Fanfics Brasil - • - não aprendi dizer adeus

Fanfic: • - não aprendi dizer adeus


Capítulo: 3? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Cape cod ! • Cap 001

Que merda ! Esse despertador sempre teima em me acordar na minha hora preferida. E como sempre eu acordo e involutariamente olho pra janela esperando ver Lucky deitada em sua cama, mas como sempre eu vejo que Lucky não está ali sorrindo pra mim e me dizendo que eu vou me atrasar e esse não é o nosso quarto e a cama de Lucky não existe mais.
- É dificil desse jeito ! - Dificil mesmo ! Eu sei que já faz quase três anos desde que Lucky morreu, você deve estar pensando que eu já deveria ter esquecido, mas sabe o que é eu não esqueci e eu acho que seria dificil você esquecer a sua melhor amiga e irmã.
Dulce Maria, 16 anos, nem alta mas também não muito baixa, tenho uns dias de cabelo feio outros de cabelo bonito e agora estou morando nessa droga de fim de mundo vestindo essa droga de uniforme ! Desde quando uma escola pública precisa de uniforme ? Tá isso não tem nada ver com o meu pensamento anterior mas sabe o assunto Lucky não é bom, me deixa triste deprimida e de vez em quando sou atacada pela minha amiga gastrite.

- Dulce vamos, você tá atrasando todo mundo ! Eu não quero me atrasar no meu primeiro dia de aula - Como ele ousa me lembrar de que agora eu estou indo para uma nova escola iniciando uma nova vida sem Lucky ! Foi esse pretexto que mamãe usou quando decidiu que nós nos mudariamos.
- Se você não quer se atrasar vá sozinho ! Eu tenho pernas - Eu disse, empurrei ele pra fora do meu quarto.
- Vamos logo amarga maria, eu não vou sozinho não ! Não podemos deixar cães anti-sociais sozinhos na rua. - Matt, meu irmão, a incoveniencia em pessoa ! Sempre me pergunto porque eu gosto tanto dele. Anos de convivência o fizeram fechar a porta antes que eu pegasse a primeira coisa e atirasse nele, bom esse é o meu irmão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): eloohradcliffe

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:57:02

    plixxxxxxxxx

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:56:45

    por favor

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:56:23

    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:56:07

    Leiam

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:55:52

    gente essa web e muito boa msmo

  • amandapuente Postado em 25/01/2008 - 17:55:38

    posta

  • dulcita leleka sapeka Postado em 13/01/2008 - 21:36:37

    ola!!!!!
    sua web tah linda
    adoreiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    continua poxtandu q ta d+++++++
    poxta ++++++
    bessos

  • amandapuente Postado em 13/01/2008 - 16:19:45

    i love it!

    Miga cê lembra di mim?!

    AHAUHAUAUUH acho que nao,entra no MSN quero fala contigo (:

  • deborah Postado em 13/01/2008 - 09:13:07

    Q triste...
    AMEI POSTA +++++++++++++++++
    TA PERFAH MESMO!

  • avinha Postado em 11/01/2008 - 23:11:54

    adoreeei :] posta maaais ... beeeijos =*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais