Fanfics Brasil - Coont. Prólogo • - não aprendi dizer adeus

Fanfic: • - não aprendi dizer adeus


Capítulo: Coont. Prólogo

11 visualizações Denunciar


- LUCKY CORRE ! - Eu me desesperei ao ver aquele carro sem rumo zigue zaguendo em direção a Lucky, eu gritava mas o som alto não permitia que ela me ouvisse. Desembestei a correr desesperada, meus olhos já lacrimejando, droga ! Será que ela não esta me ouvindo.
- Lucky sai dai que droga ! - Eu disse quase me atropelando nas palavrase e ela não me ouvia, aquela era a corrida mais longe a distância parecia não chegar nunca.
- DUULCE ! DUL ESPERA ! - Treena gritou atrás de mim, corria tentando me alcançar - Lucky sai - Ela gesticulava com as mãos tão desesperada quanto eu.
- Lucky vem - Finalmente eu havia alcançado-a, mas ela parecia não querer vir comigo - Vem lucky o carro - Mas ela me olhava sorrindo meio desentendida. Então ela virou o rosto, fazendo seus cabelos loiros rasparem em meu rosto e então me empurrou. Vi o clarão do farol da moto que havia me atingido na tentativa de desviar do carro PUF, escureceu tudo.
Abro os olhos novamente e vejo um mundaréu de gente me cercando, eu ainda estava na rua, estava frio ali. Eu sentia as gotas de chuva que agora já estava bem mais grossa molharem meu rosto, então eu vejo Treena e Matt com seus olhares aflitos pousados sobre mim. Eu abri a boca pra chamá-los mas a minha voz parecia não sair, ouço alguém gritar " ELA ACORDOU ". AH ! Até que enfim alguém me notou, será que não podem me tirar daqui ! CADÊ A LUCKY ! Então eu vi Matt se agachando ao meu lado, era tão bom ver que meu irmão estava ali.
- Dul...dul vai ficar tudo bem a ambulância já ta vindo - Ele afastou meus cabelos do rosto e olhou fundo nos meus olhos e eu pude notar a vermelhidão que indicará que ele havia chorado, qual seria o motivo das lágrimas ? Eu estava bem mas e Lucky ?
- Matt, cadê a Lucky ? Cadê a nossa irmã - Então ele soluçou, e passou o dedo em volta dos olhos tentando conter as lágrimas que estavam brotando em seus olhos. É eu já sabia o que havia acontecido, eu havia perdido a minha Lucky. PUF ! Escureceu tudo novamente.

Fim do flashback



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eloohradcliffe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cape cod ! • Cap 001 Que merda ! Esse despertador sempre teima em me acordar na minha hora preferida. E como sempre eu acordo e involutariamente olho pra janela esperando ver Lucky deitada em sua cama, mas como sempre eu vejo que Lucky não está ali sorrindo pra mim e me dizendo que eu vou me atrasar e esse não é o nosso quarto e a cama de Luc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:57:02

    plixxxxxxxxx

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:56:45

    por favor

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:56:23

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:56:07

    Leiam

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:55:52

    gente essa web e muito boa msmo

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:55:38

    posta

  • dulcita leleka sapeka Postado em 13/01/2008 - 21:36:37

    ola!!!!!
    sua web tah linda
    adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    continua poxtandu q ta d+++++++
    poxta ++++++
    bessos

  • amandapuente Postado em 13/01/2008 - 16:19:45

    i love it!

    Miga cê lembra di mim?!

    AHAUHAUAUUH acho que nao,entra no MSN quero fala contigo (:

  • deborah Postado em 13/01/2008 - 09:13:07

    Q triste...
    AMEI POSTA +++++++++++++++++
    TA PERFAH MESMO!

  • avinha Postado em 11/01/2008 - 23:11:54

    adoreeei :] posta maaais ... beeeijos =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais