Fanfic: Paixão e Crueldade ( romance+ Hot) Adaptada | Tema: Vondy -
Christopher PDV
- Vai, cara! Rápido! - Gritei.
- Estou tentando!
Ouvi o chacoalhar do molho de chaves.
Os Falcons tinham me prendido no armário de limpeza e o novo zelador tentava abrir a porta. No cubículo escuro, entre vassouras e baldes, enlouquecia pressentido que algo grave estava acontecendo.
Assim que o zelador abriu a porta disparei pelos corredores. O fato de as salas estarem vazias só me deixou mais tenso. Sem saber ao certo para onde ir, ouvi gritos e me direcionei para o corredor principal.
Assim que cheguei ao corredor, fiquei chocado com a cena. O colégio inteiro estava espremido no local, em total silêncio observando Dulce, a qual se debatia no chão aos berros. Dois professores tentavam lhe acalmar, mas ela parecia não ouvir. Saí empurrando quem estava na minha frente e alcancei Dulce.
- O que aconteceu? - Olhei para o diretor.
- Não sei, mas chamei uma ambulância.
Sentei no chão e coloquei a cabeça dela em meu colo. Pedi para as pessoas se afastarem e Dulce continuou a gritar.
Dulce PDV
Com a visão embaçada, vi Christopher e ele colocou a mão em minha testa me garantido que não havia fogo algum, mas eu o sentia. Senti as chamas me consumindo.
- Olhe pra mim, você está segura. Não tem fogo! Eu juro! - Segurou-me contra o peito.
Aos poucos, fui sendo tomada por uma dormência tranqüilizadora e não senti absolutamente nada, nem mesmo os braços de Christopher. Então um sono irresistível foi me puxando para a escuridão e minhas pálpebras se tornaram pesadas como chumbo.
(...)
Christopher PDV
Cheguei ao Democracy sem nenhuma vontade de assistir as aulas. Fiquei dentro do carro sem saber para onde ir.
Já fazia dois dias que não via Dulce. A última vez que tive notícias dela foi quando me recusei a sair do hospital para o qual foi levada no dia que desmaiou. Seus pais, obviamente, não foram nada educados comigo e exigiram que eu mantivesse distância da filha.
O médico que atendeu ela foi mais condescendente e me explicou o que aconteceu. Pelo que entendi, Dulce sofreu um ataque de pânico. Ela perdeu o controle das emoções e do comportamento, desencadeando, assim, uma forte alucinação. Ele me garantiu que ela ficaria bem após alguns dias de descanso e algum acompanhamento psicológico.
Eu ainda estava uma fera com Tânia e comigo mesmo, pois fui um idiota em não lembrar que a ficha de Dulce e as cartas que trocamos estavam dentro do caderno que emprestei à filha da mãe. Os Falcons deveriam estar se sentindo muito espertos por terem atingido a mim e a Dulce com um golpe só.
Até tentei usar a minha antiga influencia para exigir uma punição adequada para eles, mas, infelizmente, os envolvidos na cruel "brincadeira" só pegaram algumas semanas de detenção. Para não criar maiores conflitos, liberaram minha namorada e eu do castigo, mas a sensação de impunidade continuava.
Eu já não sabia o que fazer para ter notícias de Dulce. Seu celular continuava desligado e todas as minhas tentativas de convencer seus pais a me deixarem vê-la foram absurdamente frustradas.
Então, no momento em que liguei o carro para ir embora, avistei o Mustang preto entrar no Democracy e estacionar a alguns metros de mim. Mais do que aliviado, saí do Volvo e o que vi deixou-me muitíssimo confuso.
Dulce saiu do carro com o uniforme totalmente alterado. Além do decote extravagante, exibia também pernas e barriga. Ela estava bastante maquiada e de sua boca saía fumaça de cigarro.
Candy PDV
Dei mais uma tragada no cigarro e analisei o ambiente à minha volta. Em seguida, ajustei o decote e dei uma bagunçada no cabelo.
Logo que bati a porta do carro, o Falcon veio até mim cheio de questionamentos no olhar.
- Você está bem?
Ri de sua pergunta idiota.
- É claro que estou bem. Estou perfeita!
- Tentei falar com você antes, mas não consegui.
- Fica frio, Falcon. - Joguei o cigarro fora e segui para a entrada do colégio com ele no meu pé.
- Sei que tive uma parcela de culpa no que aconteceu, mas não foi intencional. Escuta, eu também não sabia que o time nos assistiu na biblioteca. Na época, sequer imaginei e...
- Eu. Estou. Ótima! - Ele era surdo? Ia ficar tagarelando aquelas merdas pra mim o dia todo?
- Sinto muito por estar sendo chato, mas estou mesmo preocupado com vo...
Desliguei-me do que Christopher estava falando e percebi que, por onde eu passava, os alunos paravam para me observar. Estavam cheios de curiosidade e alguns até com medo. Não me deixei intimidar pela escória do Democracy e segui meu caminho de cabeça erguia.
Eles podiam me julgar o quanto quisessem, pois, em breve, eu acabaria com a "festa" de todo mundo.
Autor(a): Ally★
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher PDV Fiquei perto de Dulce o tempo inteiro, mas mesmo assim ela insistia em me ignorar. Nem precisei perguntar para ter certeza de que estava arquitetando alguma coisa, mas infelizmente minhas desconfianças não encontravam fundamento em seu humor alterado. Em alguns momentos, até tive a nítida impressão de que ela estava se dive ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 179
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
livinha Postado em 19/04/2015 - 00:27:53
Nossa adoreii!!!passei odia td lendo ela ate o final pq nao me aguentava d cuiosidade e vc esta d parabens espera q vc possa posta mais pq vc e uma otima escritora e sempre q puder me fala qual e a proxima pq adoraria ir la ler ela tbm ta bjs e pod ter certza q vo fala pra tdd meus amigos ler ta bjs e adooooreiii
-
WannaPlay_Vondy Postado em 03/04/2015 - 01:03:50
EU AMEEEII Essa web e por favor faz uma Segunda temporada
-
candy_telles Postado em 21/02/2015 - 14:03:05
2°temporada!Que bom, amei essa novidade!
-
robertapardodulcesavinon Postado em 20/02/2015 - 15:54:01
2ºTeporada AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMECE!
-
liviasigoli Postado em 19/02/2015 - 23:16:35
OMG *---* Eu acho ótimo uma segunda temporada ...POR FAVOR !!
-
tataa_vondy Postado em 19/02/2015 - 20:33:27
AAAAAAI meu deus segunda temporada siiiim siim por favor Kath *-----*
-
vondyfforever Postado em 19/02/2015 - 18:55:06
Maaaas e clarooo que eu querooo uma 2 teeemporadaaaa! Pra ontem kkkkkk postaaaaaaa
-
robertapardodulcesavinon Postado em 09/02/2015 - 20:29:15
NÃOOOOOOOO...NÃO ACABOUUUUUUUUUUUUUU.PRA MIM NÃO ACABOUUUUUUUUUUUUU...QUERO MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...FOI PERFAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...QUANDO TIVER OUTRA QUERO LE DE NOVO MORE!!
-
paulayabuki Postado em 27/01/2015 - 20:16:28
Amei essa web, acho uma pena, que não teve muitos comentários para ficar nos tops. Ela merece. O enredo, a narrativa, o desempenho da autora de explicação, a fim de que todos entendam o que se passa com a menina. Sei que ela se trata de uma adaptação aqui, mas, tanto a autora original quanto a pessoa que postou aqui, merecia esse reconhecimento. Parabéns
-
luaahuckermann_4326 Postado em 27/01/2015 - 09:55:30
Huum Amei o Final Da FIC , Ficou Ótima De Mais <3 Lindro Esse Momento Final =)