Fanfic: Por você eu faço tudo (Adaptado) vondy | Tema: Vondy
- Não precisa de mim como eu preciso dela. Sonhei acordado demais e ao acordar vi que a realidade é outra. Essa merda machuca.
Christopher desligou na minha cara, sem me dar a mínima chance de explicação. Isso foi como uma martelada em meu peito. — Era o Christopher? — pergunta Maite, ainda está encolhida no mesmo canto no sofá. — Hum, hum — É tudo o que consigo responder, minha garganta está obstruída pelo nó causado pela dor em meu peito. Maite ajeita-se no sofá, senta-se sobre seus pés e inclina a cabeça em direção onde eu estava esteja. — Vai se encontrar com ele? — Não — nego sem muita convicção. Eu gostaria de correr até o aeroporto, pegar aquele jatinho e dizer na cara dele o quanto ele está sendo idiota, precipitado e burro. — Eu não vou deixá-la aqui, sozinha. — Por favor, Dulce! — diz Maite, zangada — Estou bem, já basta uma pessoa deprimida nessa casa. — Não vou deixá-la sozinha, além disso, teria que ficar fora por alguns dias. — Chamarei Paul para ficar comigo se isso que a preocupa — Ela ri, mas o brilho não chega a seus olhos — Vá de uma vez, caso contrário, ao invés de melancólica, estarei furiosa com você. — Você tem certeza? — insisto, preocupada — Vai mesmo ligar para o Paul? Não quero que fique sozinha, estando tão triste. — Eu prometo. — Certo, então vou fazer minha mala — murmuro, feliz — Ficará bem mesmo? — Suma daqui agora! — Maite atira algumas almofadas em minha direção. Corro para o quarto animada. Maite ficará bem com Paul. Ele é o tipo de pessoa que não admite ninguém triste ou melancólico perto dele. Em se tratando de Maite, isso vai muito além. Eu posso viajar tranquila sem ficar imaginando-a sozinha e triste pela casa. Jogo na mala tudo o que acho que irei precisar; biquínis, saída de banho, vestidos, tudo o que é necessário para alguns dias na praia. Pelo que Christopher me contou, o complexo é de frente a uma praia magnífica. Um homem lindo e um lugar paradisíaco. O que mais posso querer da vida? Mas, só depois de colocar um pouco de juízo naquele homem quente e cabeça oca. Explico a Maite rapidamente para onde vou antes de sair e prometo ligar para ela assim que chegar lá. Graças a todos os deuses eu consigo um taxi assim que saio do prédio. Christopher me disse que o avião estaria esperando-me em três horas e, já havia se passado uma. Cruzo minhas mãos sobre o colo com nervosismo. Rezo para que o trânsito lento da cidade não me faça perder o voo, mesmo que seja um avião particular, o piloto não me esperará eternamente. Isso me lembra que eu não tive tempo de perguntar em que hangar sairá o avião e nem qual o nome dele. Ligo de volta para Christopher, após o terceiro toque cai na caixa postal, faço diversas tentativas sem sucesso até chegar ao aeroporto. A frustração e desespero começam a me angustiar. O que farei agora, sem nenhum tipo de informação? A cada vez que penso nisso, tenho vontade de me jogar na primeira pista de avião, melhor, jogar o Christopher em frente a um.
Autor(a): Vanuza Ribeiro
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jogo a mala em um carrinho e começo a andar pelo aeroporto. Após me informar com um atendente, sigo em direção onde saem os voos particulares. Graças a Deus não há muitos, mas de qualquer forma, seria constrangedor bater de porta em porta como um vendedor de enciclopédias. — Srta. Saviñon? Viro e me deparo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 32
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 29/01/2016 - 00:34:45
Essa história é muito muito linda e divertida! Amei demais
-
juhcunha Postado em 05/03/2015 - 00:22:53
Ai meu deus que coisa mais linda chorei pra caranba como sempre
-
juhcunha Postado em 06/02/2015 - 01:27:11
ohhhhh meu deuus que lindo chorando aqui so que de felicidade e muito triste porque ta no final
-
juhcunha Postado em 26/01/2015 - 02:22:44
Que bom que ainda nao acabou! eu chorei com esse capitulo ta mae dela! nao quero que a web acabe eu gosto tanto! vai te um bebezinho!
-
juhcunha Postado em 19/01/2015 - 03:28:49
essa despidida de soteiro foi muito boa se todas fosse assim seria muito foda !
-
juhcunha Postado em 19/01/2015 - 03:27:44
meu deus acabando eu amo essa web! Querida sua web e fantastica! por a mae do ucker foi uma cachora odeio ele espero sinceramente que se arrependa po fazer aquilo com a dul e principalmente com ucker!
-
juhcunha Postado em 18/01/2015 - 02:48:51
Alexandra vaca egoista! a dul nao pode aceita sem fala com o ucker
-
juhcunha Postado em 17/01/2015 - 00:07:22
Continua ainda quero que eles tenha um bb!
-
juhcunha Postado em 17/01/2015 - 00:06:36
Filnalmente juntos e felizes!
-
juhcunha Postado em 15/01/2015 - 20:56:47
Briga! porque ela nao pedoa logo ele!