Fanfics Brasil - Término Paranóia

Fanfic: Paranóia


Capítulo: Término

13 visualizações Denunciar


Foi Jamie que terminou com David, ele não gostou dessa idéia. Jamie foi uma garota loura, de cabelos cumpridos, timida, delicada, alta e com um corpo escultural, David era alto, atlético, com cabelos escuros e pele clara, eram perfeitos, era o que todos diziam. A relação dos dois era a base de discussões, só ficavam por aparencia, por isso ela terminou com ele, não tinha mais sentido a relação deles, Jamie ficou um pouco magoada mais se superou rápido, sempre foi uma garota forte, até mesmo na morte do pai quando tinha 12 anos, hoje ela têm 16 e David 18, acho que David poderia ter agido com mais maturidade, apesar de ser mais velho, o término de seu namoro o deixou paranóico.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sapo

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Jamie: David não da mais (de cabeça baixa)... eu fiz tudo para dar certo mais não tive escolha, VOCÊ não me deu escolha.  David: Escuta, é bom você estar de brincadeira sua vadiasinha, eu fiz tanta coisa por você, te dei popularidade, te dei a chance de namorar comigo e agora você me agradece assim ?: Ja ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • marcos00 Postado em 16/10/2009 - 10:55:13

    AAAA....mto loka essa web, gostei add as favoritas post +++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais