Fanfics Brasil - Personagens Medo De Te Amar

Fanfic: Medo De Te Amar | Tema: Rbd / Vondy / Ponny / Chaverroni


Capítulo: Personagens

615 visualizações Denunciar


Dulce Maria Espinoza Saviñón-tem 18 anos, mora no México e é uma menina bem animada por fora, mas por dentro é muito frágil e tem medo de se relacionar com garotos pois acha que eles vão faze-la sofrer e os únicos que confia são seus amigos e seu primo, seus melhores amigos são: Any, May, Poncho e Chris (seu primo) e vai conhecer Ucker q vai faze-la perder o medo de amar. Apelidos:Dul, Dulce, Candy, Bebita, Ruivinha, Ardilla (só Poncho a chama assim) e Pequena( Ucker irá chama-la assim).



Christopher Alexander Luiz Casillas Von Uckermann-tem 19 anos, irá se mudar para o México e é bem animado, romântico e carinhoso e não é muito de namorar é mais de ficar, mas quando namora não tem olhos pra outra garota, irá se tornar amigo de Any, May, Poncho, Chris e Dul e irá faze-la perder o medo de amar. Apelidos: Ucker, Chris e Bebê (Dul irá chama-lo assim).



 


Anahí Giovanna Puente Portilla-tem 18 anos, mora no México, é uma garota extrovertida, louca e muito paty, sabe oque Dul passou e por isso cuida para que nenhum garoto a fassa sofrer de novo, é apaixonada por Poncho mas tem medo de dizer oque sente pois acha que o mesmo irá rejeita-la. Melhores amigos: Dul , May, Poncho, Chris e irá conhecer Ucker e quando perceber que ele se apaixonou por Dul e ela por ele irá fazer de tudo para que eles fiquem juntos. Apelidos: Any,Lorinha, Paty e babyblue.



Alfonso Herrera Rodriguez-tem 19 anos, mora no México, é meio garanhão e animado e é apaixonado por Any mas acha que ela não o ama, também sabe da história de Dul e sempre apoia ela, seus amigos são: Dul, Any, May, Chris e irá conhecer Ucker e vão se tornar bastante amigos. Apelidos: Poncho.



 


Maite Perroni Beorlegui-tem 18 anos, mora no México, é calma e é considerada a conselheira por Dul, Any, Poncho e Chris ( seus amigos) e sabe da história de Dul e apoia ela em tudo e quando conhecer Ucker e perceber que ele e Dul estão apaixonados irá fazer de tudo para junta-los, e é namorada de Chris. Apelidos: May, Mayzita e morena.



 


José Christian Chavéz Garza- tem 19 anos, mora no México, namora May, é louco e bem extrovertido é primo de Dul, irá tentar juntar ela e Ucker e sabe da história da mesma. Apelidos: Chris e Pollito.



Belinda- patricinha fútil, irá tentar separar Dul e Ucker, tem 18 anos, é amiga de Sol e Sabrina. Apelidos: Befeia e Bel. (Autora entrometida: eu sou fã da Bel e amo ela só não gosto dela nas fics e como sempre botam ela quis botar também)


Sol- outra patricinha fútil, tem 18 anos e irá tentar separar Any e Poncho. Apelidos: Aña de jardim e Polly Pocket.


Luiza- tem 19 anos e irá tentar separar Chris e May, é muito metida e arrogante.Apelidos: Cara de cavalo.


 


 


 


OUTROS PERSONAGENS IRÃO APARECER AO LONGO DA FIC. Bjusss da autora e comenteemmm!!!!!!!!Riso


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manuuhh<3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Blanca (mãe de Dul) - acorda Dulce Maria (entrando no quarto da filha) Dul-a nn mãe me deixa dormir (se tapando até a cabeça) Blanca- nn disso, vamos Maria levanta (tirando o cobertor de cima dela) Dul-n okay mas nn me chama de Maria (fazendo bico) Blanca-ok, mas agr vai pro banho, se nn vai se atrasar (disse saindo do quarto e deixando a filh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:51

    Posta maiss

  • vondy.siempre.com Postado em 24/02/2015 - 21:59:26

    Cade tu? Continua

  • anne_mx Postado em 27/01/2015 - 18:23:50

    Continua tá legal mas vou te dar uma dica poste mais capitulos do q avisos pq os leitores ficam entusiasmados pra saber o q vai rolar no próximo capitulo mas ai quando ve é um aviso atras do outro ai o leitor as vezes perde a greça de ler!!!

  • vondy.siempre.com Postado em 20/01/2015 - 13:40:17

    continuaa

  • cruzes Postado em 17/01/2015 - 17:51:02

    continua Flor ...

  • hellentibeshotmail.com Postado em 16/01/2015 - 14:27:05

    sendo vondy kkk

  • vondy.siempre.com Postado em 16/01/2015 - 12:46:41

    conitnua

  • hellentibeshotmail.com Postado em 15/01/2015 - 17:55:12

    Manuuuuu, Continua <3 Woont os meninos vão ajudar o &quot;casal&quot; vondy na &quot;relação&quot; futura deles... Posta mais

  • lua_siilvah Postado em 15/01/2015 - 17:44:34

    Eu sou muito entrometida neeh? Mas é que via os comentarios do perfil e fui te avisar! Bom continua *o*

  • cruzes Postado em 15/01/2015 - 01:00:20

    continua, estou amnado os capítulos... Principalmente os beijos vondy kk conitnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais