Fanfics Brasil - cap 82 Por você eu faço tudo (Adaptado) vondy

Fanfic: Por você eu faço tudo (Adaptado) vondy | Tema: Vondy


Capítulo: cap 82

741 visualizações Denunciar


É inevitável não voltar a me emocionar com tantas lembranças em minha cabeça e coração. Como nosso primeiro dia no parque e na praia. Um dos momentos mais românticos e especiais em nossas vidas. Conheço a alma dele e ele habita na minha, isso é o que mais machuca. Por outro lado, não conseguirei esquecer o que ele fez conosco. Cada vez que imagino-o com a outra, eu morro um pouquinho. Que ele a beijou, abraçou e fez coisas que mal consigo imaginar. O ciúme e a raiva corroem me completamente. — Como dizem por aí, os fins não justificam os meios — murmura ele — Eu entendo que o rapaz tenha ficado baqueado. Traição não é uma coisa que nós homens, aceitamos muito bem, por outro lado, acho que deveria ter deixado você se explicar. — Também, saber que será pai de uma forma tão abruta, é difícil — continua ele — É muita coisa para assimilar. Mas, sair com a ex-noiva, depois de tudo que fez é no mínimo estúpido. Não pense que estou defendo-o, mas os homens fazem coisas realmente idiotas quando estão com medo. — Medo? — pergunto incrédula.— Medo sim — ele ergue as sobrancelhas — Do amor, de sair machucado. — Eu não creio que seja assim. Acho que por algum momento, ele tenha acreditado sentir algo por mim, e descobriu que não era verdadeiro. Christopher me magoou muitíssimo — minha voz falha — Acho que jamais poderei esquecer. Jamais poderei amar alguém como eu o amo. Essa certeza em meu coração, arranca de meu peito qualquer esperança de voltar a me entregar a alguém novamente. — Não deixe que ninguém maltrate seu coração, querida — ele segura minhas mãos com carinho — Não se permita sofrer mais nessa vida por ninguém. A única pessoa responsável por sua felicidade é você mesma. Ninguém deve passar pela vida sem conhecer o verdadeiro amor. Dou um sorriso triste e tento absorver tudo o que ele me diz. São palavras bonitas, mas colocar em prática, isso é muito difícil. Como dizer a um coração ferido que ainda há esperanças? — Não sei se eu consigo. — Consegue sim — diz ele, com suavidade — A resposta que você procura está dentro de você, em seu coração. Só ele será capaz de falar se valerá a pena ou não. Quando se ama verdadeiramente todas as outras coisas ficam pequenas até mesmo, os erros. Ouvi todos os conselhos que ele me deu de coração aberto. Conseguiria olhar para o futuro de uma forma diferente? Seria capaz de ignorar todos esses sentimentos contraditórios em meu peito e perdoar Christopher caso ele volte a me procurar? Qual será a reação dele ao saber que não há bebê? Irá me julgar novamente?


 O dia passa rapidamente, me diverti muito ao lado de Harry e Camille. As crianças são bem agitadas, mas também muito bem educadas. Fiquei apaixonada por sua filha mais nova, que não me deixou partir sem antes tomar um chá com suas bonecas. Eu descobri que gosto de crianças e, inacreditavelmente, elas gostam de mim. Talvez um dia eu venha ter filhos, e sinto que serei uma boa mãe. Minha visita não foi muito longa, após dois dias, resolvo voltar para casa. Tenho a necessidade inexplicável de seguir adiante. Há muitas possibilidades a minha frente, e irei enfrentá-las com bravura. Muitas ideias povoam minha mente. Pela primeira vez, eu volto a sorrir de verdade. Nova Iorque, é a cidade que eu amo e não troco por nenhum outro lugar no mundo. Há tanta vivacidade, diversidade e alegria impregnado nela. Nem mesmo com as cansativas horas de viagem, não consigo me manter imune a ela. Desejo rever Maite, e pedir desculpas por meu comportamento tão arisco. Colocar em prática todos os planos que fiz nos últimos dois dias, e secretamente, bem lá no fundo do coração, desejo poder rever Christopher. Isso é estúpido e masoquista, eu sei, mas é o que sinto. Eu posso mentir para todas as pessoas, mas não para mim. Ainda amo-o, não o deixei de amar um único segundo e acho que amarei por toda a vida. E isso, é uma grande merda! Abro a porta do apartamento e paro estática. Não sei se estou mais indignada ou horrorizada com o que vejo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Vanuza Ribeiro

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Maite? — encaro-a, completamente chocada — O que aconteceu? Quem fez isso? Como alguém pôde ter coragem de agredir ? As marcas e arranhões em sua pele, traz à tona a velha Dulce que há em mim, e que havia ficado adormecida por algum tempo, mas que volta com força total. Imediatamente, sou invadida por uma enxurrada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 29/01/2016 - 00:34:45

    Essa história é muito muito linda e divertida! Amei demais

  • juhcunha Postado em 05/03/2015 - 00:22:53

    Ai meu deus que coisa mais linda chorei pra caranba como sempre

  • juhcunha Postado em 06/02/2015 - 01:27:11

    ohhhhh meu deuus que lindo chorando aqui so que de felicidade e muito triste porque ta no final

  • juhcunha Postado em 26/01/2015 - 02:22:44

    Que bom que ainda nao acabou! eu chorei com esse capitulo ta mae dela! nao quero que a web acabe eu gosto tanto! vai te um bebezinho!

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 03:28:49

    essa despidida de soteiro foi muito boa se todas fosse assim seria muito foda !

  • juhcunha Postado em 19/01/2015 - 03:27:44

    meu deus acabando eu amo essa web! Querida sua web e fantastica! por a mae do ucker foi uma cachora odeio ele espero sinceramente que se arrependa po fazer aquilo com a dul e principalmente com ucker!

  • juhcunha Postado em 18/01/2015 - 02:48:51

    Alexandra vaca egoista! a dul nao pode aceita sem fala com o ucker

  • juhcunha Postado em 17/01/2015 - 00:07:22

    Continua ainda quero que eles tenha um bb!

  • juhcunha Postado em 17/01/2015 - 00:06:36

    Filnalmente juntos e felizes!

  • juhcunha Postado em 15/01/2015 - 20:56:47

    Briga! porque ela nao pedoa logo ele!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais