendo as escadas].


Chris [sentando-se na mesa]: Bom dia mamãe, bom dia papai.


Ale: Bom dia filho.


Raul: Bom dia filhão. Boa aula [dando um abraço no filho  e um beijo na esposa, e saindo]


Ale: Filho toma seu café rápido vc está atrasado pra ir pra escola, e quando chegar nada de ir pra casa da Dulce hj. Eu e seu pai temos que ter uma conversa com vc.


Chris: Haaa mamãe, hj eu ia à casa da Dul, já tinha combinado da gente fazer um piquenique.


Ale: Meu filho todos os dias vc está na casa dela, eu e seu pai temos que conversar sobre um assunto sério com vc.


Chris: Ta bom mamãe amanhã eu faço o piquenique com a Dul. [saindo e dado um beijo na bochecha da mãe]


Ale: Boa aula bb.[ele nem escutou já estava correndo pra fora de casa e indo pra escola].


 


Na escola


 


Chris [triste]: Dul, hoje a gente não vai poder fazer nosso piquenique.


Dul [tbm triste]: Ai Chris pq vc não vai poder?


Chris: Minha mãe e meu pai querem conversar comigo e, é sério porque se não minha mãe deixaria pra conversar depois.


Dul: Ta bom Chris, amanhã a gente faz pode ser?


Chris: Claro, agora tenho que ir. Tchau Dul até amanhã, mais antes de sair ele se aproxima e da um selinho inocente em Dul e sai.


 


Dul fica parada, sonhando com seu amor, imaginando como seria no piquenique, os dois perto da arvore ode estava à inicial deles, onde se declararam, onde fizeram suas promessas. Ela realmente estava feliz


 


Chris não conseguia parar de pensar em Dul e no piquenique, ele ia pedir "oficialmente" Dul em namoro. Já que no dia que ele deu o colar pra Dul, ele não a pediu em namoro, ambos fizeram promesas de que ele seria o único namorado dela e ela seria a única namorada dele, mais ele como o "homem" [aii que bonitinho... invasão da autora, ops] tinha que pedir pra namorar com ela.


 Chegando em casa,Chris...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessikavon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Chegando em casa,Chris...   Chris chega em casa,sua mãe e seu pai estavam na mesa o esperando para poderem almoçar.Chris fala com os pais e vai lavar as mãos.   Ale: Oi meu filho como foi na escola? Chris: Oi mãe, oi pai. Foi normal a mesma coisa de sempre. Ale: Hum... Então vamos almoçar porque depois eu e seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 130



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • luanna Postado em 21/12/2009 - 19:40:50

    jess, passa lá na minha nova web??
    se chama Momentos Íntimos...
    te espero lá fofa.

  • luanna Postado em 13/12/2009 - 14:21:20

    amixxx, q baum q vc gostou da minha ouutra web gracias fofa.
    sabe eu sonhei com uma história e achei familiar, foi aê, q eu me elmbrei q foi essa hisória, ameiii sabe eu era a dul.. ameiiii

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:25:36

    amixx, vou viajar,mais quando eu voltar eu qero essa web perfeita, porq eu vou comentar muitooooooooooooooooo

    beijinnn te amo...

  • luanna Postado em 29/10/2009 - 13:25:22

    amixx, vou viajar,mais quando eu voltar eu qero essa web perfeita, porq eu vou comentar muitooooooooooooooooo

    beijinnn te amo...

  • luanna Postado em 08/10/2009 - 23:57:30

    amixxxx, espero q sua criatividade volte logo!!! porq uma web dessas sem ser concluida é até pecado!

    amixxxx estou rezando para q vc volte logo! na torcida!
    e olha quando voltar por favor me avise ta?.. manda um recado q voltou a postar, porq eu ja tou na espera... besitos amixxx e obg por tudo!

  • biaebea Postado em 06/10/2009 - 09:02:54

    ++++++++++++++++

  • luanna Postado em 05/10/2009 - 21:51:01

    maisssssssssss
    maisssssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssss

    amixxxxxxxx postamaisssssss

  • luanna Postado em 05/10/2009 - 21:50:48

    maisssssssssss
    maisssssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssssss
    maissssssssss

    amixxxxxxxx postamaisssssss

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:10:06

    aAMIGAAAAA POSTA MAIS.. SABE QUNATO TEMPO EU LEVEI PARA DEIXAR MINHAS UNHAS CRECER? POR FAVOR POSTA SE Ñ EU VOU COMEÇAR A ROER TUDO DE NOVO! RSRSR FALO SÉRIIO HEM!... SOU VICI EM RUER UNHAS.. E ESSES IAS ATÉ ESMALTE DE PIMENTA EU TOU USANDO... MAIS NADA ESSA WEB MIM DEIXA SEMPRE NERVOSA

  • luanna Postado em 04/10/2009 - 00:08:36

    amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    + amixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
    ****POSTA****
    +++ ++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++ +++++
    ++++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++++++++
    +++++++++++++ +++++++++
    +++++++++++++++++++++
    ++++++++++++++++++++
    +++++++++++++++ ++++
    ++++++++++++++++++
    +++++++++++++++++
    ++++++++++++++++
    +++++ ++++++++++
    ++++++++++++++
    +++++++++++++
    ++++++++++++
    +++++++++++
    ++++++++++
    +++++++++
    ++++++++
    +++++++
    ++++++
    +++++
    ++++
    +++
    ++
    +


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais