Fanfics Brasil - 2 Danger - `Risco de se apaixonar`.

Fanfic: Danger - `Risco de se apaixonar`. | Tema: Vondy


Capítulo: 2

5 visualizações Denunciar


Abri meus olhos e me deparei com meu notebook em cima das minhas pernas, segundos depois me lembrei da noite anterior que eu passei chorando por Rodrigo. Meu Deus, quando será que vou esquecer isso e parar de chorar todas as noites que me lembro dele. Ouço meu celular apitar, o pego e olho. Mas, um torpedo de Rodrigo: "Amor, vamos conversar. Eu errei e sei disso, me perdoa. Você sabe que eu te amo, se eu não tivesse correndo atrás de você não seria amor, mas eu estou". Quando que ele irá desistir? Não respondo. Jogo meu celular em cima da mesinha do quarto e me jogo novamente na cama. Já sei, vou trocar de chip. Rapidamente me levantos, faço minhas higienes, tomo um banho bem demorado e saio sem tomar café, não tenho fome.


Ao sair distraída procurando meu celular que joguei dentro da minha bolsa esbarro em algúem.


- Oh, me desc... - meu Deus, quem é esse? 


- Perdão. - me encarou sério por uns segundos e continuou andando depressa, fiquei desconcertada. Olhos castanhos-esverdeados, cabelos loiros encaracolados, uma bu:nda ENORME.. peraí, Dulce o que está pensando? Homens são todos iguais, uns imbecis.


Vou em disparada até a loja da minha operadora e peço cancelamento desse chip, compro outro e cadastro, tive que me virar para saber qual metrô pegar .Ainda não consegui parar de me lembrar do olhar tão sexy que aquele homem tem, mas infelizmente os homens não prestam.


Saio da loja e volto para casa, não sei por que tenho vontade de me esbarrar com aquele cara do olhar tão quente e sexy. Chegando em casa me jogo no sofá e decido ligar para Anahí, me bateu uma saudade daquela chata insistente que me fazia fazer tudo o que queria. Na terceira chamada atente.


- Ruuuuiiivaaa! Quee saaaudadee.. - gritou pelo telefone, tenho quase certeza que esse grito pôde ser ouvido até na Conchichina.


- Anahí e suas histerias, que saudades disso. - disse sorrindo.


- Então volta Dul, isso aqui sem você é tão sem graça. - falou-me suspirando tristemente.


- Disso eu sei Loira. Mas, não posso e você sabe. Me dá um tempo, quem sabe eu volte. - disse-lhe tentando sorrir.


- Rodrigo não para de me ligar pra saber onde você está. Até aqui em casa j´´a veio, foi a casa de sua mãe, e seu pai o enxotou de lá quase a ponta pés.


- Merecido. Não quero mais saber dele Annie, e estou decidida a esquecer esse babaca que eu dediquei meu amor e minha vida.


- E eu apoio total Dul. Quero você bem, e com outro. - disse com tom de malicia na voz.


- Nada disso Senhorita Portilla, nada de homens na minha vida. Nunca mais. - praticamente soletrei a palavra nunca mais à ela para que entendesse pelo menos metade do sentido dela.


Ficamos conversando mais umas 2 horas e decidi tomar um banho e escrever um pouco.


Estou sentada no sofá, após o banho quando escuto uma campanhia tocar, abro a porta e dou de cara com ele...


Aquele cara que esbarrei hoje à tarde. Olho para ele e sem sorri me comprimenta.


- Olá Senhorita..? - prguntou-me


- Dulce. - respondi.


- Desculpe lhe incomodar com isso, sei que é uma nova vizinha. Mas, eu tenho uma reunião agora com minha empresa e estou sem saída. Minha vizinha Maite teve que sair urgetemente para atender as necessidades de seu avô e eu não tenho com quem deixar minha filha. Poderia ficar com ela? Prometo que lhe pago.


- Como você chega à porta de uma desconhecida e a pede para cuidar de sua filha? Já pensou se eu for uma maníaca assassina? - perguntei-lhe confusa.


- Sim, já pensei. Mas, não tenho outra saída, não posso levá-la e não tenho com quem deixar. 


- Ok, sim eu fico. Mas, eu ainda não entendi o fato de você estar confiando sua filha a uma estranha. isso não te deixa desconfortável senhor..?


- Christopher. Sim, me deixa totalmente desconfortável e com muito medo, mas algo me diz que a senhorita não a fará mal.


- Bom, se é assim. Tudo bem. Pode deixá-la aqui. Que horas vem buscá-la? - perguntei-lhe.


- Ás 22:00, no máximo. - me respondeu.


- Ok, e cadê ela?


- Espere, só um minuto. - saiu foi até o meio do jardim e puxou pela mãozinha uma menininha ruiva linda. - Vamos princesa, diga oi à tia Dulce.


- Oi - a menina disse se enfiando entre as pernas de seu pai.


- Olha princesa. - ele se agaichou tentando ficar do tamanho daquela miniatura. - Você sabe que papai tem uma reunião muito importante e que não posso levar você, fica com a tia Dul? Ela vai ser legal.


- Ela vai bater em eu? - perguntou abraçando um ursinho a qual a mesma segurava e só agora eu tinha notado.


- Claro que não. Ela é boa. - disse acariciando seu cabelinho ruivo.


- Tá bom. Eu fico papai. - sorriu.


- Beijos, querida. - beijou sua testa e disse à mim fria e educadamente. - Obrigada, senhorita Dulce.


- Não à de que senhor Christopher. - dito isso ele saiu andando à passos largos, gente como uma pessoa pode ser tão fria desse jeito? Na verdade ele foi apenas comigo, com sua filha é um amor. E caramba, ele realmente confiou em uma desconhecida para cuidar de sua filha? E se eu fosse uma maníaca assassina? Ele não raciocina bem da cabeça, só pode.



"Às vezes o que alguém demonstra, não é realmente o que ela é, apesar das amostras."




 




 


Oi gente linda, Como estão? Comentem muito tá? Olha a cada fim de capítulo, vou escrever uma frase dando pistas. "Entendedores, entenderão". Beijos da Thatiih Beijo ♥ !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice_dul7_vondy1 Postado em 01/12/2014 - 20:51:47

    Contnuaaaaaaaa to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais