Fanfics Brasil - 2 Fria Nova Chance Para Amar

Fanfic: Nova Chance Para Amar | Tema: Herroni


Capítulo: 2 Fria

17 visualizações Denunciar


Alfonso ficou observando enquanto Maite dormia, 



ela era muito bonita, os cabelos lisos e sedosos, mesmo com vinte anos ela tinha o rosto de menina com corpo de mulher. Mas ele tinha as outras, todas loiras e sempre mais velhas também, ele ti nha apenas 20 anos quando foi obrigado pelo seu pai a se casar para unir as empresas Perroni à Herrera, desde o inicio do casamento ele já havia começado a trair  Maite, mas ele era discreto, pegou no sono enqanto lembrava de momentos com aa esposa.


 


Maite acordou antes das 7:00 hs da manhã e foi preparar o café, Mai que tinha resolvido parar de trabalhar nas empresas da familia, começou a estudar Enfermagem, já estava no 3° período do curso, tomou seu café  e foi até a sala para poder dar uma revisada na matéria já passada, quando Alfonso levantou.


-Bom dia - ele falou indo até ela para um beijo mas ela apenas lhe deu um selinho.


-Bom dia Alfonso - ela respondeu virando-se novamente para as anotações.


-Mai sobre ontem, me desculpe eu vou tomar mais cuidado.


Poncho, faz o que você quiser apenas use camisinha.


 


Ele olhou para ela muito surpreso, estava tão fria, como se nem ligasse para o que ele fazia.


-Tudo bem é isso que sempre faço, mas eu ainda te quero - ele foi até ela e a beijou, ela nem retribuiu o beijo, Poncho estava tão surpreso que parou e olhou para ela, que já estava pegando suas coisas e saindo.


-já estou indo par a faculdade, não precisa ir me buscar volto com as meninas - ela disse e saiu deixando ele com cara de bobo.


-Ai Mai, me sinto pessimo por te fazer sofrer assim.- ele tomou café e saiu


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Mais tarde posto outro, pelo menos dois, espero que gostem.. 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nara_herroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso passou o dia todo em reunião, mas não estava prestando muita atenção só pensava em sua mulher que era tão linda mas sofria tanto, pensava nas outras em sua vida, olhava o tempo todo para o relogio, esperava apenas que antes que o casamento deles acabe possa fazê-la feliz; Ele estava em reunião com o irmão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • virna Postado em 24/10/2016 - 02:46:18

    CONTINUAAAAAAAAA!!!!

  • virna Postado em 02/10/2016 - 23:21:10

    Continua!!!!

  • crisjhessi Postado em 08/11/2015 - 17:27:10

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaa pqqqqqqqq parou................

  • milyperroni Postado em 21/07/2015 - 14:34:28

    postas os capítulos por favor

  • Gisele Beorlegui Postado em 20/05/2015 - 00:54:54

    Posta mais *-*

  • flavianaperroni Postado em 09/05/2015 - 00:22:09

    affe espero que o Alfonso se de conta da baita mulher que ele tem a baita Morena gostosa que a May é ueheuheuhe posta mais

  • taynaraleal Postado em 08/05/2015 - 17:50:46

    Belinda maldita, quem mandou você aparecer? Posta maisss

  • taynaraleal Postado em 20/04/2015 - 16:18:03

    Pode postar, muitooo

  • taynaraleal Postado em 20/04/2015 - 16:17:37

    Nossa tadinha da Mai, Poncho seu...... a culpa é sua, devia mudar. Continuaaaaa

  • Giih♡ Postado em 17/04/2015 - 21:33:46

    Tadinha da Mai ): Posta mais. Espero que o Poncho cuide dela.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais