Fanfics Brasil - Capítulo 2 Deixe Ele Rex

Fanfic: Deixe Ele Rex | Tema: Selena Gomez


Capítulo: Capítulo 2

6 visualizações Denunciar


pov. Selena


Eu cheguei em casa toda nervosa e envergonhada por Rex meu Deus oque vc me fez passar heiin rex? eu disse a ele, lhe dando uma bronca, mais ele me olhava tão perfeito com aqueles olhinhos de me desculpa. ... Não aguentei e lhe dei um beijo. Já era 12hrs e fui almoçar, meu não iria vir almoçar comigo hoje, pois ele era um advogado e tinha uma audiência. Logo depois dei comida a Rex e fui lê um livro mais quando... 


MENSAGEM NO WHATSAPP


~ on ~ 


Laura: Amiga vamos ao shopping?


Eu: ah, amiga Rex hojeaprontouu uma comigo e estou aem disposição nenhuma.


Laura: por favor migaaaa!!


Eu: ok linda ♡ so vc mesmo pra me fazer sair de casa hoje.


Laura: meu pai vai nos deixar lá. Então daqui 30 min passo ai!!!! 


Eu: ok até.


~ off ~


Laura era a minha amiga de infância. Amiga para tds as horas só ela me fazia rir quando estava triste e me levava pra distrair...


Logo depois fui correndo tomar banho e lavar meus cabelos, sequei-os, fiz babbylise e um penteadinho meio de passeio, vestir um shortinho jeans clara e regata preta com meu Evans preto, e quando ouvi uma buzina, peguei minha bolsa e meu celular e desci as escadas do prédio correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pov. Selena Logo após chegarmos ao shopping fomos logo a fila do cinema, compramos nossos ingressos, compramos pipoca, doces e refri e entramos, sentamos no meio pra pegarmos o ar condicionado. Meu Deus que demora - falei toda entusiasmada colocando uma pipoca na boca e fazendo um biquinho. Uns 3min depois vejo algo parec.. Fui interrompida quando aquele gatinho que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cristieli Postado em 01/12/2014 - 13:43:47

    Posta.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais