Fanfics Brasil - A melhor transa Deixe Ele Rex

Fanfic: Deixe Ele Rex | Tema: Selena Gomez


Capítulo: A melhor transa

114 visualizações Denunciar


Pov. Nick


Nos beijavamos até que ela parou, não entendio pq, mais falou: vamos na sua casa. Descemos as escadas e entramos em meu carro partindo direto para minha casa, entramos no apartamento e a perguntei cheio de tesão: onde paramos? eu a peguei no colo e subi as escadas indo direto ao meu quarto, a joguei na minha cama ferozmente e trancando a porta. Ela deu um gemido baixo e eu sorri antes de atacá - lá novamente, puxando sua blusa e dando chupões em seu pescoço até chegar aos seus seios cobertos pelo sutiã que o tratei logo de tira-los para aprecia-los melhor eu abocanhava o seu mamilo esquerdo, chupava com todas as minhas forças e ela só fazia gemer e gemer e se contorcer ela logo tirou a minha blusa tendo a visão de meu peitoral o dando uma lambida gostosa, ela ficou em cima de mim e tratou logo de tirar minhas calças puxando junto minha cueca, ela beijava e chupava a minha língua e falou: não vai tirar meu short ? aah, depois disso não aguentei e tratei logo de os tirar junto com a sua peça íntima eu afastei e apreciei aquele corpinho lindo e nu só pra mim. Abri as pernas dela e me encachei na sua buceta toda molhadinha só pra mim!!! huuuummmm eu beijava e acariciava as suas coxas e ela gemia. Logo em seguida fui sbindo um pouquinho para a sua intimidade a lambendo a entrada. ni-nick e-eu vou ... - goza gostosa goza pra mim. em seguida gozou e eu tratei logo de chupar cada gotinha quando fui enterrompido ela me puxando e me dando um beijo, logo pedou logo a camisinha e foi colocando em meu pênis e disse - nick, quero você dentro de mim . e com isso arreganhei sua perna e entrei em sua amiguinha ela gemia de prazer. sentou em meu pau e rebolava - nick, va-vai não para!!!!! eu a entrava e tirava ferozmente até ela deu um grito - ahhhh - achei seu ponto ? - si-sim mais na-nao para tá gostoso. anwww nick q delicia. Eu entocava meu pau sem do chupando seu pescoço logo ela virou-se  pra mim e cavalgou fundo gemendo e contorcendo e aqueles peitos fartos pulavam em meu rosto aaai qie delicia - falei.


 


quando deitamos suados e ofegantes dizendo: essa foi a melhor transa!.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • cristieli Postado em 01/12/2014 - 13:43:47

    Posta.....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais