Christopher PDV
Meu telefone tocou e imediatamente atendi.
- Você está ouvindo isso? - Era Alfonso.
- Estou. - Respondi olhando para o notebook.
- Quem é esse cara? Um monte de gente já me ligou. A galera está falando desse programa até por torpedo e Twitter. Acho que o Democracy inteiro está ouvindo esse doido.
Levantei da cama, muitíssimo irritado.
- Não acredito que isso está acontecendo justamente durante o meu mandato. Não pode ser verdade! - Quase soquei a parede.
- Aguenta aí que estão me ligando. Daqui a pouco falo com você.
Candy PDV
- Vamos lá! Eu preciso de alguma ajuda aqui! Mandem recados pelo site e me contem seus segredos ou os segredos de outros. Não importa a procedência, chega de hipocrisia, se liberte pra cometer algumas heresias. - Ri de minha própria rima. - Quem foi na festa da vitória na casa do Falcon Alfonso Herrera? Se você é um “rejeitado” e nem sequer foi convidado, te digo que não perdeu muita coisa. Vou fazer um pequeno resumo. - Pigarreei com sarcasmo. - Haviam egos inflamados, cerveja barata e sexo imprudente. Os gloriosos Falcons bradavam sua glória, enquanto alguns deles desmaiavam em cima do próprio vomito, como aconteceu com Mike Newton. A corte estava lindamente decorada com seus bobos e cortesãs. Uma delas se destacou... - Gargalhei. - É! Estou falando da vadia novata que anda levando alguns pobres garotos para a perdição. - C. ficou surpreso quando comecei a falar de nós, mas entendeu que aquilo era uma mera estratégia para nos tirar da lista de suspeitos. - Pelo amor de Deus! Alguém sabe o nome daquele nerd feioso? Bem, mas a verdade seja dita... Nossos idolatrados vermes são apenas reflexos do sistema que criamos em nosso colégio. Não, não culpe ninguém se está insatisfeito, pois... - Gritei o mais alto que pude. - A CULPA É TODA SUA, SEU FILHO DA PUTA! - Levantei da cadeira. - Falando em filhos da puta, vou me incluir na lista e contar-lhes um pequeno segredinho. Sim, faço de tudo para entreter meus ouvintes. - Bebi mais um pouco de gin. - Existe uma bela jovem no Democracy. Cabelos castanhos, uniforme engomadinho e uma língua contaminada pela inveja. Aposto que já sabem de quem estou falando, afinal, quem nunca foi vítima das fofocas de Jéssica Stanley?- C. riu alto já sabendo onde eu queria chegar. - Só que a garota não usa a boca só para difamações. Claro que não! Ela também serve para praticar sexo oral no estacionamento do colégio à noite. - Meu amigo mandou ver na sonoplastia. - Oooohhh! Mas com quem? - Fiz uma pausa e acendi outro cigarro. - Vou lhes dar uma dica: todos nós temos medo dele, pois o sujeito tem o poder de nos ferrar totalmente em uma das matérias mais difíceis. - Deixei que os alunos pensassem. - LEVANTA A MÃO AÍ QUEM JÁ DESCOBRIU QUE ESTOU FALANDO DO SR. MOLINA! - Joguei o microfone para o alto e o peguei em seguida. - É ISSO AÍ! MANDA VER, JESS-BOCA-DE-VELUDO! Gente, mas não a julguem, afinal sexo oral é uma boa forma de passar em Biologia. - O professor não tinha como se dar mal, pois não havia provas pra fortalecer a acusação, mesmo ela sendo verídica. Só que o delicioso era justamente causar a desconfiança. - Bem, bem, bem... - Suspirei voltando a sentar. - Algo me diz que podemos fazer melhor que isso. Mande-me uma mensagem, tenho sede de segredos!
(...)
Fiquei 1 hora lendo os segredos enviados pelos ouvintes, nada de muito importante, apenas intrigas amorosas e confissões engraçadas. Eu já estava me enchendo daquela merda. Ansiava por algo que afetasse diretamente os Falcons.
Priorizei meus objetivos, não tocando em momento algum no nome do Uckermann. Sabia que ele estava preocupado, mas queria que se sentisse seguro e acima daquelas vulgaridades. O que tinha reservado para ele era bem maior do que uma caluniazinha anônima.
- Ei, olha isso. - Enquanto uma música rolava, C. me mostrou uma mensagem enviada pelo site.
- Não acredito... - Murmurei.
Um anônimo acusou Mike de vender cocaína dentro do Democracy. O mais interessante é que indicou o local onde ele supostamente guardava a droga.
- O que vai fazer? - Ficou nervoso.
- Está fazendo a pergunta errada. - Levantei-me e o obriguei a fazer o mesmo. - A pergunta certa é: o que você vai fazer?
O cara demorou alguns segundos para entender onde eu estava querendo chegar.
- Não. Não posso fazer isso! - Tentou se afastar e não permiti.
- Escute aqui... - O segurei pelo colarinho. - Foram anos de bullying. Esse é um daqueles momentos na vida em que nos vemos em uma encruzilhada. Se for um covarde agora, será um covarde para sempre, pois está traindo a si mesmo não querendo sair da posição de vítima. - O obriguei a olhar dentro dos meus olhos. Até podia sentir sua respiração entrecortada em minha pele. C. estava indeciso e preso ao conformismo, por isso só havia uma frase capaz de arrancá-lo da letargia.
- VOCÊ. NÃO. NASCEU. PRA SER UMA. VÍTIMA! - Não foi preciso dizer mais nada. Minhas palavras o induziram abdicar do medo e da posição de capacho dos Falcons.
- Me passa o microfone. - Pediu com frieza.
Sorri torto e lhe entreguei nossa arma. Enquanto ele se preparava para entrar no ar, coloquei uma música de fundo que o inspirasse.
- Está pronto? - Questionei como dedo em cima do botão vermelho. C. ergueu a cabeça e assentiu.
Oi gatitas o que estão achando? realmente eu não sei porque quase ninguém comenta!
Não sabem como é gratificante chegar aqui e ver que comentaram, que estão curtindo seu trabalho, ahhh por favor não custa nada escrever um POSTA MAIS ou CONTINUA , isso basta , quem aqui é autor sabe do que eu estou falando .... tem gente que só favorita lê e não comenta esperando os outros comentar para a autora continuar , porque dá trabalho, pensa que não mas dá MUITO trabalho passamos horas adaptando e escrevendo pra não receber nenhum comentário... isso dá impressão que não estão gostando, estão lendo só por ler, antes de eu começar adaptar também lia e não comentava, hoje eu vejo como é importante e sou uma leitora Chataaa que não para de comentar até a autora postar mais kkkk então por favor reflitamse ponham no meu lugar (eu sei que isto é chato) e pensem: se eu tivesse uma fic e ninguém comentassem eu ia ficar triste, motivada a postar para os ventos para os fantasmas? eu acho que NÃOO ... DESCULPA PELO DESABAFO OK...
Gatitas do meu coração obrigado quem comentou, muito obrigado MESMO! e pensa que eu não vi minha leitora do Facebook kkkk
Bom continuando kkkk Besos