Fanfics Brasil - 6 Fanfic. Vondy gangster

Fanfic: Fanfic. Vondy gangster


Capítulo: 6

33 visualizações Denunciar


Pov ` s uckEr 


Me acordei e senti um peso sobre mim, vi que era Helena, uma qualquer que eu peguei ontem, acordei ela e mandei ir embora, tomei um banho e desci pra tomar meu café da manhã, quando entro  na cozinha encontro Robert com uma pasta.


 


Ucker: Já começam hoje as aulas?


 


Robert: Já, vou levar a Mai.


 


Ucker: Cuidadado quando for falar com ela heim, tchau.


 


Robert: aham tchau- saiu e ouvi o motor de sua moto roncar e Mai gritando, ela tinha pavor de motos.


 


Tomei meu café e fui olhar tv, depois me arrumei e fui procurar um apê pra mim, pois morar com Robert Ja estava ficando chato, as vezes todos da gangue posavam aqui, mas morar já é coisa demais, encontrei um, bem legal, aconchegante e elegante, hoje mesmo ja faria minha mudança, pois eram só minhas roupas. Cheguei na casa de Robert e fiz as malas o liguei e disse que tinha comprado um apê, cheguei no meu apê e arrumei as roupas, botei uma bermuda da Adidas pra correr e minha regata, quando estava correndo esbarrei em Dul, brigamos e vim pra casa, decidi que iria ir em uma boate qualquer hoje a noite, liguei para Poncho, Ivo e Robert e combinamos de nos encontrar na Best Dance as 22:00.


 


Peguei meu carro e segui rumo á boate, quando chego lá vejo Bel, Any e Dul com mais um cara que não sei quem é, vou andando e quando estou chegando perto deles noto que Dulce esta com um vestido super curto e aquelas coxas deliciosas a mostra, puta merda, minha ereção já começava a surgir até ouvir o grito do Poncho:


 


Poncho: Nossa, se olhar mais o vestido dela rasga e a sua calça também- falou fazendo os outros rirem.


 


Ucker: Vai se fude Herrera.


 


Mai: Olha os palavriado seu mal-educado.- disse debochada- vamos entrar logo, ja estou de saco cheio.


 


Entraram e logo Robert viu que suas alunas estavam ali.


 


Robert: Que merda cara, minhas alunas tão aqui.


 


Poncho: Estão sentadas?- Robert assentiu- Vamos agora falar com elas então, não quero ficar de pé aqui. 


 


Dito isso, seguiram em direção as meninas, e quando Ucker viu quem era começou a rir:


 


Ucker: Dulce Santa Maria, você em uma balada? achei que iria morrer antes de ver isso- ria descontroladamente e Dul se pôs de pé.


 


Dul: Bem que você poderia néh por...- ficou quieta quando viu seu professor- Robert?


 


Robert: err... sou um humano também, só tenho 26 anos e gosto de curtir-falou sorrindo galanteador.


 


Bel: Somos dois então, quer uma bebida?- Robert assentiu sorrindo e foram até o bar, pediram uma bebida e foram dançar.


 


Mai e Ivo se pegando em um canto, Poncho, Ucker, Christian e Dulce estavam parado olhando um pra cara do outro, até que:


 


Any: AI... JESUS AMADO.. to morta, tava dançando com o cara e acredita que o mané me olhou...-  parou e viu Christopher e Poncho que estava olhando pra sua*******Perdeu algo?


 


Poncho despertou de seu transe e disse:


 


Poncho: me desculpe.- se segurando pra não rir.


 


Any: Oi priminho- deu dois beijinhos na bochecha de Ucker- não vai dançar Dul? O Ucker está aqui sozinho- falou zombando pois sabia que Dulce o odiava.


 


Dul: Pois que fique só.- disse isso e foi puxada pra dançar e adivinhe só, Ucker que tinha puxado.


 


Dul: Quem disse que eu queria dançar em?


 


Ucker: Seus olhos que não paravam de olhar pra mim.- sorriu sedutor.


 


Dul: Engano seu querido, estava tentando descobrir o que você esconde- disse isso e Ucker gelou, ficou estático e disse:


 


Ucker: Olha aqui garota- levou-a pra um canto e a prensou na parede, segurou seu maximilar e disse- Não escondo nada de ninguém, Para de pensar que o mundo gira em torno de você porque não gira.


 


Dul: Nossa, ficou irritadinho porque? eu...- não conseguiu falar mais nada, Ucker me beijou, sua lingua pediu passagem e ela cedeu, ele apertava sua cintura com uma mão e a outra sua bunda, estavam se beijando ferozmente, Ucker tinha um beijo incrivel, Meu Deus que homem é esse? Quando vi ele ja estava levantando meu vestido e separei o beijo bruscamente.


 


Dul: Qual o teu problema? ta achando que eu sou uma qualquer que você come em uma boate? Vai se fude Ucker.


 


Ajeitei meu vestido e sai, vi Any se agarrando com Poncho em um sofá, Meu Deus que pessoas tão rápidas, Chris estava dançando em cima da mesa e rebolando até o chão, parecia a Gretchen.


 


Fui pra casa, e vi que tinnha um visinho novo, pedi a Deus que fosse um homem lindo, tomei banho e fui dormi, hoje o dia tinha sido longo.


 


 


 


Carpe.diem: Ja fui lá, adorei a web bjos! <3 


 



 


 Capítulo Anterior  |  Próximo Capítulo 




Autor(a): gabriele Petça  Beorlegui / face 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gabipetca

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Só posto com 1 comentario se n tiver eu excluo a fanfic ! 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcela_rbd Postado em 11/12/2014 - 18:01:41

    leitora nova...exclui a fic não tá muito boa.Mds o ucker é maluco ou oq?OQ A DUL TEEEEM? CONTINUAAAAA

  • vondymivida Postado em 09/12/2014 - 13:55:15

    coontia!!!!

  • vondymivida Postado em 08/12/2014 - 19:00:01

    não exclui não amo sua fanfic

  • josy_teo Postado em 08/12/2014 - 18:12:47

    Escreve mais. To adorando ler e imaginar a sua fic. Pf excliui nao

  • vondymivida Postado em 01/12/2014 - 23:50:54

    Não exclui Love sua fanfic&#55357;&#56397;&#55357;&#56397;&#55357;&#56397;&a mp;#55357;&#56397;&#55357;&#56397;&#55357;&#56397;&#5535 7;&#56397;

  • vondymivida Postado em 01/12/2014 - 13:09:51

    Continua!! leitora nova


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais