Fanfics Brasil - Capitulo 2 Medo De Te Amar

Fanfic: Medo De Te Amar | Tema: Rbd / Vondy / Ponny / Chaverroni


Capítulo: Capitulo 2

316 visualizações Denunciar


Chegando na sala...

Mai entrava de mãos entrelaçadas as de Chris,que sorria,Anny e Poncho iam logo atrás de May e Chris, Descutindo pelo fato de Poncho dizer que Anny estava com ciúmes dele e ela jurava que não. Dul e Ucker.. Bom,foram um do lado do outro,de cabeça baixa. Pareciam que estavam com vergonha,ou algo assim. Entrando os 6 na sala,viram que já tinha um grupinho de meninos lá no canto da sala, e se sentaram um pouco afastado deles..

Anny - Ucker,você é novo aqui então vou te abrir o olho (olhou de relance para o tal grupo) não se mistura com essa gente..

Poncho - Que eles não são legais,e são um bando de esnobes a gente sabe mas... Tem cada gostosa naquele grupinho ali que .. WOL, papai. (Se abanando)

Anny - (olhando para Poncho incrédula) você não tem vergonha na cara não? Ficar falando besteira pro Christopher logo no 1• dia? Meu Deus.. Aff.. (Sai batendo os pés da sala de aula)

Dul - Annyyyy,volta,ta quase na hora da aula.

Ucker que até agora não falou nada se pronunciou..

Ucker - HuHummm, (fazendo barulho com a garganta) Eu posso fazer uma pergunta? (Meio envergonhado)

Dul - Claro,fala aí!

Ucker - mudando totalmente de assunto... Eu gostei muito de vocês (Olhando pra Dul que nem reparou) porque não saímos depois da escola?

Chris - Por mim ta ótimo.

Poncho - Por mim também.

May - Se o Pollito vai,eu também vou (dando um beijo na bochecha do namorado).

Ucker - Aannnnn... E..e você Dul?

Dul - Não posso. Perdão.

Ucker - Porque? Não gostou de mim?

Dul - Nããão kkkk. É que eu não gosto muito de sair.

Ucker - Mas..

Anny - (Entra correndo na sala) gente senta logo que o professor ta chegando,e com o Diretor.

May - Iiiiiiiihhh já vi que já tem trabalho pro primeiro dia.

Diretor - (Entrando na sala) Bom dia alunos.prontos para mais um ano de Aulas?

XxXx - Não!!

Diretor - Como? Eu ouvi. Quem disse?

Se fez o silêncio na sala.

Diretor - Bom.. Eu vim aqui para falar que já que o ano letivo acaba de começar,vamos começar também a fazer os trabalhos.Mas esse ano será diferente,esse amo será em dupla.

May - Graças a Deus. Pelo menos isso né?

Anny - Verdade.

Diretor - Chega de conversinhas, vamos começar? Não vai ser a Papel de retirar da caixinha não. EU vou escolher.

Todos - Aaaahhh

Diretor - Vamos lá.. Anahi com... Isaque.. Iraque não Alfonso.

Anny - Ah pronto. Joguei pedra na Cruz só pode!!

Diretor - Continuemos..Maite com Christian. Dulce com Dérick... (Ouviu Christopher murmurar algo) aah,você é o aluno novo (olhando para Christopher) você é o jovem Christopher não é?

Ucker - Ann. Sim. Sou eu sim.

Diretor - Pois bem então. Dulce com Christopher. Dérick com Karla. Estephania com Diego. (E assim ele escolheu todos os grupos). Bom alunos,nós vemos amanhã. Hoje foi o dia só para selecionar os grupos.

Todos - Uhuuuuullll.

(Diretor e Professor saem da sala de aula).

Dul - Bom gente, vou indo. Até.

Ucker - Não Dul...ce,eu posso falar com você?

Dul - pode sim.

Ucker - Por que você não quer ir?

Dul - já disse, eu não gosto muito de sair. Perdão.

Ucker - Mais eu prometo que vai ser divertido. Por favor vamos? (Fazendo cara de pidão)

Dul - Mas.. Aiii ta bom. Vamos logo. (Saindo de sala)

Ucker - Yessss. ( a seguindo)

Chris - Eu vi mesmo isso? Kkkkkkkkk

May - kkkkkkk. Vamos logo.

Todos eles foram direto para a praça perto da casa de Dul.

Ucker - Então gente,conta mais sobre vocês?

May - Ah. Não tenho muito o que falar de mim. Sou generosa,gentil,legal.. Sei lá kkkk

Chris - Eu sou o palhaço. Faço rir quem eu quero a qualquer hora que eu quiser.

Ucker - (gargalha) nada convencido você né?

Anny - bom,EU sou fã legítima da Barbie porque...

Poncho - acho que isso ele já percebeu né Anny?!

Anny - Idiota!!!

Ucker - E você Dulce?

Dul - bom.. Não tenho nada a falar sobre mim.

Ucker - tem certeza? (Saindo de seu lugar e indo sentar ao lado dela)

Dul - tenho. (Com a cabeça baixa) bom gente,eu vou lá. Pra minha casa sabe..

Ucker - Se você quiser eu posso te levar..

Dul - NÃO... É.. Quer dizer não prescisa. (Dul estava com medo.achou Ucker bem legal,mais ainda tinha medo.o conheceu hoje. E tinha medo de acontecer a mesma coisa do passado.)

Poncho - vai com ele Dul.. A gente já ta indo.. Tchau. (Saindo da praça sendo seguido pelos outros).

Ucker - posso? (Com um sorrisinho)

Dul - vamos né?! (Dando um sorrisinho) .

Ucker - Agora olha,não me leva a mal Dulce, é que quando eu gosto das pessoas,eu proucuro ajudar e ser amigo delas entende.`?! Não sou fofoqueiro.

Dul - (Andava distraída) não,eu sei.. Só não gosto de ficar falando do meu passadooo.. (Tropeçando. Ela até tentou se apoiar em Ucker,mais como ele não estava prestando muita atenção no caminho caiu junto.. E em cima dela).


 


 


 


 


Gente no outro cap botei q tinha se passado só um final de semana, mas tinha se passado as férias e agr  tava no ínicio das aulas, okay??


Aaaah e queria agradecer a Ane Caroline ( Minha Amiga) por ter me ajudado a fazer esse cap!!! Mt obgg Bb!!!




rbd_forever- q bom q gostou da fic, fico mt feliz e pode deixar q vou passar para ler suas fics!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Manuuhh<3

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

COMENTEM Q SE DER POSTO MAIS UM CAP (obs- nn sei se vai dar pra postar amn pois vou passar o dia fora e dps tenho q estudar e sabado tbm vou passar o dia fora mas domingo se der posto 1 ou 2 caps pra vcs!!! COMENTEM 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Lely Postado em 03/06/2015 - 20:23:51

    Posta maiss

  • vondy.siempre.com Postado em 24/02/2015 - 21:59:26

    Cade tu? Continua

  • anne_mx Postado em 27/01/2015 - 18:23:50

    Continua tá legal mas vou te dar uma dica poste mais capitulos do q avisos pq os leitores ficam entusiasmados pra saber o q vai rolar no próximo capitulo mas ai quando ve é um aviso atras do outro ai o leitor as vezes perde a greça de ler!!!

  • vondy.siempre.com Postado em 20/01/2015 - 13:40:17

    continuaa

  • cruzes Postado em 17/01/2015 - 17:51:02

    continua Flor ...

  • hellentibeshotmail.com Postado em 16/01/2015 - 14:27:05

    sendo vondy kkk

  • vondy.siempre.com Postado em 16/01/2015 - 12:46:41

    conitnua

  • hellentibeshotmail.com Postado em 15/01/2015 - 17:55:12

    Manuuuuu, Continua <3 Woont os meninos vão ajudar o &quot;casal&quot; vondy na &quot;relação&quot; futura deles... Posta mais

  • lua_siilvah Postado em 15/01/2015 - 17:44:34

    Eu sou muito entrometida neeh? Mas é que via os comentarios do perfil e fui te avisar! Bom continua *o*

  • cruzes Postado em 15/01/2015 - 01:00:20

    continua, estou amnado os capítulos... Principalmente os beijos vondy kk conitnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais