Fanfics Brasil - Capítulo 1 - Aquele Menino Deixe Ele Rex

Fanfic: Deixe Ele Rex | Tema: Selena Gomez


Capítulo: Capítulo 1 - Aquele Menino

112 visualizações Denunciar


Pov. Selena


Eu tinha acabado de acordar, o dia estava lindo, sol, praia, mar. Então escovei os meus dentes e fui imediatamente ao meu closet vestir meu maiôzinho neutro e uma canga, rasteirinhas e óculos de sol. Logo após fui preparar Rex (meu labrador) com uma coleirinha espetacular e fomos. Caminhamos, até que... Meu Deus, Rex escapole das minhas mãos e sai correndo! Sa correndo feito louca atropelei o vendedor de picolé, de óculos solar, de cangas, de bolsas de praia e Nick????? Mais quem é ele? Aqueles olhinhos azuis brilhando fixados em mim, aqueles cabelos loiros, corpinho perfeito, uhhuuu e aquele voluminho em sua sunga? Eu o pedi desculpas e sair correndo atrás de Rex. Até que consegui pegar lo e fomos pra casa.


Pov. Nick


Meu Deus!!! Que mulher era aquela? olhos verdes, e aqueles cabelos longos meio bagunçado... Aqueles peitos fartos, e aquela bunda! Aquela garota quer me matar!!! Aquela voz rouca ms pedindo desculpa, não consigo parar de pensar naquela gostosa.......



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

pov. Selena Eu cheguei em casa toda nervosa e envergonhada por Rex meu Deus oque vc me fez passar heiin rex? eu disse a ele, lhe dando uma bronca, mais ele me olhava tão perfeito com aqueles olhinhos de me desculpa. ... Não aguentei e lhe dei um beijo. Já era 12hrs e fui almoçar, meu não iria vir almoçar comigo hoje, pois ele era um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cristieli Postado em 01/12/2014 - 13:43:47

    Posta.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais