Fanfics Brasil - Parte 3 - Capítulo 24 Paixão e Crueldade ( romance+ Hot) Adaptada

Fanfic: Paixão e Crueldade ( romance+ Hot) Adaptada | Tema: Vondy -


Capítulo: Parte 3 - Capítulo 24

12 visualizações Denunciar


Christopher PDV

 

 

Adam Lambert - Whataya Want From Me

 

 

Estava ficando louco tentando compreender por que queria tanto acreditar em Candy. A garota embaralhava meus pensamentos e, ainda assim, meu corpo reagia a ela intensamente. Por um tempo, achei que a atração havia acabado, mas estava apenas adormecida por causa da raiva, só que, agora, meus sentimentos estavam seguindo um curso diferente. A “Maria” que eu esperava encontrar estava mesmo presente na personalidade de Candy. A junção das duas pareceu criar uma terceira garota, uma terceira idéia de quem ela realmente podia ser. Mas, ao invés de isso simplificar a minha vida, só complicou, pois a vontade de desvendá-la por inteiro só não superava a vontade de continuar ao seu lado. Que tipo de masoquista eu tinha me tornado? “Burrice” agora era o meu nome do meio? Ridículo! Ridículo! Ridículo!

 

- O machucado na sua testa está doendo? - Candy sussurrou com receio.

 

- Estou bem. - Menti sem me mexer.

 

- Não precisa se fingir de forte. Ser atingido por uma lata deve doer pra caramba.

 

Boquiaberto, me virei para ela desconfiado.

 

- Ninguém, exceto a minha família, sabe que fui atingido por uma lata.

 

Imediatamente, Candy perdeu toda a cor da face. Seus lábios tremularam como se fosse falar, mas nenhum som saiu de sua boca.

 

- Eu quero uma resposta. - Exigi com seriedade. - Foi você quem mandou fazer aquilo comigo?

 

- Não! - Quase gritou. - Eu juro que não! Como pode...

 

- Como posso pensar isso de você? - Segurei-lhe o pulso com força. - Tem certeza que eu preciso explicar?

 

Candy fechou os olhos como se estivesse sofrendo, só que eu não sabia se era mero fingimento.

 

 - Água e óleo. - Abriu os olhos vagarosamente e desvencilhou-se. - Como você disse, somos água e óleo.

 

A alegação causou um impacto que eu não esperava. Senti-me mais do que frustrado, angustiado.

 

- Quem realmente é? Do que tem medo? - Estendi minha mão para tocar sua face, mas Candy deu um passo atrás, tirando de mim a esperança de uma resposta satisfatória.

 

- Tenho medo de você. - Sussurrou.

 

- Não vou feri-la.

 

- Faz isso até sem sentir. - Deu mais um passo atrás. - Só a sua existência é o suficiente para... - Balançou a cabeça reprimindo as palavras que eu ansiava. - Acabou! - Deu-me as costas para ir embora e me aborreci.

 

- Acabou nada! - Puxei-lhe pelo braço e a coloquei rudemente contra a parede. - O que você quer de mim? - Gritei irado. - Pare de me enlouquecer! - Soquei a parede perto de seu rosto e Candy sequer pestanejou. - Responda. A droga. Das perguntas! - Rosnei em seu ouvido perdendo o controle. - Você arruinou a minha vida e agora quer ferrar também com o meu juízo? - Apontei para minha cabeça que estava preste a explodir. - O que ganha com isso? Que jogo doentio é esse?

 

- Irei embora. - Sua voz se tornou fria como gelo.

 

- Espera mesmo que eu acredite em alguém que mente e manipula o tempo inteiro? - A fúria me dominou e quando percebi já estava com a mão em seu pescoço. Meu coração acelerou e tudo no mundo sumiu, exceto Candy. - Eu podia matá-la... - Com a respiração presa na garganta, Impulsivamente apertei seu pescoço. - Motivos é que não me faltam.

 

- Vá em frente - Disse com a voz fraca.

 

Nos olhos de Candy havia rendição e um estranho desejo de que eu cumprisse a ameaça. As mesmas íris misteriosas que me levaram ao inferno aplacaram, sem muito esforço, a ira dentro de mim, abrindo, assim, caminho para sentimentos confusos e contraditórios. Perdido e de olhos fechados, colei minha testa na dela e aos poucos fui soltando o seu pescoço. Não demorou a ofegarmos juntos, procurando ar em um espaço pequeno demais para tanto conflito irresoluto.

 

- Você terá suas respostas. - Afagou a minha nuca.

 

- Quando?

 

- Hoje.

 

Abri os olhos e me afastei lentamente. Conforme fazia isso, a mão de Candy deslizou da minha nunca, passou por meus ombros e deteve-se em meu peito.

 

- Você promete? - Lá estava eu novamente, estupidamente cativado por sua presença.

 

- Christopher, eu juro!

 

Seus olhos ficaram marejados e eu quis cruzar os limites estabelecidos pelas dúvidas e simplesmente beijá-los. Porém, antes que eu cometesse esse doce erro, Candy se distanciou e atravessou a porta abandonando-me.

 

Debilmente, me arrastei de volta à sala de detenção e debrucei-me sobre os livros, mentalmente exausto. Candy permaneceu em seu canto e o Sr.Gray continuou dormindo. Os minutos que se seguiram foram vazios e silenciosos.    


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ally★

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O alarme tocou nos liberando da detenção. Arrumei minhas coisas devagar e o Sr.Gray nos apressou. O segui rumo à saída, mas assim que ele atravessou a porta Candy me deteve bloqueando a passagem. Ela nada falou, apenas me estendeu uma carta. Peguei o papel sem tirar os olhos de seu rosto, no entanto o contato visual foi breve demais para eu compre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 179



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • livinha Postado em 19/04/2015 - 00:27:53

    Nossa adoreii!!!passei odia td lendo ela ate o final pq nao me aguentava d cuiosidade e vc esta d parabens espera q vc possa posta mais pq vc e uma otima escritora e sempre q puder me fala qual e a proxima pq adoraria ir la ler ela tbm ta bjs e pod ter certza q vo fala pra tdd meus amigos ler ta bjs e adooooreiii

  • WannaPlay_Vondy Postado em 03/04/2015 - 01:03:50

    EU AMEEEII Essa web e por favor faz uma Segunda temporada

  • candy_telles Postado em 21/02/2015 - 14:03:05

    2°temporada!Que bom, amei essa novidade!

  • robertapardodulcesavinon Postado em 20/02/2015 - 15:54:01

    2ºTeporada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMECE!

  • liviasigoli Postado em 19/02/2015 - 23:16:35

    OMG *---* Eu acho ótimo uma segunda temporada ...POR FAVOR !!

  • tataa_vondy Postado em 19/02/2015 - 20:33:27

    AAAAAAI meu deus segunda temporada siiiim siim por favor Kath *-----*

  • vondyfforever Postado em 19/02/2015 - 18:55:06

    Maaaas e clarooo que eu querooo uma 2 teeemporadaaaa! Pra ontem kkkkkk postaaaaaaa

  • robertapardodulcesavinon Postado em 09/02/2015 - 20:29:15

    NÃOOOOOOOO...NÃO ACABOUUUUUUUUUUUUUU.PRA MIM NÃO ACABOUUUUUUUUUUUUU...QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...FOI PERFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...QUANDO TIVER OUTRA QUERO LE DE NOVO MORE!!

  • paulayabuki Postado em 27/01/2015 - 20:16:28

    Amei essa web, acho uma pena, que não teve muitos comentários para ficar nos tops. Ela merece. O enredo, a narrativa, o desempenho da autora de explicação, a fim de que todos entendam o que se passa com a menina. Sei que ela se trata de uma adaptação aqui, mas, tanto a autora original quanto a pessoa que postou aqui, merecia esse reconhecimento. Parabéns

  • luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 09:55:30

    Huum Amei o Final Da FIC , Ficou Ótima De Mais <3 Lindro Esse Momento Final =)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais