Fanfics Brasil - Capítulo 3 - No cinema Deixe Ele Rex

Fanfic: Deixe Ele Rex | Tema: Selena Gomez


Capítulo: Capítulo 3 - No cinema

128 visualizações Denunciar


Pov. Selena


Logo após chegarmos ao shopping fomos logo a fila do cinema, compramos nossos ingressos, compramos pipoca, doces e refri e entramos, sentamos no meio pra pegarmos o ar condicionado. Meu Deus que demora - falei toda entusiasmada colocando uma pipoca na boca e fazendo um biquinho. Uns 3min depois vejo algo parec.. Fui interrompida quando aquele gatinho que atropelei na praia senta ao meu lado esquerdo. oi, me desculpa por hoje - falei. ohhhh não foi nada - ele disse dando um sorrisinho perfeito. eu rir de volta e ele falou: como vc se chama gata?  meu deus.  eu gelei de felicidade quando ele disse isso. gata???!!!! ai eu respondi: tenho 17 anos sou norte americana e meu nome é selena, prazer! nossa que nome lindo - ele disse e eu agradeci oferecendo algumas guloseimas e docinhos, pipoca e refri e ele balançou a cabeça dizendo um não. aai agora  vc tem que me falar sobre vc né!  - falei. meu nome é nick, Canadiano,  19 anos .... prazer!!!! prazer nick - falei e logo em seguida o filme começou. Eu reparava o filme todo ele olhando pra mim, oque ele queria!? nem assistia o filme. Laura, minha amiga foi embora pois estava passando mal. Não acredito que ela me deixou aqui sozinha com um garoto 2 anos mais velho que eu!!!!!! .... comi comi comi bebi bebi e o nervosismo não passava e  nem ele de olhar pra mim! !!!!! socorro... quando me virei ele me pegou de surpresa com um beijo nossa mais vamos combinar que beijo gostoso né! ?  e dai passamos o filme todo nos beijamos na verdade saímos dali e ele continuou me beijando e queria aprofundar mais. 


Pov. Nick


quando vi aquela gostosa no cinem eu pireiii e nem assistir o filme, o pior é que eu acho que ela percebeu mais eu não estou nem ai. oque importa mesmo é que estou apaixonado. Eu estava desejando ela , imaginado na minha cama nua só pra mim!!! Então a peguei e dei um beijo e a retirei daquela sala de cinema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pov. Nick Nos beijavamos até que ela parou, não entendio pq, mais falou: vamos na sua casa. Descemos as escadas e entramos em meu carro partindo direto para minha casa, entramos no apartamento e a perguntei cheio de tesão: onde paramos? eu a peguei no colo e subi as escadas indo direto ao meu quarto, a joguei na minha cama ferozmente e trancando a porta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cristieli Postado em 01/12/2014 - 13:43:47

    Posta.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais