Fanfics Brasil - Capitulo 1 |Aviso| Recomeçando No Amor

Fanfic: Recomeçando No Amor | Tema: Romace| Alfonso Herrera|


Capítulo: Capitulo 1 |Aviso|

8 visualizações Denunciar


Para Alfonso Herrera em seus 31 anos, quase 32 era difícil olhar para seu passado e não relembrar das lembranças que lhe traziam. Lembranças que preferia esquecer, apagar de sua memória, coisas que sempre seria lembrando por qualquer pessoa. Sentando a um bar em Nova York observando a neve que caia nas ruas, e bebendo um drink que naquelas alturas já estava quase embriagado, afogava suas magoas na bebida. A mulher que ama Anahí Puente Portilla agora Velasco havia se casado, e também não havia ido ao seu casamento não suportaria ver aquilo, em seu intimo se sentia culpado por que em partes havia culpa sim, havia cometido erros que afetaram sua relação com Anahí, palavras, falta de tempo, escapadas, tudo aquilo via a tona na bebida.


|Por Annie|


Havia acabado de terminar meu namoro, o peguei me traindo com uma prima. As Lágrimas viam em meu rosto, pra mim aquilo era difícil... Acho que vocês devem estar se perguntando quem sou não é? Chamo-me Annie, tem 20 anos quase 21. Estudo artes cênicas, faço teatro e música. Meu sobrenome? Esse desconheço, eu fui adotada quando tinha 7 anos pela família do meu namorado, agora ex-namorado. Meus pais adotivos Alicia e Liam sempre me deram muito apoio, pra mim eles são minha família de verdade, Austin meu ex-namorado foi meu primeiro namorado e único amor, eu o amei muito e sempre pensei que ele também. Eu corri muitos ricos pra ficarmos juntos, tive medo da reação de nossos pais, nosso pai no começo foi o que menos aceitou mais com o tempo aceitou nossa relação. Hoje quando cheguei da faculdade, vi a pior cena que poderia ter visto e quando perguntei pra ele o porquê de ter feito aquilo comigo disse, que não tinha culpa foi quando a prima venenosa dele disse coisas ruins, e ele nem se defendeu, não aguentei sai correndo pra cá. Eu Odeio homem que trai, na minha infância vi vários casais que gostavam acabarem por traição, Kristen e Robert Pattison, Anahí e Alfonso apesar de nunca ter sido nada confirmado sempre desconfiei disso, por mim acho que isso de Amor não existe.


|Por Alfonso|


Olhando o meu copo já vazio, vi que no bar onde estava entrou uma mulher um pouco baixa,  morena e de olhos lindos, seu rosto parecia estar vermelho era de lágrimas assim como deduzi, vi que se sentou ao fundo quieta e também observava a janela seu olhar era vago assim como o meu.


Pedi ao garçom outra bebida, e voltei a olhar a garota que continuava a olhar o vago.


| Por Annie|


Quando cheguei ao bar vi que estava quase vazio, exceto por um cara que estava lá. Oh, não acredito era Alfonso Herrera em pleno bar e bebendo? Se fosse há alguns anos atrás iria surtar, talvez até mesmo se não tivesse em outra situação como não agora. Pedi um chocolate quente, optei por não beber álcool não seria conveniente pra mim me recostei na no banco de sentar e olhei a janela, me sentia triste, perdida, até mesmo inadequada pra mim à neve caindo era os pedaços que caíram de mim.


| Narrador |


Os minutos foram se passando, até que se passaram horas. O bar, lanchonete estava perto de se fechar. Alfonso um tanto mais sóbrio resolveu conversar com a garota misteriosa, que tanto o intrigou. Aproximou-se de mesa da menina e então ela lhe pergunta:


– Quer alguma coisa aqui?


– Poderia me sentar com você?


– Pode claro que pode afinal você é Alfonso Herrera pode tudo.


– Você também é daquelas que acha que consigo tudo por dinheiro ou fama?


– É isso que aparenta não?


– Já que parece saber tanto da minha vida me diga qual é seu nome?


– Annie Collins. O que te traz por aqui, se embebedando?


– Não é você a sabichona que acha que sabe de tudo, que acha que posso tudo. – lhe sorriu –


– Acho que você tá aqui por que Anahí se casou com o Velasco velho fedido, e você está se consumindo na bebida pra tentar apagar as mágoas que sente em relação aos erros que cometeu.


– Como você pode saber disso?


– Você deveria saber trabalhou com música.


– Então suponho que você esteja aqui por que brigou com seu namorado?


– Ex agora, na verdade ele é meu irmão de criação. Eu sou adotada não conheço meus pais biológicos. – Alfonso havia chamado o garçom novamente pediu mais uma dose de bebida – Você deveria parar de beber vai ficar mais bêbado ainda desse jeito.


– Às vezes a bebida é o melhor remédio.


– Ou as pessoas fazem que seja, por que tem medos de encarar seus medos.  Encarar a realidade vou,  ao banheiro com licença.


Annie foi ao banheiro, em seus sonhos de menina era poder conversar com Alfonso Herrera, mais nunca imaginou que a conversa pudesse ser assim e ainda mais em uma situação como esta abriu um leve sorriso com aquilo. Após quase 10 minutos no banheiro ficou incrédula quando ouviu Alfonso gritando, realmente ele era fraco com a bebida.


– Você não tem vergonha de beber tanto cara? Vai ter overdose desse jeito.


– Eu só quero ir pra minha casa. Você pode me acompanhar até lá? Você sabe dirigir?


– Não, não sei. Eu chamo um taxi, não vou deixar você ir assim nesse estado.


Annie chamou um taxi, e ouvindo as palavras enroladas de Alfonso conseguiu levar ele pra casa, quando chegou quem atendeu foi um senhor já mais velho não o conhecia e ele lhe agradeceu por ter trazido Alfonso, o homem queria lhe oferecer dinheiro mais não aceitou, antes de ir embora ouviu a voz embolada de Alfonso a agradecendo e dizendo que se veriam novamente algum dia desses.


|Aviso| Comunicado|


Essa é uma Fanfic, Web Novela diferente. Eu também sou traumada em Ponny, mais como a Anahí irá se casar e desta vez parece que é sério e eu também percebo as mudanças delas, eu decidi fazer essa Fanfic diferente, o casal aqui será Alfonso/Poncho e Annie, mais terá alguns momentos Ponnys também, eu durante algum tempo escrevi muitas fics Ponnys aqui no site em outro login, mais eu acabei dessistindo quando comecei a perceber as mudanças que aconteciam na Anahí. Eu sempre serei Annymaniaca, e Ponnyamaniaca, apesar de não concordar com algumas atitudes da Anahí ultimamente, mais sempre a terei como um de meus exemplos. – Atenciosamente Autora Sra.AnnyStyles.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sra.anystyles

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais