Fanfics Brasil - Parte 2 - Capítulo 14 Paixão e Crueldade ( romance+ Hot) Adaptada

Fanfic: Paixão e Crueldade ( romance+ Hot) Adaptada | Tema: Vondy -


Capítulo: Parte 2 - Capítulo 14

637 visualizações Denunciar


Dulce PDV

 

Perto das 8:00h estacionei em frente à casa de Christopher. Quando ele saiu de casa, precisei baixar meus óculos escuros só para ter certeza de que o gato vindo em minha direção era mesmo o meu amigo.

 

- Christian? - Ergui uma sobrancelha.

 

Parado na calçada, apenas sorriu. O cabelo dele estava um pouco raspado na nuca e nas laterais, mas manteve seu cabelo comprido na parte superior da cabeça. Talvez nem tivesse percebido seu novo corte se ele não estivesse usando um rabo de cavalo. As mudanças não se limitaram aos cabelos. Christian tinha se livrado dos óculos de grau e agora usava óculos escuros bem descolados. Quando meu amigo não estava de uniforme geralmente usava um sobretudo velho e feio. Onde foi parar o sobretudo? Não tenho a menor ideia! Christian estava com um jeans surrado, camiseta preta e não dispensou o blazer do Democracy, o usando como uma piadinha. O visual rebelde realmente o deixou mais atraente.

 

- Droga! Eu também queria ir arrasando. - Gargalhei.

 

- E você está. - Entrou no carro.

 

Meu uniforme continuava “adaptado” para tirar a concentração dos garotos, pernas e barriga eram o meu forte. Eu bem queria me juntar os filhos da democracia no protesto, mas tinha que entrar no colégio e ver o que a direção faria com Christopher.

 

- Está com medo? - Christian me encarou.

 

- Morrendo.

 

Não sabíamos o que nos aguardava. Tínhamos apostado todas as nossas fichas naquele plano. Não havia um plano B. Tudo podia ter acontecido, desde Christopher ter conseguido se safar, até ninguém ter aderido ao protesto por se acovardar. Havia uma probabilidade muito grande de nosso único tiro ter saído pela culatra. Isso sem falar que corríamos o risco de nos ferrar assim que colocássemos os pés no Democracy. Ainda assim, o que mais me aterrorizava era o pensamento de que talvez nunca mais tivesse outra chance de acabar com Christopher.

 

- Quer saber? - Deu de ombros. - Fizemos tudo que podíamos e o que não podíamos, Dulce. Agora só nos resta encarar de frente a vitória ou o fracasso.

 

- Quero te agradecer por tudo que fez. - Coloquei uma mão em seu ombro.

 

- Eu é que te agradeço. - Sorriu.

 

- Não importa o que aconteça, entramos nessa roubada de cabeça baixa...

 

- Mas vamos sair dela de cabeça erguia. - Completei apertando sua mão.

 

Olhei para frente, recoloquei os óculos escuros e dei a partida.

 

(...)

 

Quando chegamos ao colégio, ficamos parados observando o “circo” montado no estacionamento do Democracy. Nem em nossos sonhos mais ambiciosos imaginamos que tanta gente ia se juntar aos filhos da democracia. Havia vários carros tocando a música do Skid Row e centenas de alunos pulando em volta com a letra na ponta da língua. Pessoas consideradas influentes se misturavam aos rejeitados ignorando as regras ridículas que foram estabelecidas nas gerações anteriores.

 

Pela primeira vez não havia divisão ou interesses conflitantes, pois todos ali estavam buscando algo além da vidinha pré-estabelecida pela instituição e suas normas de conduta. Finalmente estávamos vendo quantas pessoas nossa mensagem alcançou, e eu não precisava contar para ter certeza de que 90% dos estudantes estavam presentes, dispensando o uso do uniforme só para fazerem parte de algo realmente importante. Não sei como isso aconteceu, mas nossa vingança misturou-se de tal forma com os ideais utópicos de Christian, que no final das contas, se transformou em algo benigno e libertador.

 

Com a perplexidade pairando sobre nossas cabeças, tiramos os óculos escuros, nos encaramos por três segundos, então explodimos em uma gargalhada. Queríamos sair gritando, mas tivemos que nos conter para não virarmos suspeitos.

 

O refrão de Youth Gone Wild soava em coro de uma forma tão potente que era impossível ficar indiferente. Dava vontade sair pulando e se entregar àquela energia que emanava de todos os lados.

 

- Olha aquilo! Olha aquilo! - Christian me cutucou indicando o cara que carregava uma faixa vermelha com o nome “Força aos Filhos da Democracia”.

 

- Meu Deus... - Murmurei embasbacada.

 

Não fazia a menor idéia de como a diretoria estava lidando com aquilo. Pareceu que tentava ignorar o tumulto permitindo a entrada só de quem estava uniformizado, mas em breve eles teriam que tomar uma atitude, pois o número de pessoas no protesto aumentava cada vez mais.

 

Nervosa, subi em cima do capô do meu carro e procurei por aquele que deveria estar sendo julgado pelos alunos.

 

- Ele não está aqui. - Disse Christian. - A essa altura Christopher já fugiu da cidade com o rabinho entre as pernas.

 

- Não pode ser... Não é justo!

 



 

tataa_vondy: Muito obirgado gatinha , o C. é de se apaixonar né? *---*

 

Luh ;) agora a escola vai pegar fogo com esse video haha (risada sem graça, eu sei) quando vem esses Flash back dá uma vontade de matar o Christopher né? Continuando *--*Beijo

 

Debora silva: Continuando.. :)

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally★

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher PDV   Entrei no banheiro masculino com o cabelo e o uniforme sujos de ovo. Tentei tirar o excesso de sujeira com papel, mas não adiantou nem um pouco. Lavei bem o rosto e depois encarei meu reflexo. Não pisquei os olhos na esperança de acordar daquele pesadelo.   Só soube o que Candy fez depois que cheguei ao Democracy. F ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinha Postado em 19/04/2015 - 00:27:53

    Nossa adoreii!!!passei odia td lendo ela ate o final pq nao me aguentava d cuiosidade e vc esta d parabens espera q vc possa posta mais pq vc e uma otima escritora e sempre q puder me fala qual e a proxima pq adoraria ir la ler ela tbm ta bjs e pod ter certza q vo fala pra tdd meus amigos ler ta bjs e adooooreiii

  • WannaPlay_Vondy Postado em 03/04/2015 - 01:03:50

    EU AMEEEII Essa web e por favor faz uma Segunda temporada

  • candy_telles Postado em 21/02/2015 - 14:03:05

    2°temporada!Que bom, amei essa novidade!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/02/2015 - 15:54:01

    2ºTeporada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMECE!

  • liviasigoli Postado em 19/02/2015 - 23:16:35

    OMG *---* Eu acho ótimo uma segunda temporada ...POR FAVOR !!

  • tataa_vondy Postado em 19/02/2015 - 20:33:27

    AAAAAAI meu deus segunda temporada siiiim siim por favor Kath *-----*

  • vondyfforever Postado em 19/02/2015 - 18:55:06

    Maaaas e clarooo que eu querooo uma 2 teeemporadaaaa! Pra ontem kkkkkk postaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 09/02/2015 - 20:29:15

    NÃOOOOOOOO...NÃO ACABOUUUUUUUUUUUUUU.PRA MIM NÃO ACABOUUUUUUUUUUUUU...QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...FOI PERFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...QUANDO TIVER OUTRA QUERO LE DE NOVO MORE!!

  • paulayabuki Postado em 27/01/2015 - 20:16:28

    Amei essa web, acho uma pena, que não teve muitos comentários para ficar nos tops. Ela merece. O enredo, a narrativa, o desempenho da autora de explicação, a fim de que todos entendam o que se passa com a menina. Sei que ela se trata de uma adaptação aqui, mas, tanto a autora original quanto a pessoa que postou aqui, merecia esse reconhecimento. Parabéns

  • luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 09:55:30

    Huum Amei o Final Da FIC , Ficou Ótima De Mais <3 Lindro Esse Momento Final =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais