Fanfic: A Dama e o Vagabundo | Tema: Neymar Jr & Carol Dantas (Camar)
Carolina Nogueira Dantas: 18 anos estudante de medicina riquinha mora com os pais paulistana uma verdadeira princessa , legal adora ajudar trabalha numa ong tem um coração grande ,romantica,sincera todos a adoro filha unica tem uma otima relaçao com os pais ,solteira nunca teve um grande amor Apelido: Cah,Princessa ou Barbie.
Neymar Silva Santos Jr: 20 anos o chefão do morro da mangueira em Santos ,um dos maiores e mais procurados traficantes do Brasil um homem frio e calculista que mata e sem dó nem piedade seu sonho era ser jogador de futbol mais como não deu entrou nessa vida mora com a irmã e o melhor amigo e braço direito cebola é conhecido pela policia e todo mundo como "jogador" mais pelos parceiro chamam de Junior ,solteiro não se apega a mulher nenhuma até pq nenhuma aguenta o genio forte dele promove altas festas ,no fundo de toda essa pose de malvadão é um cara de bom coração que adora ajudar as pessoas da sua comunidae as pessoas de lá adoram ele por sempre ajudar os necessistados ele é só mais um cara de bom coração que se envolvem com o mal.
Gilmar Araujo Lima Ferreira: 21 anos conhecido como cebola o braço direito e melhor amigo de Neymar desde de pequeno é um cara centadro que sempre resolve os "problemas" tem um lista de antecedentes criminais bem longa assim como a de Neymar namora Beatriz .
Rafaela Santos: 17 anos irmã de Neymar mora com ele o cebola desde que os pais morreram é marrenta odeia gente metida super protegida pelo irmão adora um funk e uma festa estuda no 3 ano melhor amiga de Bruna e Luana.
Beatriz Barros:19 anos melhor amiga de Cah ,cara de patricinha mais adora um morro namora com o Cebola adora um baile funk estuda medicina com carol os seus pais nem imaginam a vida louca que ela leva.
Bruna Marquezine:18 anos morra no moro do mangueira amiga de Rafah e peguete de Neymar é apaixonada por ele que não a minima pra ela super invejosa finge que gosta da Rafah só pra ficar perto do Neymar,Super piriquete.
Alexandre Dantas:44 anos pai de Carol é promotor um homem serio um de seus maiores sonhos é bota o tal "Jogador" na cadeia.
Angelica Nogueira Dantas :40 anos mãe de Carol é advogada sempre apoia a filha e fica do lado da filha em tudo .
Luana Cristinne:20 anos mais conhecida como Mc Luana peguete de Neymar e amiga de Rafah odeia Bruna pois sabe que ela é falsa tem um coração grande e ajuda muito as pessoas.
Vinicius Lima: 20 anos ex-namorado de carol mauricinho de primeira metido se acha o melhor traiu cah e fez ela sofrer .faz tudo pra voltar com ela.
Poliana Mathias:18 anos amiga de Cah e Bea super fofa e ta sempre com Cah .
Gente esses são os personagens espero que gostem ao decorrer da história vai aparecer mais bjs ,comentem !!
-MAYARA
Autor(a): maiararodrigues
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Carol Narrando... Acordei as 7:30 da manha com meu despertador tocando me levantei fui ate o banheiro fiz minhas higienes tomei um banho fui ate meu closet escolhi minha roupa e me troquei e depois desci(LOOK CAROL) Lá em Baixo... meu pai e minha ja estavam tomando café Carol:bom dia(falei me sentando a mesa) Mãe:bom dia meu amor ta linda va ...
Próximo Capítulo